Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Titi 26/02/2022

"Você me tem"
Fiquei extremamente animada com a ideia de voltar a encontrar esses personagem incríveis e essa história perfeita.

Eu tenho um apego emocional enorme com qualquer livro da Forman, então talvez minha opinião não seja muito parcial. Mas foi uma experiência incrível e muito emocionante. Depois de todas as coisas que aconteceram no primeiro livro, um desfecho assim foi o necessário para me deixar feliz.

Chorona 22/02/2022

Com certeza eu amei esse mais do que o primeiro. É fundamental saber os dois lados da história. E o Adam ? ficou cheio de trauma e depois sentindo culpa por ter pedido pra ela ficar. Amar alguém é mais fácil do que deixar a pessoa partir.

JuLustosa 19/02/2022

Resenha Para Onde Ela Foi
Continuação do livro Se Eu Ficar, eu estava louca para comprá-lo para saber como seria a história pós tudo o que aconteceu no primeiro livro (caso não tenha lido, recomendo muito que você leia). Fiquei surpresa com a narração feita pelo Adam, mas foi incrível essa troca porque ver tudo que está acontecendo agora e aconteceu pós Mia acordar pela perspectiva dele foi muito melhor do que seria pela dela. Achei um pouco pesado como a autora desenvolveu essa distância entre eles, mas também foi necessário ver o desenvolvimento da história deles por essa distância. Simplesmente o melhor casal de todos os livros. Leitura fácil e rápida, perfeita para quem gosta de romance e drama, e para quem leu o primeiro livro.

Carol 14/02/2022

"Me odeie.
Me devaste.
Me aniquile.
Me recrie.
Me recrie.
Por que não, por que não, por que não me recria?"

Myrella.Saturno 14/02/2022

Após três anos separados Adam e Mia se reencontram, em realidades totalmente diferentes das passadas, trazendo à tona questionamentos e a revolta por um amor corrompido.

?Para Onde Ela foi? foi pra mim muito melhor que o primeiro livro. Os personagens estão mais bem estruturados, é possível contemplar o amadurecimento da autora.
Em ?Se Eu Ficar? Adam não parecia ser tão intenso como é no segundo livro, onde ele mostra sua versão, seu luto e seu sofrimento com a decisão de Mia.
Gosto do fato da autora sempre trazer o passado, em flashes, assim pode-se entender o real significado dos sentimentos do personagem principal
O final do livro não poderia ser melhor, aqueceu meu coração.

Para quem ama romances clichês e com algumas reviravoltas: apenas leiam.

Mila Araujo 13/02/2022

Gostei! Durante a leitura teve momentos de angústia, risadas, raiva, pressa de ler e expectativas! Foi leve, rápido!

Samara431 12/02/2022

A continuação apresentada é bem satisfatória. Se a história tivesse acabado com "Se Eu Ficar" já estaria bom. O "Para Onde Ela Foi" faz o primeiro livro parecer uma introdução - apresentação dos personagens -, pois a história se desenrola melhor neste volume.

Victoria.Cantelmo 09/02/2022

A dor precisa ser sentida, independente de sua forma
Diferente de "Para onde ela foi" o livro mostra outra face do luto, e também as diversas maneiras que as pessoas lidam com ele e os problemas que ele trás, no final, por mais que doa, devemos mostrar nosso sofrimento porque em algum momento o amor vai curar a ferida.

ray9 30/01/2022

[RELEITURA]

Relendo depois de 5 anos e eu não lembrava de quase nada. Acho que prefiro a escrita desse, pela perspectiva do Adam. Até +- os 70% eu até tava gostando, mas não sei, não gostei muito da resolução.

carol 26/01/2022

MUITO BOM para quem gosta de romance e musica. mistura esses dois assuntos como se fosse uma melodia. é bem rapido e facil de ler e vale MUITO a pena

Matheus.Grecov 22/01/2022

Um desfecho marcante.
Confesso que ao iniciar a leitura deste livro, eu estava um tanto quanto receoso pelo fato da narrativa ser sob o ponto de vista de Adam, e não de Mia. Eu me enganei completamente.

Esta sequência de 'Se eu Ficar' se tornou ainda mais emocionante, arrebatadora e marcante do que o seu livro anterior...

Admito que na metade da leitura eu já desejava uma sequência.
No entanto, ao longo da últimas 30 páginas, mudei de idéia.

Fiquei simplesmente maravilhado e apaixonado com o final desta história!

Em pouco mais de 200 páginas, este livro se tornou um dos meus favoritos!
E será guardado não somente em minha estante mas também no meu coração.

gabi.leonor 17/01/2022

Simplesmente lindo!

Ser escrito como o Adam sendo o narrador foi totalmente inesperado.

Você vê a história do lado da pessoa que perdeu ela, mas com ela viva!

Simplesmente lindo, amei!!