Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

mari 15/01/2022

para onde ela foi
eu amei o ponto de vista do adam, talvez mais do que o da mia
como tudo foi explicado para mim foi perfeito ?
esse livro é muito melhor do que o primeiro, virou meu fav e eu consegui ler ele muito rápido!

lari 12/01/2022

faz tanto tempo que li que não lembro de muita coisa mas eu esperei tanto por essa continuação que meu deus, o final disso aqui eu tava pulando de alegria (eu acho?

Bia 09/01/2022

Muito melhor que o primeiro livro!
Esse livro superou e muito o primeiro, tem uma narrativa muito mais envolvente que faz a gente criar uma ligação com o personagem. O plot da história é muito bom e eu me surpreendi, não esperava pelo final!

Sofia.Budal 05/01/2022

pq a continuação é tão melhor?
a fluidez desse livro é impressionante comparada com a do primeiro.
A maneira como essa história traz uma conclusão para todos os personagens de maneiras conjuntas e individuais é maravilhosa.

MissUmaruu 03/01/2022

Minha humilde opinião
Esperava mais do segundo já que o final do primeiro não me agradou mas rola um grande lenga lenga até acontecer realmente o esperado por isso não gostei tanto ?

Vivian 31/12/2021

Achei melhor que o primeiro.
Diferentemente do primeiro livro, este é todo narrado pela perspectiva do Adam. Achei a escrita desta continuação bem melhor que a primeira, mais madura digamos assim. Gostei mais e até li mais rápido que o outro.

Os capítulos também se alternam entre o momento presente e acontecimentos do passado. É uma leitura simples, sem grandes reviravoltas, mas fluiu bem.

Celinha 30/12/2021

Não sei se pelo fato de que não tinha ideia do que esperar da narrativa, mas gostei mais da experiência do segundo livro que do primeiro.
E quase no final o livro parecia me levar para um outro caminho e acabou me surpreendendo.

yasð 22/12/2021

ADOREI????
Eu nunca tinha lido nada da gayle forman até agora, mas vou ter que vir aqui enaltecer essa escrita MARAVILHOSA!!!
Amei esse livro, amei a troca de perspectiva, amei a fluidez dos fatos, amei até os surtos que eu tive (que não foram poucos amoresKKKKKKKK
A troca do personagem fica evidente, isso é um dos pontos mais importantes pra mim. Achei incrível esse desenvolvimento da personalidade do Adam, nesse processo pós-traumático os sentimentos dele ficam implicitamente evidentes nesse roteiro IMPECÁVEL!!
Simplesmente tudo pra mim??

total de marcações: 12

Thauany 17/12/2021

"Você me fez ficar"
Uma noite pra mudar tudo!
A obra surpreende logo no começo ao dizer que Mia e Adam conquistaram o sucesso profissional que sempre sonhavam mas no meio do caminho acabaram se perdendo um do outro, porém eles se encontram e durante uma noite relembram e conversam sobre o que realmente aconteceu entre eles.
É uma obra muito bonita, a autora traz muitas reflexões críveis de como amar muitas vezes também é desistir e perdoar.

Lice 16/12/2021

É a continuação do meu livro favorito então eu já amo né
O que faltava no primeiro tem nesse: a visão do Adam sobre as coisas, e eu amei saber mais dele e saber o que aconteceu depois do acidente, estava muito curiosa pra isso. Porque foi uma baita perda para todos e não tinha como tudo ficar igual antes.
O bom desse livro que não só mostra a versão do Adam como também mostra que depois do acidente não foi mil maravilhas, todos precisaram se recuperar aos poucos, ter processo e esse livro mostrou isso, não muito, mas mostrou.
Saber que o Adam não escreveu uma música mais álbuns e álbuns para a Mia me fez dar um sorriso, porém meio triste já que foi músicas mostrando como ela destruiu o coração dele.
E ter esses reencontro dos dois ah foi perfeito. E quando a Mia falou que ela sentia os pais e o irmãozinho com ela sempre eu chorei.

Lorena1035 29/11/2021

?Você cruzou a água, me deixou para trás"
Gostei do livro mas não sei ao certo minha opinião. Achei a história um pouco entediante se comparada ao primeiro livro mas ao mesmo tempo amei a visão do Adam. Mas é bom, vale a pena.