FAZENDO A COISA CERTA DE MANEIRA CERTA

FAZENDO A COISA CERTA DE MANEIRA CERTA Silas Malafaia

Resenhas - FAZENDO A COISA CERTA DE MANEIRA CERTA

Big 23/01/2021

Edificante!
Leitura muito proveitosa, riquíssima em ensinamentos da palavra de Deus. Nos conta uma história que aconteceu com Davi. Podemos perceber, no decorrer da leitura, que por mais que estejamos em uma posição de destaque diante de Deus e dos homens, ainda assim, somos passíveis ao erro. O livro trás uma reflexão sobre ter a intenção boa e certa sobre alguma coisa, mas se utilizar dos métodos errados para a realização de tal ato. Dessa forma, o autor, com o exemplo da história do rei Davi, nos ensina que o erro tem suas consequências, no entanto, apesar dos prejuízos, bem tudo está perdido, uma vez que podemos escolher mudar as nossas decisões e começar a fazer o que é certo de forma certa. Os resultados são, sem sombra de dúvida, muito satisfatórios, não só pra quem faz o certo, mas para os que estão ao seu redor também. Podemos concluir que são instruções que devemos levar sempre em nossas vidas, pois além de estar baseada na Bíblia Sagrada, é o que Deus quer para cada um de nós, que tenhamos sucesso em todos os sentidos de nossa vida, a partir de nossos atos corretos.

Isabel.Campbell 19/02/2019

Davi, o homem segundo o coração de Deus.
Este livro é baseado na história de Davi.

O livro nos explica o porquê que Davi era o homem segundo o coração de Deus, diz que até os líderes podem errar e por isso devemos sempre pedir direção a Deus e nos ensina a ser servos melhores.

Tem um ou dois erros ortográficos no máximo. Eu gostaria muito de falar pro Silas Malafaia para não publicar livros com páginas brancas.

Fran Ferreira 15/02/2016

Eu ate hoje não havia pensado na questão de fazer a coisa certa de maneira certa, para mi, fazendo o certo, automaticamente já valia como maneira certa. Com esse livro, puder perceber que nem todos os caminhos escolhidos de maneira certa, significam que estejam de fatos certos, pois fazer o certo sem que aquela maneira á ser executada seja a forma como DEUS deseja que seja feita, então será a coisa certa a se fazer, porem de forma errada, pois DEUS não deseja de tal forma, agora quando tal ato é da vontade de DEUS, pode ter certeza, sua execução será não só o certo mas como também a maneira certa em que deveria ocorrer.