Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Tamiris Durigan 25/08/2021

Com mais cenas hots que os livros da série anterior (Cretino Irresistível) o livro cumpriu a missão de me entreter e ser ágil. Ansel foi um protagonista incrivelmente doce e adorei sua química com a Mia.

Tentei em vários momentos adiantar qual seria o problema do livro e fiquei meio surpresa pois minhas teorias estavam todas erradas. Me identifiquei com algumas atitudes da Mia, o que ajudou a não ficar tão irritada em cenas do livro.

A única coisa de que senti falta foi um confronto com o pai babaca da protagonista. A fala da mãe dela não é o suficiente para aliviar as situações que ele gera. Não sei se essa série irá me conquistar tanto, sigo órfã dos meus cretinos irresistíveis.

Joice80 10/08/2021

Fofo demais!!!
Comecei a ler esse livro esperando o minino, pois gosto muito da escrita dessa autora, mas que grata surpresa eu tive com essa leitura. Amei os personagens, o desenvolvimento do casal, a história que mesmo simples e clichê e bem fofa e bem escrita, me ganhou logo nas primeiras páginas. Uma leitura leve e divertida para quem busca umas horas de escapismo e distração. Há e tem muito hot o que me surpreendeu(amei), já que seu livros anteriores tinham, mas de forma bem mais moderada!!

Taline Lopes 29/06/2021

Legal mas esperava mais
Como toda a saga de Cretino Irresistível eu gostei muito e tenho vários livros, esse eu acredito que tenha colocado muita expectativa e acabei me frustrando um pouco

Como em Cretino Irresistível, que pra quem não sabe é o primeiro livro de uma outra saga das autoras, esse eu achei o mesmo defeito: falta de aprofundamento dos personagens

Na época em que li fiquei tão decepcionada que acabei deixando essa série aqui de lado e não investi nos outros livros

Não é um livro ruim, mas acho que poderiam ter investido muito mais nos desenvolvimento dos personagens sem cometer o mesmo erro da outra saga: deixar tudo pros outros livros

Não sei se é uma forma de manter o leitor sempre comprando os ouros mas não curti isso

jujubinha 24/06/2021

livro delicioso, o Ansel é um fofo, a Mia também é adorável. casamento em Vegas é sempre um tipo de romance que eu adoro. as semanas em Paris me fizeram querer ir e conhecer todos os pontos turísticos e quem sabe me apaixonar por um francês. vale a pena a leitura, é leve e envolvente, super recomendo

Nathalia1007 18/06/2021

Esse livro foi super envolvente. Amei a aventura logo nos 2 primeiros capítulos, e morri de vergonha alheia depois. Mas amei a história desses 2. Christina Lauren arrasam

Lala 10/06/2021

Eu queria ter um romance assim @quemcomndaomundo
eu adorei esse livro e não dava nada para ele. Achei que ia ser só mais um clichê para me fazer rir e eu estou apaixonada pela história, pelos personagens e pela escrita.
A forma como ela trouxe essa questão da conexão ser o fato crucial para um amor, que não precisa de muito tempo para se amar alguém. Eu amei isso.
A conexão do casal é palpável. A tensão sexual também, rs.
Eu estava com muito medo da minha teoria sobre o plot se concretizar porque tinha tudo para acabar com o livro pra mim. Ainda mais considerando que esse livro foi escrito em 2014(?) e sabemos como protagonistas de romances eram escritas na época. Mas, felizmente, não acabou em merda, ela fez o melhor desenrolar possível.
Só não dei 5 estrelas porque o sexo foi usado como uma escapatória em uma cena e tirou todo o foco de uma problemática. Mesmo sabendo que é um traço do casal usar o sexo para não pensar nas coisas que eles tem que enfrentar, nessa cena, não consegui relevar.
O tipo de livro que não vai realmente focar em coisas ao redor, o foco no casal é enorme. Então não vá esperando que tenha um profundidade maior em coisas além do crescimento deles como casal.
Quero ler tudo dessa autora, já até peguei os próximos dessa série???cadelinha.

Nely 12/05/2021

Gostei da história. Dos personagens, principais e secundários. Até do contexto e tudo mais. Só não gostei muito o fato de demorar um pouco pra se desenvolver a história. Se não fosse isso, seria perfeito.

Juh 12/05/2021

Foi um daqueles livros que me atraiu desde o início. Doce, sexy e hilário, foi um verdadeiro misto de emoções, especialmente pelo excêntrico Ansel. Mia Holland se formou recentemente na faculdade. Ela tem um fim de semana. Um fim de semana para se soltar e ser livre antes de assumir responsabilidades que seu pai colocou sobre ela, e acaba aproveitando da maneira mais intensa possível.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 9,1
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Gabi 05/04/2021

Faltou mais detalhes :(
Amo as autoras e sou completamente apaixonada pela série Cretino Irresistível, principalmente pelo fato de as mulheres serem super empoderadas.
Senti falta disso nesse livro. Achei ele raso em relação aos outros das mesmas autoras. Ficou muito focado nas relações sexuais dos personagens e não aprofundou como deveria nos sentimentos deles. O foco foi o sexo e a insegurança da protagonista feminina.
Também senti falta de várias explicações, sobre a relação dela com o pai e sobre a relação dele com a ex namorada.
Poderia ter capítulos narrados pelo protagonista masculino, acredito que seria super interessante entender o que estava passando na cabeça dele hahaha.
De qualquer forma é um livro tranquilo, com uma leitura rápida e fácil! Seguirei lendo os demais livros da série e espero que eles expliquem mais sobre esses personagens também!

Millokinha 25/03/2021

O livro é bonzinho, até que me surpreendeu algumas cenas. Gostei bastante, mas acho que eu esperava mais.

booksbringme 17/02/2021

Não desista nessa história! (principalmente após ler a série Irresistíveis)
A série é muito legal, começa muito clichê e cheia de "coincidências", a história de Mia tinha tudo para ser mais forte sim, mas, fica bom depois e a sequência da série tem casais que você vai amar

Luana Camila 06/02/2021

Apaixonada!!
Um casal envolvente, uma história muito bem construída do início ao fim, e meu Deus!!! Que enredo. Eu amo esse clichê, e não posso falar qual é porque senão é spoiler KKKK
LEIAM!!!!

Mari Falcone 05/02/2021

Eu não dava por nada, e acabei me surpreendendo!
Minha primeira experiência com essa autora e logo me deixou viciada. Conteúdo interessante e divertido; os encontros das amizades e as cenas picantes são as minhas partes favoritas sem dúvida.
Depois desse livro, me senti solitária por não ter nenhum amigo para fazer loucuras em Las Vegas, mas eu adorei me sentir parte do grupo. Muito bom!

Raquel 31/01/2021

Este é o 1°livro da saga Selvagens. Conta a história de Mia, que com as amigas Lola e Harlow, vai a Las Vegas festejar e conhece Ansel com quem bêbada acaba por casar. Depois é convidada a passar as suas férias de verão em Paris com ele.
É um bom livro para curar uma ressaca literária ou se tiver vontade de ler algo leve. No entanto, não devem esperar um grande aprofundamento e desenvolvimento deste livro e das suas personagens.
Adorei ver a Mia a conhecer Paris e o seu relacionamento com as melhoras amigas. Também, apesar do erro que cometeu, gostei de Ansel com a sua personalidade amorosa e divertida.
Tal como os livros anteriores que já li de Christina Lauren, a escrita e o enredo é fluído, e as personagens deixam me sempre com vontade de saber mais sobre elas. Neste livro, como nos primeiros de Irresistível, para mim, houve um excesso de momentos íntimos. Houve alturas em que deveríamos ver as personagens a conhecer se e não foi o que aconteceu. O maior ponto negativo da história deve se a isso: Ansel quase não tem desenvolvimento. O conflito final também é resolvido muito facilmente.
Recomendo como já disse para quem quer uma leitura leve.
Apesar dos pontos negativos, lerei os próximos livros desta saga.