Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Marii 14/03/2024

Livro bem fluido e gostoso de ler, bem como os livros da Lauren. Você sente a ansiedade da personagem.

mabarbosar 22/01/2024

Nota 3
A série de Selvagem Irresistível não chega nem perto da série Cretino Irresistível. Não senti química entre Mia e Ansel.

readscoast 01/01/2024

Amei mia&ansel
Eu fiquei a maior parte do tempo sorrindo igual uma boba lendo isso !!
mia teve uma evolucao gigantesca depois de ter se "casado" ( kkkk ) com ansel, eu amei o desenvolvimento desse livro, amei os personagens, amei ABSOLUTAMENTE tudo.

já to com saudades de meu mia&ansel, oq eu vou fazer da vida agora ??

Rafa 25/12/2023

Divertido, mas faltou desenvolvimento
O casal é bem legal, tipo é bom acompanhar eles principalmente a vida da Mia em Paris mas eu não conseguir enxergar uma profundidade tão grande no relacionamento, eles quase não conversam o livro todo então acabou sendo um pouco superficial mas os personagens são legais então foi uma leitura tranquila e gostosinha por ser um livro da Christina Lauren porém faltou um pouco de aprofundamento na trama.

lais544 19/07/2023

Olha, simplesmente eu não sei pq esse livro existe. esse foi meu primeiro livro do gênero e devo dizer que não curti mesmo, não sei acho que faltou enredo principalmente. foram quase 400 páginas só de sexo, não tinha enredo nenhum, por mim a história teria começado e terminado em dois capítulos.

Marina.Sandri 14/07/2023

Aí meu Francês!
Gente! Delicioso ! E não tô falando o boy! Poderia ? Poderia kkk mas não nos ater aos fatos! Livro leve, de amor daqueles q resiste a tudo, a pactos malucos e carinhoso sem palavras. Eu simplesmente amo Ansel. Toda a coleção das escritoras é assim, divertido e que traz mto a personalidade de cada casal e pessoa como indivíduo. Bem friends to lovers. Porém não tão friends kkkk pra saber mais tem q ler porq né? Oq acontece em Vegas ... continua casado na França! Não pera ...

Leda Marun 12/05/2023

Ansel e Cerize formam um belo par? algumas histórias impactam mais que outras. Nesse caso não consegui me impactar com profundidade mas confesso que a história é muiiiito peculiar. Pra quem ama um hot, vai venerar esse livro.

@__mitchels 03/05/2023

Após uma noite de bebedeira em Vegas, Mia e Ansel acabam se casando... E num impulso Mia decide viajar para a França com seu marido, para conhecê-lo melhor, e adiar sua ida a Boston (já que de fato ela não quer ir).
Ansel trabalha bastante, então, ao fim da noite quando acabam se encontrando no apartamento, as conversas deles se resumem a sexo, e mais sexo.

Todos sabem que um relacionamento não se baseia apenas nisso (nem o dos livros), e o que falta ali é diálogo.
Por diversas vezes quis enforcar Ansel por não conversar com Mia, já que por mais que não se lembre 100% da noite em Vegas, a menina já contou tudo da vida dela.

Mas é aquilo, se Ansel tivesse conversado com Mia desde o início, não existiria enredo para o livro, rsrs.

O foco desse livro é mais para os dois mesmo, e por mais que os amigos de ambos apareçam, eles não marcam tanta presença (é meio que uma breve apresentação para os próximos livros).

Christina Lauren não deixaram a desejar nas cenas picantes, e mais uma vez volto a dizer, amo as escritas delas.

Stephany 21/04/2023

Ansel e Mia vocês são perfeitos...
Certeza que eles tem algum tipo de satiríase... O livro é maravilhoso para quem gosta de bons hots, porque eles tem um apetite sexual de outro mundo kskksk.
Mas agora falando da história;
Engraçada;
Te faz se sentir pouco amada porque nunca vai encontrar um Ansel na vida;
Amável;
Te faz querer ter uma amizade como Lola, Mia e Harlow....
Obrigada Christina Lauren por escrever histórias tão emocionantes e sexy para mulheres, como eu, que estão em busca de livros que te façam fugir um pouco da vida real skks. Leiam o livro e se apaixonem por cada um dos personagens, menos a ex malvada, e faça planos de passar o verão na França.??

Yara 03/04/2023

Christina Lauren nunca decepcionam. Um hot de respeito com trama envolvente e um casal inusitado. Devorei o livro e tô ansiosa pra ler a série toda.

Funchalzok 04/01/2023

Sedutor
Esse livro me deixou ainda mais apaixonada por Paris, nn posso nem julgar a Mia por ser impulsiva e ir passar o verão em Paris, pois sei que faria o mesmo se estivesse no lugar dela. Tem hots demais (isso nn eh uma reclamação akakaka) e são sim muito bons. Fiquei levemente incomodada pelo fato de Ansel ser muito insistente e alguns outros detalhes. Fora isso a história é boa.

"As pessoas dirigem como loucas, mas os pedestres andam como se estivessem pensando ?Eu tive uma vida boa, tudo bem se terminar agora.?

"Ele é aquele tipo de cara que faria a dança do robô mais ridícula, que lamberia a ponta do seu nariz, e que se faria de bobo só para você sorrir."

Stella 03/01/2023

Um bom livro
Já li alguns livros da(s) Christina Lauren, e esse não foi diferente do que eu esperava: muito hot, personagens que me tiraram boas risadas e uma história que me prendeu até o fim??. Recomendo para quem está afim de ler algo não muito meloso, mas que você pode se divertir lendo sem muita dificuldade para entrar de cabeça na história.

Sinesio2 02/01/2023

Boa leitura!! 3,5?
Poderia haver mais conteúdo?? Poderia! A formação do cas poderia ser mais bem construída? Poderia! Mas foi leve, sensual e me tirou de uma ressaca literária, não me arrependo! Quero ler os outros livros da série, gostei da vibe agradável!