Bronagh

Bronagh L.A. Casey

Resenhas - Bronagh

Annie de Jesus 12/06/2022

Bronagh
Esse conto já é o oposto do primeiro livro, o Dominic amadureceu bastante e a Bronagh que é birrenta. Quem diria que Dominic ficaria dando conselhos pra ela ter juízo.

Marina V 11/05/2020

Apaixonada
Muito bom!!!!! O livro é divertido e muito envolvente. E também muito emocionante, sou suspeita amo esta família.Não vejo a hora de estar com as outras continuações.

Bruna Melo 06/09/2019

Bronagh - L.A. Casey
No aniversário de vinte e um anos da Bronagh, Dominic faz uma lista com várias surpresas para a mesma, eu amei todas e achei lindo o fato dele ter pensado com carinho e ter colocado um significado em cada uma delas, da para ver bem o crescimento do Dominic, ao contrário do da Bronagh, apesar dela ter superado seus traumas do livro anterior e ter se aberto bem mais, a mesma ainda tem algumas atitudes imaturas que acabam afetando no seu relacionamento, o que torna as coisas um pouco irritantes porém quando a mesma compreende isso, decide então lutar lado a lado com Dominic para manter seu relacionamento.

Só queria dizer que por mim eu leria muito mais sobre esses dois, acho que daria um ótimo livro ver Bronagh enfrentando suas dificuldades próprias e também ver como eles iriam lidar com a família crescendo, mas entendo que as vezes é necessário parar uma boa história para que ela não vire algo massante e ruim, então fico muito feliz de ter acompanhado até aqui, e sei que ainda teram aparições deles nos próximos livros então isso me deixa tranquila e ansiosa, já estou pronta para continuar. Yeah!

_Biiasn 24/08/2022

Eu li pq achei q seria necessário para o resto da saga, mas no final acho q não foi!
As 200 páginas giram em torno do aniversário da Brongah e é só mostrando como eles ainda soa disfuncionais e tóxicos.
Fora isso ainda amo os meninos, mas odeio como os problemas são jogados de lado e tudo se torna sexo e discussões.

Maria Teresa 01/04/2016

Bronagh livro Dominic, independente, estudiosa...
Pq mudar a história dela!!! Três anos ela virou uma dependente do Dominic, que merda é essa, não trabalha, não estuda e só reclama,.
Juro que achei fofo todos os presentes dele, mas por favor ele continua o cabeça dura de sempre, nessa os dois tem que mudar.
Pqp, ainda continuo brava com que fizeram com ela, sério, não é a primeira autora que se perde na hora de escrever sobre sua protagonista, pra falar a verdade poucas sabem, tá cansativo.
Vou fazer que nem li esse livro
Claric_123 08/11/2018minha estante
Verdade! Concordo!

Lisse 20/01/2015

Amadurecimento é sempre bem vindo
Já gostava muito do casal Dominic & Bronagh, depois desse pequeno livro contando como está a vida deles três anos após o primeiro livro, me apaixonei.

O enredo passa todo no dia do aniversário de Bronagh e é cheio de emoções. Dominic ainda continua sendo um maluco obsessivo quando se trata da sua amada, no entanto, o leitor é capaz de observar o amadurecimento dos personagens.*cof cof* Bem, de alguns né, pq outros ainda continuam na mesma.

E acho que essa é a grande sacada do livro! Amadurecimento. Estou maravilhada, e cheia de expectativa com os próximos livros e os outros irmãos Slaters rs

Helen.Caroline 06/07/2020

Bronagh Murphy
A vida de Bronagh Murphy seria bem menos complicada sem o maluco do seu namorado Dominic. Não me levem a mal, o Dominic até estava um pouco romântico nesse livro, mas esse casal definitivamente é muito "explosivo." Apesar de tudo, gostei desse livro.

Kimberlly.Saloio 13/09/2023

Dominic é um fofo, faz de tudo pelo relacionamento deles, maaaaaaaas, desde o primeiro livro, a protagonista é bem chatinha e infantil, fora isso, só sucesso.
Esse segundo, já retrata a vida dos dois morando juntos, a cadelice do Nico e a básica evolução da Bronagh.
Gostosinho de ler! ?

Arca Literária 10/01/2019

resenha disponivel, no link, a partir do dia 04/03/2019 http://www.arcaliteraria.com.br/bronagh-serie-irmaos-slater-1-5-l-a-casey/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/bronagh-serie-irmaos-slater-1-5-l-a-casey/

vasilisamorozko 22/11/2020

Eu De 2015: Você Me Envergonha!
“Mas eu preciso saber se você está do meu lado, lutando por mim, ou no canto oposto lutando contra mim. É mais fácil lutar quando estamos lutando pela mesma coisa.”

#75 - Quando eu li esse livro pela primeira vez eu achei ele meio patético, hoje em pleno ano de 2020 eu tenho a certeza que ele é incrivelmente patético, ainda não entendo porque eles ficam juntos (claro que ele vai amadurecer e blablabla mas vamos ver isso nas releituras e nas minhas resenhas futuras o que eu tenho a dizer) eles são problemáticos e idiotas em tantos níveis. E mesmo que eu possa passar horas falando cada ponto que realmente deva ser debatido vou focar no meu maior problema nessa releitura: O livro que ele escreveu pra ela… que coisa horrível puta merda meu pai amado! Ele passou a maior parte do tempo elogiando a bunda dela, e sim se eu tivesse bunda eu ia querer que meu prometido elogiasse ela de vez em quando, mas fazer um livro de cem motivos porque me ama e ela se o tópico de 68 por cento delas e deprimente (patético!!).
Não sei se recomendo esse livro porque eu gostava da série quando tinha 15 anos mas agora eu tenho vinte e tô relendo e pensando “será que eu vou ter que pagar alguém por danos morais por ter indicado essa saga?” porque eu me sinto culpada mas ao mesmo tempo preciso demais gente pra meter o pau junto a mim.

PS: A eu de 2020 também vai envergonhar a eu de 2025 então tudo bem.

Book Squad 06/06/2016

Bronagh Murphy
E aí, galera? Beleza?
Estou aqui para trazer para vocês mais uma resenha!!

Altas risadas com esse Spin Off da série dos irmãos Slater.
Passou-se três anos desde que Dominic e Bronagh começaram a namorar e agora, ela comemora seu aniversário de 21 anos ao lado do homem que ama e de toda a sua família.

Leia o restante da resenha em:

Mah 20/02/2021

"Nunca se sabe, pode ser o início de algo bonito"
Ri bastante lendo, mas também observei que apesar de quase 3 anos depois, Bronagh continua tendo um temperamento explosivo e tendo ataques de raiva...uma pena pq eu realmente esperava uma evolução de sua parte.

Larita 21/03/2021

Eu estou apaixonada por essa família ?
Não tem um irmão que eu ame mais que o outro

Essa série me lembra Bela Redenção a diferença pra mim e que essa eu estou conseguindo terminar.

Rachel 03/04/2016

Nesse pequeno conto, é o dia do aniversário de Bronagh e o lindíssimo do seu namorado Dominic, prepara supresas super fofas para ela nessa data. Ele continua sendo o fofo que ele é e também irritante como sempre mas, super atencioso.