Bronagh

Bronagh L.A. Casey

Resenhas - Bronagh

Larita 21/03/2021

Eu estou apaixonada por essa família ?
Não tem um irmão que eu ame mais que o outro

Essa série me lembra Bela Redenção a diferença pra mim e que essa eu estou conseguindo terminar.

Mah 20/02/2021

"Nunca se sabe, pode ser o início de algo bonito"
Ri bastante lendo, mas também observei que apesar de quase 3 anos depois, Bronagh continua tendo um temperamento explosivo e tendo ataques de raiva...uma pena pq eu realmente esperava uma evolução de sua parte.

vasilisamorozko 22/11/2020

Eu De 2015: Você Me Envergonha!
“Mas eu preciso saber se você está do meu lado, lutando por mim, ou no canto oposto lutando contra mim. É mais fácil lutar quando estamos lutando pela mesma coisa.”

#75 - Quando eu li esse livro pela primeira vez eu achei ele meio patético, hoje em pleno ano de 2020 eu tenho a certeza que ele é incrivelmente patético, ainda não entendo porque eles ficam juntos (claro que ele vai amadurecer e blablabla mas vamos ver isso nas releituras e nas minhas resenhas futuras o que eu tenho a dizer) eles são problemáticos e idiotas em tantos níveis. E mesmo que eu possa passar horas falando cada ponto que realmente deva ser debatido vou focar no meu maior problema nessa releitura: O livro que ele escreveu pra ela… que coisa horrível puta merda meu pai amado! Ele passou a maior parte do tempo elogiando a bunda dela, e sim se eu tivesse bunda eu ia querer que meu prometido elogiasse ela de vez em quando, mas fazer um livro de cem motivos porque me ama e ela se o tópico de 68 por cento delas e deprimente (patético!!).
Não sei se recomendo esse livro porque eu gostava da série quando tinha 15 anos mas agora eu tenho vinte e tô relendo e pensando “será que eu vou ter que pagar alguém por danos morais por ter indicado essa saga?” porque eu me sinto culpada mas ao mesmo tempo preciso demais gente pra meter o pau junto a mim.

PS: A eu de 2020 também vai envergonhar a eu de 2025 então tudo bem.

BrokenHearts 06/08/2020

Nesse aqui já se passaram 3 anos e Bronagh está completando 21 anos, ficamos sabendo um pouco de como eles estão vivendo, se estão bem ou não, o que rolou nesse meio tempo ou se a crise os pegou. Mas não podemos esquecer que esse é um livro um pouco mais curto do que o primeiro e vou tomar cuidado para não soltar spoilers, ok?

Nico e Bronagh estão mais firmes do que nunca e já com pequenas mudanças na vida de cada um, mas todo o foco inicial é para o aniversário de Bronagh e como todos estão felizes pela maioridade oficial dela e se unem para que Nico possa fazer algo especial para ela.

?É seu aniversário, e eu planejei  um dia inteiro fora para você.?

Dominic apesar de ser todo macho alfa, tem um amor muito grande pela namorada, e isso fica muito evidente nesse volume, tanto que eu quis que ele se embrulhasse de presente porque as coisas que faz para ser um ótimo namorado não há nenhum manual que supere o que ele faz. No entanto, certas coisas nunca mudam, como as brigas e implicâncias, além de toda uma enxurrada de foras e falta de comunicação.

?Diga-me como você realmente se sente. Eu te amo mais do que minha própria vida, eu juro que amo.?

Eu sabia e creio que todos os leitores que leram o primeiro volume talvez acharam a Bronagh um pouco exagerada, ou infantil, e até mesmo um tanto sem noção. Na primeira leitura achei tudo exageradamente divertido, mas na segunda vez a achei meio infantil e talvez fosse a idade dela, ou talvez fosse simplesmente proposital e a autora realmente quisesse assim; mas as falhas da personagem são mais bem desenvolvidas e eté mesmo discutidas. Achei isso perfeito, porque conforme o tempo passa é necessário que a pessoa amadureça, e então aqui fica meu ponto super positivo para esse livro porque autora consegue fazer tudo na medida certa ou até mesmo tentar consertar falhas dos personagens.

?Pensei sobre o que você disse e sei que estava certo. Estava certo sobre tudo. desculpe-me por não ter percebido nosso problema. Prometo que vou encontrar algo que me ajude a lidar com as minhas emoções do jeito certo.?

E mais uma vez vi algo que amo nos irmãos: a união. Isso realmente me toca nessa série, de como eles se apoiam, se amam e estão sempre ali quando o outro precisa. E ao fazer Bronagh feliz, consequentemente, Nico também estará.

Amo. Amo. Amo. E o feeling que fica no final é muito demais para o próximo volume da série. Alec é nosso protagonista seguinte e já quero o livro nas minhas mãos para fazer a releitura

Layane.Silva 24/07/2020

Gostei!

Helen.Caroline 06/07/2020

Bronagh Murphy
A vida de Bronagh Murphy seria bem menos complicada sem o maluco do seu namorado Dominic. Não me levem a mal, o Dominic até estava um pouco romântico nesse livro, mas esse casal definitivamente é muito "explosivo." Apesar de tudo, gostei desse livro.

Andreza60 25/05/2020

Bronagh e Dominic não me envolveram tanto, mas são feitos um pro outro. Espero que consigam crescer e amadurecer juntos.

Arca Literária 10/01/2019

resenha disponivel, no link, a partir do dia 04/03/2019 http://www.arcaliteraria.com.br/bronagh-serie-irmaos-slater-1-5-l-a-casey/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/bronagh-serie-irmaos-slater-1-5-l-a-casey/

Claric_123 08/11/2018

Continuação do outro livro. Não tem enredo. Só pra quem leu o outro livro mesmo.

Book Squad 06/06/2016

Bronagh Murphy
E aí, galera? Beleza?
Estou aqui para trazer para vocês mais uma resenha!!

Altas risadas com esse Spin Off da série dos irmãos Slater.
Passou-se três anos desde que Dominic e Bronagh começaram a namorar e agora, ela comemora seu aniversário de 21 anos ao lado do homem que ama e de toda a sua família.

Leia o restante da resenha em:

Rachel 03/04/2016

Nesse pequeno conto, é o dia do aniversário de Bronagh e o lindíssimo do seu namorado Dominic, prepara supresas super fofas para ela nessa data. Ele continua sendo o fofo que ele é e também irritante como sempre mas, super atencioso.

Vivi Martins 28/09/2015

Neste spin-off, vemos tanto Bronagh como Dominic três anos depois de Dominic, ambos com vinte e um anos e como anda a sua relação, o amadurecimento tanto da relação como dos envolvidos. Será?