De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

kemo 07/10/2021

to ate agr quebrando a cabeça pra entender esse final mas nada faz sentido o suficiente pra parecer certo, PRECISO DE RESPOSTASSS!!!

Keiliane3 30/08/2021

Li esse em um dia, a história te cativa e vc quer saber o que vai dar na história da Anita, texto bem feito e com um mistério no final pra deixar ansiosa pro desfecho

Hugo 20/08/2021

Já começa frenético e continua frenético até o fim. A personagem viaja no tempo várias vezes tentando consertar as coisas e tudo que consegue é piorar as coisas.

Duda 30/07/2021

N é possível
De volta aos sonhos Bruna Vieira. O livro todo é o drama da Anita e blablabla mas o final como assim oque não aconteceu no livro no começo aconteceu no final.Eu tô tentando digerir tudo que aconteceu e juntando as peças .Eu simplesmente não sei oque aconteceu o final meu Deus o final eu terminei com mais perguntas que quando eu comecei a ler essa trilogia Mas eu não tô dizendo q eu não recomendo

Isadora1472 23/07/2021

Ameiiii!
Achei esse melhor ainda que o primeiro, to muuuuito ansiosa pela continuação! O que me pegou nessa leitura é que junta um clichê adolescente com um mistério de viagem no tempo bem intrigante, não da pra prever as viradas que a historia vai dar!

sah 27/06/2021

de volta aos sonhos
comprei e li esse livro já faz bastante tempo, mas sem contexto porque eu não tinha lido "depois dos quinze" ???? até que eu descobrisse que esse livro era uma continuação, eu ja tinha relido ele umas duas vezes, hoje faz sentido que eu tinha várias perguntas e não entendia várias coisas do livro, mas ainda assim eu amava. lembro de ser um livro muito lindo e mágico e realmente sinto como se tivesse ido à paris.

quero relê-lo mais uma vez, assim que tiver a oportunidade de ler "depois dos quinze", talvez assim mais coisas façam sentido. de qualquer forma, eu sempre gostei do livro mesmo sem ter lido aquele antes, não atrapalhou a experiência, mas acho que realmente vá fazer uma grande diferença. quando eu ler, venho aqui fazer uma atualização sobre oq achei de novo?

Sara 09/06/2021

Um romance gostoso de se ler
Anita já está mais desenvolvida em relação às viagens no tempo e sua personalidade, mais madura, as ilustrações são muito lindinhas, infanto-juvenil gostoso de ler e nacional, o final te deixa querendo mais.

Belleð 07/06/2021

Fofo
Leitura nacional e bem fácil. Vocabulário simples e enredo fluido. História bonitinha com desenvolvido em crescimento pessoal.

Thonga 26/05/2021

Além do que se espera
A autora conseguiu manter a qualidade da escrita e a firmeza de conexão da história, que não é cansativa e surpreende no amadurecimento, com frases de efeito com mais aspecto de autenticidade. O final, talvez propositalmente, não nos dá uma conclusão concreta. Uma leitura que, para sua classificação, vale muito a pena!

Isa 24/05/2021

Como algo que é bom, e que n possa melhorar, a continuação de "de volta ao 15" traz para o leitor a ansiedade de entender todo o mistério, por que além de um quase romance, essa obra é uma aventura sobre a alto descoberta e aceitação.

Mia 25/04/2021

Eu preciso de respostas !!!
Quem é Joeeeel ?
Esse livro é melhor que o primeiro e eu preciso de um terceiro livro pra saber como tudo vai acabar agora!! Bruna Vieira pelo amor , pública esse terceiro livro logo!

Lavinia.Mari 18/04/2021

Como lidar com a vontade de viajar agora?? ??
Gostei muito mais desse do que do primeiro! Mas fiquei curiosíssima pela continuação!!

E aí Bruna, quando sai??