De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Bianca1006 19/05/2023

Eu comprei sem saber que era parte 2 kkfkfkfkfk burra demais, só que eu adorei ler da mesma forma, Anita é super cativante e a história interessantíssima!

Mari 17/03/2021

quero ir para nyc nesse momento
Mais um livro que me faz querer largar tudo, e ir para nova york. esse livro foi simplesmente tudo, porém fiquei decepcionado e muito confusa com o final.

Mia 25/04/2021

Eu preciso de respostas !!!
Quem é Joeeeel ?
Esse livro é melhor que o primeiro e eu preciso de um terceiro livro pra saber como tudo vai acabar agora!! Bruna Vieira pelo amor , pública esse terceiro livro logo!

Let Oliveira 30/05/2016

Resenha : De volta aos sonhos - Bruna Vieira
* Um pouco da história: O decorrer da história continua com Anitta fazendo as viajens no tempo, mas dessa vez as decisões parecem ser bem mais sérias do que no começo. Qualquer mudança no passado, por mínima que pareça, muda drasticamente o futuro [presente]. Neste livro em uma certa parte, vemos Anitta madura, porque na maioria das vezes pelo que a personagem retrata, nos dá a entender que ela é infantil. Ela chega perto de conseguir o amor da sua vida, ao mesmo tempo que está muito confusa em relação à sua vida amorosa. Ela percebe que o amor da sua vida é o seu melhor amigo Henrique, mas com as consequências de suas alterações do passado, hoje o Henrique não é o mesmo cara que compartilhou os melhores e piores momentos com Anitta, será que vale a pena arriscar em um cara que não se lembra mais de quem é você? Que não lembra mais do que você significa para ele?
Minha opinião: O primeiro livro me fez ficar apaixonada, até o li 3 vezes. O que despertou a vontade de possuir o segundo, já nessa sequência, não posso afirmar que o " De volta aos sonhos " me envolveu tanto quando o primeiro mas, a leitura fluiu e não demorei nem mesmo 5 dias para terminá-lo, apenas não foi uma leitura que preencheu. - Estou esperando a Bruna lançar o terceiro porque só assim pra saber o fim de Anitta.

Anitta alterou o passado e agora o seu rumo profissional mudou completamente, entre o sonho de estar com Henrique e viver para a fotografia, o que realmente ela deverá escolher? Lendo esse livro várias perguntas me ocorreram e muitas não pude responder porque tenho que esperar a continuação.

site: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2015/03/resenha-de-volta-aos-sonhos-bruna-vieira.html

kawany 16/07/2023

A história é boa , porém não tem um desfecho muito legal , não sei com quem ela fica no final , qual o motivo do blog viajar no tempo , nada faz muito sentido no final . A história é boa então só por isso vale a pena ler , acho que é a primeira vez que eu leio um livro escrito por uma brasileira

Larissa Destro 03/01/2022

A mesma aflição que tive no final do primeiro livro tive nesse. E agora é mais desesperador ainda porque sei que o terceiro ainda não existe kkkk
E que erro demorar tanto pra ler a continuação. Li o primeiro em 2018, não lembrava de nada, e continuo sem saber da onde saiu o tal de Joel ? que na minha cabeça é um cara muito mais velho. Não conheço nenhum Joel jovem, fica difícil imaginar ?
Mas que delícia de livro. Muito gostoso de ler.. muitas referências à minha própria adolescência. Quando ela cita a Luisa e o Vitor de Malhação eu fui lá pra 2003 e voltei. Gratidão! Mal posso esperar pra ver a série na Netflix!

Annezinha_bz 01/12/2021

Eu li o primeiro em 2017 e depois de anos tentando conseguir o 2 físico eu finalmente li! Eu amei, foi como voltar no tempo! Você sente todas as emoções possíveis lendo esse livro e eu tenho certeza que ou vocês vão amar o final ou vocês vão odiar! É 8 ou 80 haha

Thonga 26/05/2021

Além do que se espera
A autora conseguiu manter a qualidade da escrita e a firmeza de conexão da história, que não é cansativa e surpreende no amadurecimento, com frases de efeito com mais aspecto de autenticidade. O final, talvez propositalmente, não nos dá uma conclusão concreta. Uma leitura que, para sua classificação, vale muito a pena!

Lin 18/09/2020

Não entendi...
Pensei que iria amarrar a história e explicar a razão disso tudo acontecer, mas ficou extremamente confuso e pontas soltas!

mariana 22/11/2022

Q QUE TA ACONTECENDO?
a escrita da bruna é muito boa
li super rápido
amei os personagens, mas oq foi esse plot???
gente eu to sem palavras
gostei muito, mas esse final me deixou muito confusa KAAKAK

Cris 20/07/2020

A continuação da história da Anita é muito bom, boa parte do livro mostra o foco dela na profissão e o quanto ela passou a dar mais importância as coisas que realmente devia, mostra que as mudanças que ela realizou no passado transformou e muito o seu futuro. Admito que algumas atitudes dela me irritaram, e fez com que todo o amadurecimento dela no primeiro livro fossem deixado de lado.
Mas no geral eu gostei muito da leitura, estou louca para ler o próximo.

givemeaminute 13/07/2022

De volta às cinco estrelas
A continuação de um livro cinco estrelas não poderia ser menos que cinco estrelas. Bruna Vieira do céu, quanta imaginação bem aproveitada!
Não nego que os eventos de ambos os livros são meio "viajados", mas a autora conseguiu deixar eles tão bem colocados no enredo que você só percebe que é uma loucura quando para pra pensar muito bem.
?? SPOILER ??
Sobre o "triângulo" amoroso: eu amava o Henrique E amava o Joel. Entenderia qualquer um dos dois finais possíveis. Mas o Joel no capítulo final... varreu toda a parte #TeamHenrique que restava em mim.
?? FIM DO SPOILER ??
A leveza que esse livro traz é surreal. É coisa atrás de coisa acontecendo, mas tudo flui tão bem que você lê tudo em questão de horas.
Mas não vá ler achando que é tudo um mar de rosas porque é tragédia atrás de tragédia também. Tudo dando errado do nada (isso inclusive passa uma mensagem muito boa no final) e você sai atordoado de alguns capítulos. Fiz tantas marcações... até usaria algumas boas como legenda de foto!
Anita ganhou meu coração. Bruna Vieira, que já tinha meu coração, ganhou ele ainda mais.

Dudinha 24/03/2023

Foi uma leitura muito divertida como no primeiro livro.
A expectativa que eu sentia a cada página não me deixava sossegar para saber o final
E o final foi surpreendente pra mim