De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Leitora Baixa Renda 21/03/2022

Fiquei na dúvida se dava 2 ou 3? pra esse livro, porque 2? geralmente eu dou pra livros que pensei em abandonar, o que não foi o caso, fiquei curiosa pra saber o que ia acontecer e qual ia ser a escolha da personagem principal.

Ela estava pensando em escolher entre 2 rapazes, e no final não conta nada, não diz nada com nada, fica no mesmo mistério.

Pelo que eu sei esse livro não tem continuação, então não sei muito bem o que a autora quis com isso.

Em alguns aspectos o livro me surpreendeu, com relação as viagens no tempo, com relação aos pensamentos da Anita que amadureceu muito nesse livro.

Mas mesmo assim achei a leitura mais do mesmo.

letyciaqr 06/04/2022

clichê
é a continuação de ?de volta aos quinze?. livro bem clichezinho. eu particularmente amo a escrita da bruna vieira.

Maria 26/01/2024

Gostei da história, fluiu super bem, mas devo admitir que não entendi bem o final, talvez espera mais capítulos.

givemeaminute 13/07/2022

De volta às cinco estrelas
A continuação de um livro cinco estrelas não poderia ser menos que cinco estrelas. Bruna Vieira do céu, quanta imaginação bem aproveitada!
Não nego que os eventos de ambos os livros são meio "viajados", mas a autora conseguiu deixar eles tão bem colocados no enredo que você só percebe que é uma loucura quando para pra pensar muito bem.
?? SPOILER ??
Sobre o "triângulo" amoroso: eu amava o Henrique E amava o Joel. Entenderia qualquer um dos dois finais possíveis. Mas o Joel no capítulo final... varreu toda a parte #TeamHenrique que restava em mim.
?? FIM DO SPOILER ??
A leveza que esse livro traz é surreal. É coisa atrás de coisa acontecendo, mas tudo flui tão bem que você lê tudo em questão de horas.
Mas não vá ler achando que é tudo um mar de rosas porque é tragédia atrás de tragédia também. Tudo dando errado do nada (isso inclusive passa uma mensagem muito boa no final) e você sai atordoado de alguns capítulos. Fiz tantas marcações... até usaria algumas boas como legenda de foto!
Anita ganhou meu coração. Bruna Vieira, que já tinha meu coração, ganhou ele ainda mais.

Lulis 03/09/2022

Que livro
Em uma história que envolve passado e presente, a protagonista tem que escolher de que modo ela viverá, se será com um amor, ou buscando o mesmo em outras coisas.
???? Adorei o livro, leitura simples e impactante desde o início!!

mariana 22/11/2022

Q QUE TA ACONTECENDO?
a escrita da bruna é muito boa
li super rápido
amei os personagens, mas oq foi esse plot???
gente eu to sem palavras
gostei muito, mas esse final me deixou muito confusa KAAKAK

Thamires 04/02/2015

Não e não.
Eu adoro os textos e as crônicas que a Bruna posta no blog , mas assim como o primeiro esse também se deixou levar nos mesmo problemas, a historia é interessante, mas as atitudes da personagem principal que tem 30 anos? Não e não. Em geral, até que é legalzinho.

Isabela Radiche 16/02/2015

De Volta aos Sonhos
A continuação da história de Anita foi surpreendente. A Bruna soube explorar muito bem essa nova etapa da vida de Anita. As confusões diminuem, mas a sequência dos acontecimentos é muito envolvente. Nesse segundo momento da história, Anita deixa o amor um pouco de lado e vai correr atrás do seu sonho: ser fotógrafa profissional. Esse sonho dela irá levá-la para Nova Iorque. Essa viagem promete grandes surpresas. O final foi inesperado. Bruna Vieira se superou.
Para saber mais sobre De Volta aos Sonhos, leia a resenha completa no blog Bela Cultura (belacultura19.blogspot.com.br)

Carolina.Ruiz 27/08/2016

Em Busca dos seus Sonhos
Aprendi que os nossos sonhos são feitos a cada segundo , o hoje é tao importante quanto aquela lagrima no passado e aquele sorisso no futuro , somos feitos de escolhas e precisamos escolher SER FELIZ

mihcruz 12/09/2016

De Volta aos Sonhos por Blog Blue Sky
Após ler o primeiro livro dessa série eu fiquei doida para saber o que iria acontecer. E o segundo livro conseguiu ser ainda melhor. A história ficou mais rica em detalhes, mais atraente e envolvente, devorei o livro porque a história era realmente muito boa, super legal e espero que realmente saia a continuação (não tenho acompanhado mais a Bruna nas redes sociais, então quem souber de novidades, por favor, me avise!)

site: http://we-bluesky.blogspot.com.br/

Marcella 04/12/2016

Se o primeiro é bom, o segundo não pode ficar por baixo.
Geralmente, vemos a qualidade da série cair no segundo livro em diante. Isto não ocorrre com esta série da Bruna. Envolvente e com uma escrita mágica que nos prende até a última palavra, a autora é totalmente imprevísivel e de modo distinto da minha antiga idéia, foge totalmente do triangulo amoroso clichê.