Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Isah Giuradelli 20/12/2023

?Vocês se completam. São como irmãos.?
Para começar, já tinha lido esse livro a um ano atrás, mas não fiz nenhuma marcação e não prestei realmente atenção no enredo como um todo, porém dessa vez li com calma e por isso tenho como falar dele agora.

De cara gostei do Mason e da dinâmica dele com a Ronnie, é algo clássico, bem lento e que aos poucos vai evoluindo para algo que ainda não sabemos, porém as migalhas de romance que recebemos já são uma evolução, por isso não diria que Boston Boys é um livro de romance.

O enredo como um todo é muito divertido e leve, há alguns problemas e desafios a serem enfrentados sim, mas para alguém que está em ressaca literária com certeza ele é a motivação necessária para voltar ao mundo da leitura.

Gostei muito, de verdade do quinteto ali, a Karen apesar de muito odiada e ser tratada como vilã, impõe um certo impasse na relação do Mason com a Ronnie, o que é muito interessante.

Contudo, algo que não me agradou foi a fã perseguidora deles, achei meio nada a ver e um ponto esquecido na história, não acrescentando nada a ela. Entretanto, foi um livro que me agradou muito e estou ansiosa para os dois próximos, pois o final desse aqui me deixou angustiada.

AnaCarvalho1 21/11/2023

Romance super levinho e sem pegaçao ou coisa do tipo. Eu recomendaria para as minhas primas mais novas, pq acaba sendo bobinho. Apesar disso, a narrativa é fofinha e eu gostei

dudex.sousa 04/09/2023

Me senti lendo uma fanfic no wattpad, o puro suco do clichê. Os personagens têm histórias boas mas em alguns aspectos me irritaram bastante.

Soph40 29/07/2023

Viciante!!!
Boston Boys foi o livro que conseguiu me tirar da ressaca de quase 2 meses. É o típico clichê adolecente com estilo de fanfic, enfim, tudo oque eu precisava.

Li muito rápido, em menos de 3 dias pq realmente não queria parar. A história não é lá muito original pois contém elementos genéricos de livros com esse estilo, mas nada que me deixou no tédio.

Me apeguei muito a alguns personagens e me identifiquei com a ronnie em alguns momentos. Não sei se Mason Mcdougall chega a ser um badboy, mas é o típico garoto orgulhoso que irrita a protagonista, mas no fundo é inseguro e tem um bom coração.

Te amo Mason seu lindo.

Os outros integrantes da banda também me surpreenderam, amei todos eles.

Esse livro me rendeu muitas risadas e surtos, recomendo muito pra quem quer ler um clichê ou sair da ressaca literaria.

Lala 25/07/2023

Eu sou muito fã de clichês, quando eu vi a premissa do livro no tiktok, e vi que ele lembrava um filme da Disney q eu gosto muito, fiquei muito empolgada pra ler durante meses (pelo amor de Deus o livro é mais de 60 reais!!). Mesmo empolgada eu tinha a plena consciência de que ele seria um livro adolescente irreal (brega). O fato é: não consegui me apegar a nenhum dos personagens.

Mason é arrogante e folgado, Ronnie é chata, invasiva e reclama de TUDO, mas n posso tirar 100% a razão dela, considerando que a mãe levou uma pessoa que ela não conhecia para a casa dela (2h antes dele chegar?), mentiu sobre o emprego durante meses e o modo como trata a própria filha...fala sério, se eu fosse a Ronnie eu não iria aguentar. Além disso, a irmã dela tem 11 anos, mas é retratada como uma menina de 6 (sem falar que ela é mimada e maluca).

As situações são forçadas, os diálogos não são lá dos melhores, a capa é meia boca, tem tantas reclamações de páginas caindo que eu fiquei com medo de comprar, a escrita é leve (podia ser melhor)...mesmo a história no geral não sendo péssima (é até legalzinha) não é um livro que vale 70 reais.
-maria0 06/12/2023minha estante
tô muito ansiosa pra ler esse livro, mas o livro (de 444 páginas) tem preço de um livro de 600 páginas (ou até mais que isso) acho que realmente vou gostar, levando em conta que sou uma pré adolescente que ama um clichê, principalmente de enimes to lovers

riddle 23/12/2023minha estante
Eu comprei esse livro, tô esperando chegar mais esse livro é absurdamente caro!! Tem q ser muito bom mesmoKKKK

Manuh.Cypriano 19/07/2023

Talvez não seja para mim, mas durante a leitura foi legal
Quando comecei o livro, na mesma hora notei que o público alvo era um pouco abaixo do meu, uma coisa mais leve e adolescente.
O livro de fato me agradou, em vários momentos dei muita risada e me apeguei aos personagens, mas não posso deixar de lado uma coisa que me incomodou bastante.
Mais ou menos no meio do livro ocorre um desentendimento com os personagens e um boato é espalhado de que dois deles são gays. Em vez do personagem dizer que não se identifica com o gênero e falar que tudo é um engano ele diz que é "macho" (JURO).
Me incomodei porque achei totalmente desnecessário, mas devemos levar em consideração que o livro foi escrito em 2016, mesmo nãosendo tão velho assim faz 7 anos. Obviamente isso não justifica nada.

Não sei se vou ler os próximos, mas espero não encontrar nada desse tipo de novo.
É isso ?

marinacnorat0 13/07/2023

Boston Boys
ESSE LIVRO É MUITOO BOM!!!

confesso que eu não estava esperando muitooo, desse livro, mas depois que eu li, eu amei. É um livro super ?leve?, você não consegue parar de ler.
Naraliz 20/01/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Laís 27/05/2023

Boston Boys 1
Que livro bom, no começo pode parecer que a Ronnie só quer atenção por ela ser diferente, MAS NÃO, a história se desenvolve, a tensão aumenta demais e você não quer parar de ler, vc acaba um capítulo achando que vai parar de ler, mas você realmente não quer parar

sarah587 17/05/2023

É um clichê doce, daqueles que a gente lê pra preencher a falta de romance na própria vida. Eu li esse livro faz alguns anos, mas ainda lembro que achei a escrita do primeiro com um jeito de fanfic ? não que seja ruim, pelo contrário, só é mais leve. Mas nas continuações a escritora melhora MUITO, sem tirar a leveza e fluidez do livro.

Veronica124 12/05/2023

É mal de toda Veronica ser chata e procurar problema onde não tem? Gostaria de pedir perdão a todos, eu não sabia que eu era tão insuportável

nana' 09/04/2023

Adorei!!
Gostei muito do início ao fim. Uma das coisas que mais chamou a minha atenção fora as situações que a autora fazia *de tudo* para intimidar os personagens, chegando a causar até uma vergonha alheia. Gostei muito disso pois nenhum livro costuma a tentar forçar os personagens a se gostarem de forma tão ''largada" como ela fez.
Outro fato que adorei foi o humor Ronnie, cujo me identifico muito. Também adorei as piadas do Mason. Quero muito vê-los juntos nos próximos livros!
Stela43 16/04/2023minha estante
AEEE depois de muito insistir vc leu !!!

Stela43 16/04/2023minha estante
Sabia que você Ia gostar!!!!

Amo d+ esses livros

Stela43 18/04/2023minha estante