Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

sophia 30/01/2022

Comecei outro sem terminar outros dois
Nada a comentar, livro incrível, entrou pra listas dos favoritos, ronnie lacra muito, Ryan também!!!?
Isadora.Brunetto 26/10/2022minha estante
wow

mel 16/01/2022

ok, vamos lá?
CLASSIFICAÇÃO: +12
eu amei esse livro. Surtei bastante!
Apesar de o livro ter mais 400 páginas a gente lê bem rápido.
Mas, apesar de eu ter amado muito o livro, tem uma coisa que eu fiquei chateada.
o trecho é esse:
?Estava com a impressão de que, se eu não fosse, Lily me mataria durante o sono. Ou começaria um boato na internet de que eu não me sinto atraída por homens. Não sei qual dos dois seria pior.? PÁG 134
Independente vou ler o 2º livro e o 3º, pq fiquei conectada com a história, e espero que isso não se repita nos outros livros.????

Gih Camargo 11/02/2020

EU PRECISO DA CONTINUACAO
No começo eu achei muito chato, mas de certa forma as situações que a ronnie fica sao ate que legais. Achei um YA fraco mas tenho interesse na continuação...

Isa.feiten 14/01/2022

boston boys
esse livro foi incrível, eu li ele em menos de 1 dia, a escrita da giulia é muiiito boa, eu amei os personagens, amei tudo na vdd, já quero ler os outros

Maria 30/11/2022

Resenha crítica do livro Boston boys
O livro é muito bom, e te prende a história, ele te deixa, feliz, triste, com raiva, ele te prende na história de uma maneira incrível, esse foi o livro mais recente que li, a única coisa que tenho para reclamar sobre ele, e seu material, estranha super rápido, em menos de 2 dias meus livros já estava estragado, vocês podem pensar que é falta de cuidado meu, porém não é, todos os meu livros ficam em perfeito estado.

Helena 03/09/2020

Em um ano que eu não tinha lido nada, esse livro foi uma surpresa pra mim e a série se tornou meu guilty pleasure. Comecei a ler por uma indicação de uma pessoa no twitter, que elogiava bastante e fiquei curiosa. Uma vez que comecei a ler, não parei mais! Apesar de me sentir um pouco incomodada no início por já ter passado da idade do público alvo, a história começou a me envolver mais e cada risada que eu dava me dizia que ter dado uma chance tinha valido apena.
Recomendo para quem quer uma leitura leve, bem adolescente.

juliana 23/07/2022

Um bom livro, mas com seus pontos negativos.
Boston Boys é o primeiro livro da Giulia Paim e, sinceramente, não é um livro perfeito. É um ótimo livro para te tirar da ressaca literária ou pra alguém que quer uma leitura rápida sem esperar muito. Ele tem seus lados positivos e negativos.

Adorei que o livro é nacional. A história em si parece uma fanfic. Com seu estilo Enemies to Lovers tinha tudo pra rolar, mas não rolou.

Minha relação com a protagonista foi de amor e ódio. Uma personagem muito estressada e dramática, sempre querendo enfatizar aquele discurso que ?eu sou diferente das outras garotas?. Muitos personagens da história infantilizados (principalmente os adultos) e sem falar dos personagens loucos! Simplesmente tem uma stalker que persegue a banda pra todo lugar, além de ficar ameaçando a protagonista e justamente a protagonista não conta pra ninguém e ninguém desconfia!? E aquela irmã dela. Por mais que a relação dela com o Boston Boy seja até fofa, não deixa de ser loucura!

Outra coisa também que me incomodou muito foi a rivalidade feminina. Simplesmente todas as fãs da banda odeiam a protagonista porque ela é amiga deles (???). Sem falar de algumas cenas até então forçadas e irreais.

Tirando isso que eu falei, a história é até boa. Com aquele clichêzinho Enemies to Lovers, ele te tira algumas risadas e a história acaba te prendendo. Me trouxe uma nostalgia com alguns filmes da Disney, tipo Jonas Brothers, Camp Rock, entre outros. E justamente os personagens que eu mais gostei foram os Boston Boys! Gostaria que aprofundassem mais no romance.

Mas enfim, a minha avaliação foi de 3,5 e com certeza lerei as outras continuações!

Laura 25/06/2021

Bom?..
?Vem conferir a resenha completa no meu IG literário @booksdabruk !

?O enredo do livro é aquele típico clichê, mas é um enredo fluido e bem leve e se prepare para dar muitas risadas ao longo do livro porque cada hora eles aprontam uma diferente que deixa a mãe da Ronnie de cabelo em pé, é um ótimo livro para quem quer sair de uma ressaca literária pois é bem fluido e de fácil leitura, e uma curiosidade muito legal é que esse livro é nacional então vale muito a pena ler.

pri 26/06/2021

o livro me fez sentir como se eu estivesse numa fanfic. é super clichê e rápido de ler, um romance com um ótimo desenvolvimento e a escrita super leve e fluída

Laura 19/07/2022

O livro é bem clichê já vou avisando. Não gostei da protagonista, achei ela chata e do tipo que faz uma tempestade em um copo de água. Mas também confesso que li super rápido e a história acabou me envolvendo, não é cansativa nem repetitiva, apesar de ser clichê não foi nem um pouco cansativo de ler. O Mason era insuportável no começo e acho q só isso dava espaço pra a garota odiar ele, mas ela já estava fazendo um drama enorme antes mesmo de conhecê-lo. O que me atraiu muito a ler foi o fato do livro ser nacional. Confesso que se tivesse um Boston boys 4 eu leria sim. Se você gosta de fanfic esse livro é para você. Não é o melhor livro que li mas também n é o pior e por eu gostar de livros clichês achei divertido. Gostei dos outros personagens tbm.

Nath 25/08/2021

Preciso da continuação
Terminei a um tempo atrás BB, e fiquei órfã
Literalmente
Já que o final bastante aberto da curiosidade para continuar (mas já avisando a todos que neste momento, agosto de 2021, as continuações somam mais ou menos 108 reais)
Desanima um pouco, pelo fato de necessitar demais a continuação
Mas o livro em si é incrível, amei os personagens, super leve e engraçado
Um ótimo livro pra sair da ressaca
Lud 25/08/2021minha estante
Oii você comprou a onde para ler?

Nath 25/08/2021minha estante
Vc acha na bio do insta da Giulia Paim

Lud 28/08/2021minha estante
Obgg

Mel 11/12/2022

limonadas, música e muito caos
Eu como uma grande fã de boyband, vulgo one direction, amei demais esse livro.
Ele é bem infanto juvenil então não espere grandes coisas como muito romance ou grandes plots e tal. Ele é um livro que fala mais sobre amizades e família tudo envolta dos personagens principais e suas aventuras resultando em muito caos. Os meninos da banda são incríveis me diverti muito com cada um. A Ronnie que é a personagem principal é meio chatinha não vou negar mas isso não é um motivo para não ler. Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi com certeza a ambientação. Mal posso esperar pra ver a evolução do casal Ronnie e Mason espero que eles realmente fiquem juntos e n seja um delírio da minha cabeça. Já quero muito ler o próximo.

la la 14/01/2022

mdss
eu amei como esse livro me fez lembrar da época q eu lia fanfic li em poucos dias 2 livros da trilogia amo q é de escritora br leiam romance fofissimo

Ana 12/09/2021

ai gente sla esse livro eh tão bestinha sabe? tenta colocar umas coisas mais profundas mas, na minha opinião, é uma tentativa falha.