Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Pat 18/01/2023

Fofíssimo ?
Boston boys é o livrinho que fará você se sentir lendo um filme da disney ? é fofinho, é leve e divertido! achei algumas partes muito corridas e com muitas informações passadas em branco por isso as 3 estrelinhas, mas é uma escrita fluída e graciosa que te prende muito muito ?

Juliaaa 12/01/2023

só li pq a história é parecida com um filme da Disney q eu amava, o livro é bom tbm é uma pura fanfic, e amo por ser uma leitura super fácil

amandahiyori 11/01/2023

fanfic bem escrita
Livro razoável, a proposta dele é legal mas não é nem um pouco inovadora, a protagonista se vê tendo que morar com os integrantes de uma boyband que ela não é fã, mas todo mundo é.
O protagonista é igual a todos os outros, arrogante. Não pretendo ler novamente, mas se você gostar de um romance meio fanfic clichê esse é uma boa opção.
Porém já li fanfics melhores.

Carla 08/01/2023

Um dos primeiros livros que eu li, me incentivaram a entrar no mundo da leitura

Amo esse livro de paixão

Ela é a garota diferente, a unica que não gosta da sensação do momento e eles vão parar junto na caa dela ??? Mds kakkakkakkak

clara3800 03/01/2023

Boston Boys ??
O livro resumidamente é uma história que tem uma banda formada por três integrantes, Mason, Henry e Ryan, e a garota Ronnie.

O livro tem tudo para ser maravilhoso, e me prendeu demais, só que não é o esperado. Provavelmente vou ter que ler o segundo livro para ler o esperado.

Os personagens são infantis, e alguns babacas, e algumas coisas na história não faz sentido algum.

Estou colocando bastante expectativa no segundo livro, espero que não me decepcione.

O livro não é ruim, só que esperava mais.

12+

biafleury 29/12/2022

Gostei
a história me prendeu bastante, só aquela stalker doida que não faz sentido, normalmente chamariam a polícia pra ela ou dariam um jeito sei la né KKKKKKK Quero ler o 2
Maria-Nina 30/05/2024minha estante
Amei!!!!
Sabe aquele livro que te tira da ressaca literária??
Pois bem ESSE É O LIVRO, É um romance ( enemies tô lovers!!!!!) e é simplesmente incrível, me ?prendi? super na história!! Super recomendo para quem está começando no mundo da leitura!!!

Livia 28/12/2022

Boston Boys
Terminei domingo,mas esqueci de atualizar. Amei muito! Considerando que li muito rápido pensando no ritmo q normalmente leio, principalmente para um livro de mais de 400 páginas. Um livro muito divertido, ri em muitas partes , fiquei com vergonha etc. Apenas esperei um pouco mais de romance (sim sou dessas q pra mim o romance é oq mais importa),mas acho q nos próximos tem mais. Eu espero! Não vejo a hora de ler o segundo já quero comprar! Apaixonada no Mason!??

sophia 28/12/2022

?E além do mais,ela fica até bonitinha quando tá brava ?
Boston è um livro que tava com muita expectativa desde o ano passado quando comprei na bienal e eu tava enrolando para ler mas não sei o porque?
Boston boys para mim não è aquele livro 5 estrelas uaaau mas è tipo um livro muito conforto,me lembrou muito série do Disney channel sabe? Com vários mini acontecimentos do dia a dia e no fim uma bomba que è como se fosse o fim de temporada. não è atoa que eu vi o pessoal panfletando falando que era muito parecido com starstruck
Mas claro que o livro não è perfeito tem seus erros e tal ,tp è muuuito slow burn eles demoram 250 págs para dar um beijinho na bochecha e se odeiam no processo (além de que teve uma cena mt ruim de esteriótipo)
Enfim eu dei 4???????? porque apesar de não ser um livro uau eu achei um livro com uma escrita super leve e conforto (bom para quem quer sair de ressaca literária) e è isso estou muito ansiosa para ler o segundo!ainda mais depois do grande plot do fim do livro!?
Annie39 28/12/2022minha estante
Qual a cena do esteriótipo? Ainda não li

Marilu17 15/12/2022

Sim
Não li o segundo, ainda.
Pq não sei, mas disseram que vai mudar muito. Gostei, clichezinho até que bom.

Mel 11/12/2022

limonadas, música e muito caos
Eu como uma grande fã de boyband, vulgo one direction, amei demais esse livro.
Ele é bem infanto juvenil então não espere grandes coisas como muito romance ou grandes plots e tal. Ele é um livro que fala mais sobre amizades e família tudo envolta dos personagens principais e suas aventuras resultando em muito caos. Os meninos da banda são incríveis me diverti muito com cada um. A Ronnie que é a personagem principal é meio chatinha não vou negar mas isso não é um motivo para não ler. Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi com certeza a ambientação. Mal posso esperar pra ver a evolução do casal Ronnie e Mason espero que eles realmente fiquem juntos e n seja um delírio da minha cabeça. Já quero muito ler o próximo.

angelina 10/12/2022minha estante
essa saga é TOTALMENTE julie and the phamtoms!! tb fiquei com mta raiva q n teve nenhum beijo nesse livro (e ainda por cima panfletam como romance) e vai demorar muito pra acontecer alguma coisa, viu?

anngell 11/12/2022minha estante
ai mdss

amanda_pagnotta 04/12/2022

TERMINEI
achei uma leitura muito boa, bem gostosinha de ler tava muito atrás de uma leitura bem calma e fácil. Acabei levando uns spoiler durante a leitura que não me agradaram e serei obrigada a comprar o 2º livro, mas enfim recomendo demais é bem vibes Startruck ficando ainda mais incrível ?

Clara 03/12/2022

Que livrooo bom de se ler numa tarde e foi isso que ei fiz já tô ansiosa pra lê o 2, só sei que vem muita coisa pela frente a história me prendeu mttt quero mtt ver os casais juntos

Isadoleleo 30/11/2022

Leiam
Muito bom, bem comfort book, gostei muito da história e da escrita da autora, é bom para ler durante aquela tarde que não queres fazer nada, só sentar e ler um livro simples, divertido e rápido.