Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Maria 30/11/2022

Resenha crítica do livro Boston boys
O livro é muito bom, e te prende a história, ele te deixa, feliz, triste, com raiva, ele te prende na história de uma maneira incrível, esse foi o livro mais recente que li, a única coisa que tenho para reclamar sobre ele, e seu material, estranha super rápido, em menos de 2 dias meus livros já estava estragado, vocês podem pensar que é falta de cuidado meu, porém não é, todos os meu livros ficam em perfeito estado.

Zara 28/11/2022

Leitura leve
É um livro muito bom. A história é viciante, estava lendo e quando vi não conseguia parar kkk é uma leitura leve e muito engraçada, te deixa com o coração quentinho. O romance não aconteceu pra valer, mas só de ver a evolução deles é incrível. Doida pra ler o 2

carolina 26/11/2022

Boston Boys
?O show daqueles que agora eu tinha orgulho de chamar de meus amigos.?
boston boys é aquele livro super leve e irrealista assim que chega a ser engraçado.
típica menina que odeia a boyband e o cara vai morar com ela e no fim ela acaba gostando dele.
sinceramente me lembrou uma fanfic do wattpad de 2015, a história até tem uns pontos legais e engraçados mas tem umas atitudes assim muito chatas e irrealistas.
mas como li so pra passar tempo até que me agradou e achei divertidinho e bem leve!
(o final me surpreendeu, ainda pensativa se continuo)

Lulu 25/11/2022

sapateei de felicidade lendo
me tirou da ressaca literária, é mt startruck da disney só que melhor viciei vou ler os outros livros é agora
fora que o casalzinho principal é muito cheff kiss adorei as migalhas amei tudo

zadi 23/11/2022

boston boys
meudeus que livro perfeito, fiquei tipo 5 meses parada nele mas eu realmente amei, e uma historia fofa pir mais q seja enimies no lovers e eu ainda nao tenha chego no lovers, adorei demqis, to lendo o segundooo

mariana 19/11/2022

decepcionada
eu achei que seria como planfetavam mas estou decepcionada. primeiramente, o livro parece que saiu de uma fanfic do wattpad escrita em 2015. e que protagonista chata! só reclama e é muito ?sou diferente das outras garotas?. a mãe dela é muito mal desenvolvida e age como adolescente. os acontecimentos do livro são meio jogados. os diálogos e as personalidades dos personagens são péssimos. a obsessão da Mary com o Ryan ???

é um livro legal de se passar o tempo. vou tentar ler o próximo para ver como que é, já que esse foi o primeiro livro da autora. os personagens são engraçados.

Maria 13/11/2022

Q clichê meu amigos!! Perfeito, não tem condições pra um trem desse, amei, indico pra caramba, principalmente se vc tá começando ou quer ter o abito de ler agora! Sim, tem romance e tbm tem algumas migalhas de comédia. Só isso q tenho a dizer. Se quiser saber do q eu tô falando é só ler esse livro.

laura 08/11/2022

perfeito!!
segue aq uma resenha bem informal sobre o livro:
amo esse livro! merecia muuuito mais reconhecimento ?
resumindo, a história conta sobre uma banda super famosa composta por 3 garotos: mason, ryan e henry (boston boys)
por alguns ocorridos, a banda se muda para boston, ryan e henry vão para casa de familiares, até aí ok
porém ronnie (a protagonista) detesta a banda tão idolatrada, e certo dia, sua mãe se torna produtora da banda!!
e tem mais, mason se muda para sua casa!!

a vida de ronnie mudou totalmente, agr a garota frequenta festas, possui rotina agitada e até se mete em brigas
será q sua opiniao sobre os garotos muda?

é bem cliche, enemies to lovers, so acho q demora mto para ficarem juntos

com certeza é meu confort book????????e inclusive é uma trilogia! recomendo todos!! acho q indicaria para +11

Martins 29/10/2022

Livro bem levinho o que faz ser lido rápido e apegar-se à história.
Achei os personagens um bocado nhe mas apesar disso o livro é bom e ótimo para quem quer ler uma coisa simples.
Uma coisa sem nexo aqui e ali, mas tem outros pontos muito positivos !!

mariana1335 24/10/2022

Queria poder ler de novo como se fosse a primeira vez??
Boston Boys de início me surpreendeu, porque eu achei que fosse bem chato, clichê, eu sinceramente não coloquei fé.
Mas achei a escrita da Giulia espetacular de uma forma inexplicável, eu amei demais e esse livro me ajudou muito.
Eu amei o Mason apesar de meus momentos de ódio e me identifiquei muito com a Ronnie, tem outras figuras incríveis, mas de qualquer forma é cinco estrelas 5????

Lauu:) 23/10/2022

gostei
Eu sinceramente gostei desse, é um clichezinho aconchegante que vc se apega muito aos personagens e quando termina fica querendo mais. Parece muito aquelas séries de comédia americana, mass o problema desse foi a forma da panfletagem. Eu esperava muito desse livro e quando comecei eu fiquei "é isso??", mas depois eu fui criando um apego por todos os personagens, pela banda e a história em si. Então não é um livro ruim, só não esperava que fosse tãao clichê.
Lauu:) 23/10/2022minha estante
(até criei pasta no Pinterest)