Memórias da Escuridão

Memórias da Escuridão Maria de Regino

Resenhas - Memórias da Escuridão

Gabriela 10/01/2023

Bom.
Li esse livro por indicação da minha irmã,é um dos favoritos dela
Porém a história tem MUITA informação achei um pouco cansativo,mas nada que me fizesse abandonar a leitura.

Carine 09/05/2012

O livro nos faz refletir sobre o que vivemos hoje e o que fazemos pelo 'hoje'. Põe-nos à prova. É uma incrível viajem ao passado, de forma simples e bem explicada: uma sincera aula sobre o Brasil. É difícil ler e não se indignar; Ler e não querer buscar um "algo mais"; Ler e não se interessar. É fácil. É fácil se apaixonar pela história e pelos personagens a cada página, se envolver na trama de forma com que tenha os mesmos sentimentos que Lorena, a personagem principal, e todos os outros. Uma sequência de sentimentos e opniões. Embarcar nessa aventura é como uma viajem sem volta rumo ao conhecimento.
Alexandre.Moura 18/12/2021minha estante
Concordo!

Taty 26/06/2010

Esse livro é muito bom. A garota é uma jovem que adora as músicas de Beethoven e toca piano. Ela muda-se para uma nova casa, onde se ve de cara com um fantasma, que está em busca de memórias de quando era vivo. Tudo que precisam descobrir é onde está seu corpo, que nunca fora achado. É uma história muito legal.