Arqueiro do Rei

Arqueiro do Rei John Flanagan




Resenhas - Arqueiro do Rei


47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Iara.Antunes 29/12/2021

Esse livro da um salto temporal comparado ao décimo livro. Onde muitas coisas acontecem.

Encontramos Will amargurado e sem propósito após um acontecimento terrível. Que fiquei indignada e não achei justo, nas lendo a história entendemos por que o autor escolheu isso.

Do outra lado somos apresentados a filha da princesa e do guerreiro que conhecemos muito bem. Mas essa menina e imprudente e mesquinha e não segue regras e seus pais não sabem mais o que fazer.

Até que o líder dos arqueiros e junto com Halt tem uma ideia de juntar o Will e Madelyn.
Tendo a nossa primeira arqueira mulher iniciado seu treinamento com Will sendo seu mentor.

O que acontece no encontro desse dois ?
Muita ensinamentos e recordações do Will e Halt só que agora Will segue os caminhos do mestre.

Já do lado da princesa vemos da menina mimada e muito chata amadurecer e começar aprender sobre a vida e lições valiosas.

A boato que teremos o décimo terceiro livro dessa série. Espero que seja verdade, pois quero muito ler a continuação desse momento épico.
comentários(0)comente



Elice.Torres 14/12/2021

Minha Saga Favorita?
Essa resenha vai ser sobre todos os livros mas vou falar o que achei do livro 12?
Rangers foi um dos meu primeiros livros que comecei a ler, eles fazem parte da minha juventude, não quero admitir que cheguei ao fim kkkkkkk mas tudo nessa vida tem um fim, vou guardar eles no meu coração.
O escritor dessa saga é incrível, ele escreveu um enredo perfeito, ao todo são 12 livros mas ele não perdeu o estilo, graça de cada personagem. O livro nós ensina muito, sempre vi uma lição em cada livro. Super indico a todos!
Pretendo ter todos eles na minha estante ??
Sobre o livro 12, ele é incrível, amei como o escritor terminou a história, não vou aprofundar muito para não ter spoiler, mas conta sobre como Will está vivendo a vida e os seus amigos. Tem aventura, o que não podia faltar porque é WILL TRATADO ?? nesse livro ele já está um pouco mais velho e é mentor de uma aprendiz, uma garota vai fazer parte do Corpo de Arqueiros!
Enfim é minha Saga Favorita sou super fã ? e indico a todos ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joseapferres 13/11/2021

Foi triste terminar a leitura. Desde mar em companhia de Will e os outros. Aventura atrás de aventura.
O final um pouco melancólico, mas satisfatório.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Schumi 03/02/2018

Este livro me surpreendeu muito, ver o personagem como o will tão amargurado, tomado pela vingança, e a jogada de mestre de Halt de juntar os problemas disciplinares da filha da princesa Cassandra, Maddie, e afastar a mente de seu antigo aprendiz pela vingança da morte de sua esposa. Tanto will quanto Maddie passam por uma mudança extrema ao longo do livro: Will começa a voltar a ter aquele brilho que tanto amamos dele com traços de Halt, e Maddie começa ater mais senso de responsabilidade e compromisso.
Ela é bem habilidosa e tem toda aquela carga de ser a primeira arqueira mulher no no corpo dos arqueiro. E prova que é bem capaz de fazer o que necessita ser feito, pelos arqueiros. Na sua primeira missão.

Estou em sérios problemas para aceitar o
término da saga... Minha sorte que tem Ragners A origem, pois, já estou com saudades de todo este universo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dgbrana456 17/06/2021

Livro 12 - Arqueiro do Rei
Após um trágico acidente, Will perde todo aquele brilho que antes tinha, se tornando alguém muito mais sério e frio. Tentando melhorar seu astral, lhe é enviado um novo aprendiz - ou melhor, aprendiza. Seu nome é Madelyn, filha da princesa regente de Araluen. Com uma missão muito diferente, Will precisará dar tudo de si para ensinar essa jovem e entusiasmada princesa. Mas será que isso será o suficiente para tirá-lo de sua depressão?
-----
Aqui nós nos despedimos de Will Tratado como protagonista. Foi realmente uma jornada incrível - doze livros! Acompanhar essa história do início ao fim foi, de fato, uma das melhores experiências de que já tive. Este foi um dos poucos livros que me prendeu de verdade. Eu sinto como se todas as pessoas devessem ler essa saga, e tenho certeza de que todas se apaixonariam, assim como eu me apaixonei. Uma história cativante, com um enredo um pouco curioso. Além do mais, quem já imaginou um livro em que arqueiros são os protagonistas, e até são acusados de bruxaria!

O melhor de tudo foi acompanhar o desenvolvimento do Will. Ver ele crescer, se aprimorar, conquistar tantas coisas e se meter em tantas confusões... eu me senti crescendo junto com ele. Will, não, melhor, todos esses maravilhosos personagens - Halt, Horace, Alyss, e muitos outros - estarão sempre em nossos corações.

"Se você espera até achar que está pronto, vai esperar a vida inteira" - Will, Livro 7
comentários(0)comente



Cassouti 14/12/2023

NÃO ESTAVA PRONTO PRA PEDRADA QUE ERA ESSE ÚLTIMO LIVRO NÃO QUERO ACABAR
Gente????? Que mix de nostalgia, desenvolvimento dos personagens, acão, emoção que foi esse último livro!! Rangers significou muitas coisas pra mim nesses últimos anos que li a coleção completa dos 12 livros e fico muito feliz, fico grato por cada personagem, Will, Halt, Horace, Cassandra, Alyss, Gilan, Maddie, Erak, todos todos todos, e sinto que minha conexão foi tao grande porque eu realmente aproveitei cada livro que eu lia, então fica ai a dica se vc quer começar a ler rangers, aproveite. E seja persiste porque nem tudo neles são flores, mas particularmente, esse último é um buquê. Obrigado John Flanagan
comentários(0)comente



BrunoFF 21/02/2021

OKAY? OKAY!
Comecei a ler este livro, pois em sua sinopse li que o treinamento do arqueiro viria à tona novamente (motivo o qual dei início a leitura desta saga), porém, não me agradou. Porque, a forma como é abordada é muito superficial e também não é bem desenvolvida. No geral da história acredito que o livro atende seu propósito e o considero bom.
comentários(0)comente



Bruce 19/02/2018

O fim de uma jornada, este livro mostra como um herói passa o manto, e como a história continua através dos próximos. Uma ótima narrativa que nos faz lembrar do primeiro livro e desenvolver um sentimento nostálgico.
comentários(0)comente



Dani 08/06/2020

Ótimo desfecho!
Gostei muito do livro, ver o Will já adulto e sendo o arqueiro mais famoso foi ótimo, mas triste ver a parte amarga da vida que alcançou ele.

Gostei da Maddie, ela é corajosa, decidida e muito humana. A forma como ela cresce durante a história foi realística.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pedro Schabarum 19/03/2020

Arqueiro do Rei
Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos.

Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.

Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde.Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia.O que fazer quando não se pode fugir do destino?
comentários(0)comente



B. A Silva 28/01/2019

A primeira Aprendiza arrasa!!!
Eu comecei esse livro com medo que a morte fosse a do Halt (Me julguem não quero o Halt morto) e quando descobri quem foi, me surpreendi que não tenha ficado tão chateada, mas me surpreendeu como o Will tinha mudado, como ficou ranzinza e perdeu boa parte de sua personalidade brincalhona isso sim acabou comigo.
Esse livro conta a história de Maddie a filha de Cassandra e Horace, uma menina de 15 anos, fútil e mimada, que nos primeiros capítulos eu só quis que o Will desse uma lição nela, e o momento chegou claro.
Acompanhamos a evolução dela durante o livro como arqueira e como pessoa também, gostei muito do desenvolvimento do livro e de como com o tempo o Will foi voltando ao normal ou ao mais normal possível, mas no decorrer do livro comecei a achar injusto a morte desse personagem e só querer que esricesse vivo.
Mas me emocionei muito, amei muito fazer essa maratona no mês de janeiro para concluir essa série que eu comecei a ler totalmente por acaso.
Will e Halt sempre estarão no meu coração, e sempre que eu quiser poderei voltar e rever esses personagens que tanto me apaguei, mas talvez eu não leia esse, por Ns motivos.
Rangers Ordem dos Arqueiros - Arqueiro do rei é um ótimo livro com algumas ressalvas, mas para mim um livro que não era necessário.
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR