Arqueiro do Rei

Arqueiro do Rei John Flanagan

Resenhas - Arqueiro do Rei

1 | 2 | 3 | 4

Beka 06/10/2023minha estante
Essa série precisa ser ACLAMADA!! Doze livros e nenhum é ruim!

Beka 06/10/2023minha estante
A outra série é boa??

Anna 06/10/2023minha estante
SIM AMG BROTHERBAND É UMA DELICIA SUPER RECOMENDO E APROVEITA Q OS LIVROS TÃO MENOS DE 30 REAIS PRA COMPRAR. Mano 12 livros e nenhum deles n tem nenhum erro sequer, amo q amo

Beka 10/10/2023minha estante
Obrigadaaa, já vou procurar para ler, amo livros no mar

Anna 10/10/2023minha estante
Amg infelizmente eu n achei qnd procurei. Tive q comprar mesmo e ler físico....

Beka 13/10/2023minha estante
Eu amo livro físico

Anna 13/10/2023minha estante
Delícia. Aproveita q os de brotherband tão com desconto

Gabi Abreu 02/10/2015

A saudade fica
E se passaram sete anos desde que comecei a ler essa série incrível. Na medida que acompanhava o crescimento e amadurecimento do nosso amado protagonista e seus amigos, eu também cresci. Então posso dizer que, assim como Harry Potter, foi uma série que cresceu junto comigo e me fez amar livros e criar uma paixão imensa pela leitura. Foram doze livros cativantes e, a cada livro que lia, eu era mais cativada ainda. Só o que tenho a dizer é que não é fácil achar uma série que nos marca, mas Rangers foi uma delas. Sabe o livro que você quer que o mundo leia? Me sinto assim sobre essa série. Vou recomendar sempre (apesar do tamanho assustar muitas pessoas), pois as aventuras que vivi nessas páginas foram únicas e maravilhosas.
Thalitovski 02/10/2015minha estante
Acho que depois dessa crítica irei lê-los!

katitas.lima 03/07/2016minha estante
Amei seus comentário. Estou no volume 07 e amando essa saga. Amo ler, os livros são uma companhia maravilhosa, se você quiser compartilhar dicas de livros comigo, entre em contato: katialima1777@gmail.com.

Akyra 06/03/2021minha estante
Eu cresci lendo esses livros
tbm,quando comecei tinha nove ou dez anos,agora já vou fazer quinze kkkk

Marcus 01/05/2023

"Não importa quão cuidadosamente você planeje, não importa o quanto você ache que você sabe, você nunca pensou em tudo"
O 12º livro da saga, se eu não me engano foi o último publicado no Brasil, mas esse seria 1 de 4 livros de um mini arco publicado lá fora. Nessa sequência da saga dos arqueiros acompanhamos um Will muito mais velho do que no último livro, anos se passaram, sua constante alegria e positividade foi substituída por raiva e amargura devido a acontecimentos esclarecidos no livro. Vamos acompanhar o lendário arqueiro em uma de suas missões mais difíceis: treinar um aprendiz.

Eu gostei muito desse livro, já tinha lido que muitos dos fãs não gostavam devido a mudanças na personalidade de certos personagens e alguns acontecimentos no "LORE" da saga, porém eu achei bem construído, as mudanças trazem vida aos personagens pois os aproximam de um pessoa real que não permanece a mesma da infância a vida adulta, as pessoas são mutáveis, fluidas como um rio. Estou procurando como um louco os outros livros em inglês para ler kkkkkkk. Para fãs da saga eu deixo meu desejo de que você dê uma chance para esse último livro, a estrada já foi tão longa pra morrer na praia né, venha com o coração aberto kkkkkk.
Natasha 01/05/2023minha estante
A fundamento já está lançando os outros livros. Esse novo arco tem o nome Royal Ranger e já tem o livro dois.

Marcus 01/05/2023minha estante
Sério? Caraca, eu tava procurando em ingles pq achei q o resto nao seria lançado aqui, obrigado ?

Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Marcuss, tenha calma estamos lançando aos poucos em português! Essa coleção tem nosso coração todinho :)

Elvis Alves 27/06/2015

Como sempre, John Flanagan sendo sensacional.
Depois de todas as aventuras do livro 1 ao 10, John Flanagan (JF) explicou alguns pontos que deixaram muitos leitores com duvidas no livro 11. Mas qual o sentido de escrever o livro 12? Bom, é ai que todo o sentido é explicado lendo. E que leitura.
Ao meu ver, JF terminou bruscamente as aventuras dos nossos heróis no livro 10 (Imperador Nihon-Ja) e por ter feito isso, ele meio que tentou se desculpar conosco com o "Arqueiro do Rei".
Aqui não teremos mais tanto a participação de todos os Araluenses dos livros anteriores. Essa aventura é toda focada em Will Tratado e Maddie (filha de Evanlyn/Cassandra e Horace). A menina que cresceu no berço de ouro e estava acostumada a ter tudo realizado por seus empregados, teve uma drástica mudança na vida.
JF conseguiu mais uma vez escrever uma 'sensacional' aventura. Para quem leu os outros livros, esse aqui possui a mesma narrativa sólida que JF consegue fazer e uma história de emoção que vai fazer todos os que lerem, torcer para que o final seja os mocinhos vencendo.
Sil 10/05/2016minha estante
Gostei, vou ler :)
Mas esse foi o ultimo livro da série?

Elvis Alves 26/05/2016minha estante
Por enquanto sim, Sil. Mas segundo a Editora Fundamentos, JF está escrevendo uma nova história da série. Se vai ser continuação ou algo novo, ai já não sei.

Raqs 13/07/2021minha estante
Incrível, quero mto ler a coleção!!!

Vicky33 19/10/2022minha estante
Uma pergunta de quem, não leu.. ainda.
Daria pra um "princesa ser arqueira"? Tipo ela não vai ter que deixar de lado o manto e depois ser rainha?
Eu não conseguiria.

Vitória 11/11/2016minha estante
Achei bem desnecessária a morte da Alyss, ela era sempre um raio de sol no livro e ele e o will se davam muito bem... Estou pensando seriamente se vale a pena ler esse livro...

Janaína Hanna 25/12/2015

Resenha - Arqueiro do Rei - John Flanagan
Mais uma vez a simplicidade dessa história me encanta mais uma vez. O livro agora se concentra em Will do Tratado que perdeu a esposa há dezoito meses e que ficou com um único foco, que era caçar e matar o responsável pela morte da sua amada esposa Alyss e assim vingar ela, porém, todos os amigos deles estão preocupados com essa nova obsessão dele.
Cassandra e Horace - princesa e cavaleiro real - estão passando por um momento difícil com Maddie filha e princesa, ela é uma menina fútil, mimada e egocêntrica que não se importa com regras ou possíveis perigos que suas atitudes representam para os pais dela ou o reino.
Qual o melhor jeito de dar uma novo propósito a um arqueiro perdido e de dar-lhe um motivo para voltar a vida? Dando-lhe um aprendiz, mas não um aprendiz qualquer. Uma aprendiza, uma princesa egocêntrica que precisa de um pouco de choque de realidade.
O que mais gostei nesse livro é a forma como aos poucos um remenda o outro, trazendo a superfície o melhor de si. Sem falar que esse livro é basicamente um reprodução da relação de Halt com Will, eu dei umas boas risadas durante a leitura desse livro. Depois do livro anterior ''Histórias Perdidas'' eu realmente não esperava um livro novo, então foi uma surpresa muito agradável.

site: https://www.facebook.com/Sweet-Girl-287691234635962/?fref=ts
Foux 18/10/2016minha estante
Grata pela postagem,semana que vem vou comprar o meu,você me animou.Estava com medo do que poderia ter acontecido com Will,é claro que a morte da Alyss é triste,mas achei que fosse algo bem pior.

Talita Pilati 26/07/2020

Que final!
Genteeee, eu preciso dessa série na Netflix ou Prime logo, pelamor! Tô naquele momento que: Terminei Rangers, vou começar a reler Rangers". Impossível não gostar de toda essa trama.

No começo eu tava preocupada com o Will, mas quando ele voltou "ao normal" fiquei aliviada. Sabia que isso iria acontecer, mas né, não sabia quando hehehehe.
Claudia 26/07/2020minha estante
Eu amo essa saga.. Maravilhosamente incrível né?

Schumi 03/02/2018

Este livro me surpreendeu muito, ver o personagem como o will tão amargurado, tomado pela vingança, e a jogada de mestre de Halt de juntar os problemas disciplinares da filha da princesa Cassandra, Maddie, e afastar a mente de seu antigo aprendiz pela vingança da morte de sua esposa. Tanto will quanto Maddie passam por uma mudança extrema ao longo do livro: Will começa a voltar a ter aquele brilho que tanto amamos dele com traços de Halt, e Maddie começa ater mais senso de responsabilidade e compromisso.
Ela é bem habilidosa e tem toda aquela carga de ser a primeira arqueira mulher no no corpo dos arqueiro. E prova que é bem capaz de fazer o que necessita ser feito, pelos arqueiros. Na sua primeira missão.

Estou em sérios problemas para aceitar o
término da saga... Minha sorte que tem Ragners A origem, pois, já estou com saudades de todo este universo.

Cassouti 14/12/2023

NÃO ESTAVA PRONTO PRA PEDRADA QUE ERA ESSE ÚLTIMO LIVRO NÃO QUERO ACABAR
Gente????? Que mix de nostalgia, desenvolvimento dos personagens, acão, emoção que foi esse último livro!! Rangers significou muitas coisas pra mim nesses últimos anos que li a coleção completa dos 12 livros e fico muito feliz, fico grato por cada personagem, Will, Halt, Horace, Cassandra, Alyss, Gilan, Maddie, Erak, todos todos todos, e sinto que minha conexão foi tao grande porque eu realmente aproveitei cada livro que eu lia, então fica ai a dica se vc quer começar a ler rangers, aproveite. E seja persiste porque nem tudo neles são flores, mas particularmente, esse último é um buquê. Obrigado John Flanagan

Lanzim 02/12/2018

Mortes e novas gerações.
Quanto você já não consegue imaginar oq mais tem de novo pra contar e que vai ser um livro pra encher linguiça e ganhar dinheiro no final de demonstra um dos meus volumes prediletos. O livro começa com alguns choques, um Will depressivo sem vida em virtude de acontecimentos bombásticos em sua vida pessoal. Novos personagens carismáticos ( Flanagan é bom nisso )

Pedro Schabarum 19/03/2020

Arqueiro do Rei
Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos.

Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.

Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde.Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia.O que fazer quando não se pode fugir do destino?

1 | 2 | 3 | 4