Felizes Para Sempre

Resenhas - Felizes Para Sempre

Dri 07/08/2020

Felizes Para Sempre Nora Roberts
Motivos para ler:
1 - O protagonista é um amor antigo.
2 - Há um grupo de amigos divertido.

Milena 24/03/2021

"...Vejo duas personalidades fortes, autoconfiantes e que acreditam que podem resolver tudo e agora estão tentando entender a vulnerabilidade de se estar apaixonado, além dos riscos e possíveis desdobramentos dessa relação. Resumindo: acho que são perfeitos um para o outro..."

É com esse trecho do livro que inicio dizendo que esse casal, a forma que se aproximaram, que se apaixonaram, que descobriram o que sentiam um pelo outro foi simplesmente linda e verdadeira. Foram eles mesmos em cada momento, sendo práticos, objetivos e ao mesmo tempo apaixonantes.

Como todos os livros da série cada personagem tem um "gatilho" e cada personagem "resolveu" a sua questão de uma maneira diferente, mas sempre contando com o apoio dos amigos, da família e do seu par romântico.

Sem dúvida esse foi o livro que eu mais esperei e um dos meus favoritos. Recomendo muito a leitura, pois é impossível não gostar de um livro naquele estilo cão e gato.

ju.gimenez 06/04/2022

Quarteto de Noivas conta a história de quatro amigas de infância que adoravam brincar de casamento e se tornam tão boas que acabam montando a empresa de casamentos Votos.

Nesse quarto livro vamos conhecer a história da Parker Brown.
Dona do próprio negócio com suas amigas de infância Parker sempre teve tudo sobre controle quando o assunto são os eventos da Votos e na sua vida pessoa tudo sempre foi cronometrado e organizado, após a morte dos pais em um terrível acidente suas amigas e seu irmão eram a sua família agora e com as 3 amigas noivas essa família só cresce, mas ela também quer seu final feliz.

Malcolm viu seu trabalho de duble em Hollywood ir por água abaixo após um acidente que quase o matou, de volta a sua cidade natal abriu uma oficina que gerencia junto com a sua mãe, dono de uma personalidade marcante ele fica amigo de Del, Jack e Carter o que o aproxima de Parker que em nenhum momento facilita a sua vida.

Com a entrada de Malcolm na sua vida Parker ela perde o que mais preza, o controle de tudo, mas o amor é mesmo uma coisa que se pode controlar?

Será que Malcolm está pronto para que alguém entre em sua vida e mexa no seu passado dolorido?

👰‍♀️Minhas impressões🤵

Gente, eu não estava preparada para me despedir das 4 amigas, esse último livro foi um misto de emoções.

Quando entramos mais a fundo na história de Parker entendemos como essa amizade é incrível e a gente fica com a sensação de que queria ser amiga delas também.

Parker e Malcolm são o casal mais diferente dos 4 casais, mas se entendem com uma facilidade marcante, os momentos dos dois juntos sempre eram regados de suspiros e risadas.

Ver a Parker descer do salto e andar de moto foi até engraçado e quando ela começou a perder o controle de tudo e deixar a vida acontecer foi um dos melhores momentos.

Malcom com certeza é o meu favorito dos meninos, mesmo cada um tendo um lugar reservado no meu coração, amo um bom bad boy que quando se apaixona não mede esforços e vira um cavalheiro.

Ri, chorei, suspirei e sai desse quarteto com o coração quentinho de tanto amor, mas já com saudade dos 4 casais e da Sra. Gray, a governanta que cuida delas como mãe.

Nora me ganhou nesses livros e com certeza vou querer ler mais coisas dela.

Tori 09/04/2020

Felizes Para Sempre ? Quarteto de Noivas 4°
Ahhh o que faço agora que acabou???
Foi bem lindo, essas quatro amigas sempre juntas e unidas desde sempre, a série toda passa essa mensagem de amizades que nos fortalecem, sobre família, por que é isso que a Parker, a Mackensie, a Emma, a Laurel e seus pares são, uma linda família.

Mas, voltando minha atenção para a história da Parker, que eu estava muito ansiosa para ler, ela e o Malcolm acabam se conhecendo lá no 2° livro, ele é amigo do irmão dela, e logo de cara eles não se dão muito bem não kkk confesso que isso foi o que me deixou mais intrigada!

A Parker é uma mulher muito focada, bem sucedida, sabe ser gentil, severa, e se precisar até ser um pouco fria para conseguir o que quer, a profissão dela exige isso de certa forma, ela é muito organizada, e resolve qualquer problema que apareça, gosta de entender tudo e é exatamente por isso que ela não quer nada com Malcolm, por que ela não consegue decifra-lo, ele a deixa inquieta, ela não consegue prever as atitudes dele, é como se ele tirasse ela um pouco da zona de conforto, trás mais diversão, ele é diferente de todos os homens que ela já se envolveu, ele não desiste facilmente, há um certo desafio e aquela promessa de aventura.

"É difícil resistir a um bad boy que é um bom homem."

O Malcolm é sincero, honesto, sagaz, gosta de correr riscos, ele também é espontâneo, esperto e curioso, sabe ele tem todo o jeito bad boy, mas se interessa por várias coisas, gosta de aprender, e consegue entender os outros tão bem, porém, apesar de se achar um livro aberto, ele é bem fechado em relação ao que sofreu no passado, e a Parker aos poucos vai ajudando ele, de certo modo os dois acabam se ajudando e se completando, formam um casal lindo.

Esse é meu 2° livro favorito da série, o 1° é Álbum de Casamento, que por sinal teve um belíssimo destaque aqui, e eu tô falando do casamento da Mac com o Carter, ahhhh tão lindos.

Enfim, essa é uma série que vale a pena ler, se divertir e se apaixonar no processo haha

Gostei de conhecer a escrita da Nora Robert, e acredito que comecei bem, li todos bem rápido, me encantei com os casais, a amizade das meninas, a única coisa que me incomodou um pouco na escrita foi a descrição, por que as vezes ficava chatinho por que eram descrições longas de coisas que não eram relevantes para o romance, e muito sobre a organização da Votos e o processo de realização dos casamentos, isso ficava meio chato, tinha cada noiva doida kkkk e acho que nem precisava de tanta descrição dos mínimos detalhes sobre isso, até porque mesmo diminuindo isso um pouquinho daria pra perceber como as quatro se dedicam e amam o que fazem, mesmo atoladas de serviços.

Pois é, em Quarteto de Noivas percebi como trabalhar com casamentos pode ser divertido e também desgastante, o bom e que elas amam o que fazem.

Nana 04/08/2020

Altas emoções
Último livro da série.. E o casamento do ano acontecendo com muuuuuita emoção enquanto Parker vai aos poucos caminhando para a sua felicidade com bastante altosbe baixos.

Napolitano 27/06/2020

Entre tapas e beijos
Mal e Parker vem flertando desde o segundo livro. O desenvolvimento começa bem antes do próprio livro deles.

Eles são dois opostos que lá no fundo não são tão opostos assim. Eu me diverti muito com a história deles.

Destaque para a mãe do Mal que é uma senhora super fofa. É inevitável não se apaixonar por ela e desejar ela como sogra.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 09/07/2020

Fechou a série com chave de ouro.
NOTA: 4,5.
Parker é a mente por trás da empresa Votos, responsável por vários casamentos. Também é a única de suas amigas que ainda não ficou noiva, mas isso pode mudar a partir do momento que ela passa a se aproximar de Malcom, um mecânico bad boy que é o único que lhe causa qualquer interesse para mudar a perspectiva.
Chegando no último livro dessa série que conquistou meu coração. Estava bem ansiosa para conhecer a história de Parker, que me chamou a atenção desde o 1º volume e não me decepcionei nem um pouco.
A química entre ela e Mal... Minha gente! O que é isso? Completamente sem defeitos. A forma como eles meio que disputam, sempre lutando pra ver quem está no comando é maravilhoso. Um dos meus casais recentes favoritos, sem dúvidas. E Mal um crushzão, pqp, que homem! Ele tem um estilo misterioso, mas ao mesmo tempo, como ele mesmo diz, é um livro aberto, o que faz dele um personagem muito intrigante. Parker não fica muito atrás, ela é uma figura que realmente chama a atenção, e eu a adoro. Amo todas as 4 meninas, mas acho que ela acabou por ser minha favorita. Uma disputa acirrada entre ela e Laurel, na verdade, haha.
A dinâmica entre todas elas segue sendo o ponto mais alto da série e eu vou morrer de saudades disso. O epílogo é bem emocionante nesse sentido.
Agora, voltando para o tópico casal, é realmente perfeito. Já vi outras pessoas dizendo que se decepcionaram, mas não foi meu caso. Talvez gostaria de ver menos trabalho e mais romance em si ou umas cenas a mais no final? Com certeza, porém o que foi mostrado dessa parte me agradou bastante.
No geral, acho que fechou a série com chave de ouro. Não sei se chega a ser meu favorito da série (novamente a disputa entre Parker e Laurel, hahaha), mas se destaca muito. Agora, deixem indicações aqui embaixo quanto a próximas leituras da Nora Roberts, por favor. Já quero conhecer mais dessa mulher.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/05/28/resenha-serie-quarteto-de-noivas-de-nora-roberts/

Tatinha 01/04/2022

Esse com certeza foi um encerramento digno da série!
Sou apaixonada pela fofura do Carter (e pela doideira do Bob) e esperava ansiosamente o casamento dele com a Mac, foi sensacional. Gosto de como o livro foi um encerramento, porém, sem deixar de lado a Parker e o Malcon, que tbm é um fofo. Amei o relacionamento deles é o final deixou meu coração quentinho, além de rir horrores com o Malcon explicando a Linda de onde se conheciam. Kkkk
Pra mim esse foi o livro mais divertido da série e talvez, se pudesse escolher, o meu preferido.
Sra G é tudo pra mim!

Emanuelle189 15/08/2023

Esse foi o que menos gostei e não sei se foi pq eu li todos em seguida. Mas eu estava muito ansiosa para ver o desenvolvimento da Parker e do Mal, afinal eles pareciam ter uma super química. E chegou aqui e não teve foi nada. A Parker tava uma CHATA. Não aprofundou a infância/adolescência do Mal, não mostrou as outras carreiras dele, e eles me deram preguiça. Porém valeu a pena ler pelo casamento da Mac

Babi 07/06/2020

Parker Brown é a responsável por criar a Votos, uma empresa para organização de casamentos , em conjunto com suas melhores amigas, cada qual atuando na sua função. Mac é a fotografa, Emma a florista, Lauren é a confeiteira e Parker administra tudo, todos os detalhes e exigências que um casamento precisa.
Como veio de uma família muito amorosa, ela totalmente acredita no amor e tudo que envolva ele e sabe que quando encontrar o homem certo para isso, é esse que a levará para o altar. Mas como Parker é uma workaholic, verdade seja dita, ela não fica a procura de pretendentes e nem tem muitos namorados. Até porque além de seu foco extremo na administração da empresa, sua personalidade forte afasta muito os homens que não possuem coragem o suficiente para convida-la para sair.
Mas quando Malcom, um amigo de seu irmão, entra em sua vida, Parker, que esta acostumada com sua rotina, se vê perdida, afinal nenhum outro homem mexeu tanto assim com seu coração.
Mas Malcom teve um passado complicado e devido a isso se tornou uma pessoa fechada quando está enfrentando alguma situação difícil, e isso faz com que Parker tenha duvidas quanto ao futuro da relação deles, afinal como ela pode se envolver com um homem que não se abre com ela?
Mas o amor é um sentimento forte e poderoso, e com muita destreza, ambos os personagens aprendem a lidar com o temperamento do outro.
Nesse 4° e ultimo volume da serie, temos a ultima amiga encontrando seu final feliz. Parker é geniosa e por conta disso, tem dificuldade em se envolver amorosamente mas Malcom é tão sedutor que aos poucos vai quebrando essa barreira no coração da mocinha. Ambos os personagens são cativantes demais, com suas personalidades distintas, eles arrebatam o coração do leitor com seu romance extremamente doce e sedutor.
Por fim, só posso dizer que Nora escreveu uma série maravilhosa, que eu amei do início ao fim, e nessas releituras que fiz desses livros, me vi mais uma vez encantada por esses livros.

site: https://www.instagram.com/p/B6v3iYUD-RO/

Jeniffer166 12/07/2020

Foda-se, eu chorei
Eu amei cada parte desses quatro livros. Cada personagem, casa relação, cada piada e romance.
A amizade do quarteto é simplesmente linda, a relação de mãe delas com a Sra Grandy e a forma como cada homem aceita cada uma delas pelo que elas são!

Chorei com o final, em parte pela representatividade dos pais dos Browns no epílogo e em parte por ter que me despedir desses personagens.

????

Aline 04/04/2021

Excelente
O final da série quarteto de noivas não poderia ser mais especial. Uma amizade linda e duradoura. Muito bom.

Fernanda.Aparecida 18/06/2020

Felizes Para Sempre
Último livro do Quarteto mais lindo do mundo! Como amei concluir essa quadrilogia! Essas amigas/irmãs são tão lindas e maravilhosas. Que livro perfeito. Leiam essa série gente. Sério vocês vão adorar.