Harry Potter And The Chamber Of Secrets

Harry Potter And The Chamber Of Secrets J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets

mduque 02/06/2024

Absolutely perfect!
So exciting. Not my favorite story, but Harry is finally starting to put the pieces together about his near-death experience when he was a baby.

Important things to remember: Dobby, the basilisk, Tom Riddle?s diary, Fawkes, Gryffindor?s sword, Aragog, the mandrake, Ginny?s first year at Hogwarts and Tom/Voldemort bewitched her.

argni 21/05/2024

Dobby
?Enemies of the heir, beware.?

Assisti o filme na minha cabeça enquanto lia. É muito bom ter as cenas já prontas hahaha
Em alguns momentos dá pra perceber que o filme é inclusive mais trabalhado do que o livro. Em especial as cenas finais de ação. Mas não tem como não gostar de HP.

Recomendo!

Carolina2878 25/04/2024

Harry Potter é bom demais!
Incrível como a história ficou bem amarrada com o primeiro livro e, juntamente a isso, deu muito espaço para os personagens e suaa relações crescerem.

Alice 11/04/2024

Harry Potter 2
Harry Potter e Harry Potter né minha gente? Apenas relendo essa obra prima juvenil que eu tanto amo!!

Dhel 01/04/2024

Delicioso ler o desenvolvimento do Harry, Ron e Hermione. Esse é ainda um início, mas o fato deles confiarem na Hermione pra conhecer os fatos sem julga-la como faziam no primeiro, a união entre eles e os demais personagens que são individuais e característicos... foi divertido ler no inglês e identificar várias cenas que havia me esquecido, em como a amarração é perfeitamente feita entre os fatos e detalhes. Delicioso!

Larissa.Stang 01/04/2024

Prevendo que minhas resenhas de Harry Potter vão ser todas iguais: leitura flui muito e os detalhes que não tem nos filmes me fazem ter mais apreço pela saga! Eu acho muito bom ler um livro quando já se tem os personagens na cabeça e até as cenas e vozes, to amando!

volturist 16/03/2024

?dobby is free?
Impecável como smp, tô lendo pela 3ª vez e decidi ler em inglês, pra variar um pouco e pra me ajudar a aumentar o vocabulário, apesar de ser o livro que eu menos gosto, dentre os 7, ele é muito bom

(ps: te odeio jk rowling)

LangDLivia 12/03/2024

Adorei essa releitura (da outra vez foi audiobook), eu tinha esquecido o quanto esse livro é gostoso e divertido.
Gosto demais do universo e dos personagens.

ThauThay 08/03/2024

Comparado ao primeiro livro, a diferença na escrita é gritante, esse livro é bem mais divertido e bem escrito que o primeiro, ainda tenho algumas ressalvas principalmente em relação ao tempo que as coisas demoram pra acontecer e novamente personagens, principalmente adultos tendo atitudes que simplesmente não fazem sentido. Em geral é um livro legal, principalmente quando todo o universo fez parte da sua infância, facilmente se torna um livro conforto.

Danielle 04/03/2024

Já li antes em português, voltar a esse universo é gostoso demais, estou devorando os livros como se fosse a primeira vez

Cath 09/02/2024

3.8 ??
Achei o livro beeem arrastado até os 80% e o enredo fraco. Mesmo entendendo ser um livro infantil, senti que o segundo livro foi até mais fraco que a pedra filosofal, já que o ritmo dos primeiros 10% do livro não foi muito bem mantido. Nesse sentido, os personagens em geral não eram muito explorados e as partes do enredo com bullying eram mal desenvolvidas. Contudo, o fim do livro melhorou muito o enredo e conseguiu solucionar as pontas soltas, aumentando a nota que eu dei para essa leitura. Pretendo dar uma chance para o próximo livro e espero que o ritmo se mantenha como foi no fim.

-natalia 05/02/2024

Adorei ter mais um olhar sobre a história do segundo livro!! Como A Câmara Secreta é um dos meus favoritos, foi uma releitura maravilhosa, e foi fácil de fazer em inglês. Novamente, eu não me lembrava de detalhes específicos do livro, que foram alterados no filme. Admito que a leitura me deixou com muito mais rancinho do Lockhart! Já o Dobby, como sempre, um fofinho.