Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Maria Viviane 15/02/2021

Sigo apaixonada.
Rush e Blaire me ganharam desde o primeiro livro, e não estou preparada que só falta mais um para me despedir desse casal(mesmo sabendo que eles aparecem nos livros dos outros personagens), sigo também odiando Nan affs, e estou ansiosa pelo livro de Grant.

Janie 12/02/2021

Nunca enjôo dos livros da Babi, adoro essa autora, principalmente essa série, os personagens são envolventes, e o legal tbm é q vc acaba não sentindo saudade dos autores com o passar dos livros, porq em algum momento eles aparecem nos livros seguintes. Simplesmente adoro ??

Pamela.Mara 31/01/2021

Amava muito essa história, mas na releitura, hoje vi muitos problemas.. sim tivemos crescimento de personagens, auto aceitação, perdões e evoluções, mas a forma como Rush acabou se tornando, possessivo ao extremo, e Blaire aceitando tudo, mesmo não gostando não me agradou muito..achei que o bad boy só ficou fiel, mas ainda mandao e querendo tudo do seu jeito..uma pena..

laura 29/01/2021

Por que tão chatos?
Se há uma coisa da qual não consigo reclamar, é a escrita da autora. Ela é fluída e nos prende, mesmo que a história não seja aquelas coisas.
Bom, o livro é basicamente aquela mesma dos anteriores. Rush e Blaire são basicamente resumidos a sexo, e Nan só serve para encher o saco.
Se passei raiva com o livro? Com toda certeza. Estou lendo fora de ordem, me focando nos casais e decidi ler toda a trajetória de Blaire e Rush de uma vez. A única coisa que me deixou animada para continuar a série foi os outros personagens, que na minha mais sincera opinião, foram mais bem desenvolvidos do que Rush ou Blaire.
Só espero que Grant não me decepcione.

littlebuttery 24/01/2021

Repetitivo...
Em comparação os 2 primeiros esse foi definitivamente mais lento, o início foi praticamente um cópia do final do 2, mas dps disso o livro andou e teve um final ótimo

Carol.tfc 20/01/2021

confusão
Rosemary Beach é uma série que tem 14 livros, confesso que nunca havia ouvido falar, que comecei a ler de forma repentina, e não sei se tenho a intenção de acabá-la, mas cheguei no tão aguardado momento onde os livros se misturam e eu estou muito em duvida quanto a ordem de ler, porém depois do fim do segundo livro não ia conseguir não saber o final de Rush e Blaire, a princípio estava bem negativa sobre o livro, não que ele iria ser ruim mas que na história em si ocorreria um desastre, estou MUITO em dúvida pois não sei se começo o livro do Woods ou término o sem limites, mas o livro eh muito boom, não satura nunca

Aline 31/12/2020

Bom passatempo
Esse é o terceiro livro da trilogia "Sem Limites". É um bom livro para passar o tempo, mas os protagonistas continuam irritantes como sempre. Para terminar de vez, ainda preciso ler o livro do ponto de vista do Rush (é moda isso, né? Um livro pra cada ponto de vista ?; pelo menos nesse caso ainda são livros curtos).

Bru Monteiro 30/12/2020

Os livros são fantásticos, mas acredito que eu esperava um pouco mais!

duda 29/12/2020

er...
a história é bem envolvente fazendo com que a trilogia seja lida de maneira rápida, mas o livro é problemático (sendo esse o mais problemático dos três). a personagem principal se deixa levar pelos comentários do rush, e isso torna ele completamente ABUSIVO. rush diz a ela que ela não pode vestir um vestido porque os outros homens vão ficar olhando? ela está em um relacionamento abusivo e nem se da conta disso.

Sarah 27/12/2020

releitura de 2020
Finalmente terminei a minha releitura! Meu eu de 16 anos amava Rush e Blaire, mas hoje em dia eu daria 2 estrelas e só por causa da conversa suja de Rush

Jess_ 26/12/2020

Eu amei, e tão gostoso de ler na verdade toda a trilogia e muito gostosa de ler, neste último principalmente aonde blaire e Rush não tem muitas desavenças e eles se dão bem a maior parte do livro, e o final e tão gostoso de ler, ele a trata muito bem e você fica a cada parte do livro muito apaixonada pelas atitudes e pelo jeito que ele é com ela, eu indico a qualquer um ler este livro é muito bom ??