Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Liachristo 03/11/2014

Amor sem Limites - Livro #3 - Abbi Glinnes - Editora Arqueiro
Amor sem Limites, é o terceiro e último livro da série Too Far de Abbi Glines.
Eu gostei muito dos livros anteriores, mas confesso que este não foi o melhor deles para mim.
Antes que fiquem chateados, vou explicar porque... Eu achei que a interação e o amor dos dois não desse mais brechas para desentendimentos, e que eles fossem estar mais maduros e não é bem isso que vemos durante o desenrolar da história. Mais uma vez eles se deixam levar por mentiras e tomam atitudes impensadas.

O livro começa com Blaire grávida e seu noivo Rush, levando uma vida maravilhosa em Rosemary. Eles estão envolvidos e estão planejando se casar em breve. Mas, em se tratando deste casal, nada pode ser tão fácil.

Eis que entra em cena Nan(a insuportável) irmã de Rush. Mais uma vez, Nan apronta de tudo para infernizar a vida deles e de todos ao seu redor. Até que finalmente ela tenta o suicídio e com isso, consegue interferir e quase acabar com a felicidade de Blaire e Rush.
Eu sinceramente não consigo gostar ou sequer me agradar desta personagem. Que garota mais mala sem alça... Vontade de esganar... Pronto falei!

Devido a estas aparições de Nan, a trama ficou meio cansativa em algumas partes e teve coisas que achei desnecessárias.

Blaire continua sendo aquela jovem simples, doce e eu realmente gosto de sua inocência, ao contrário de muitos leitores. Ela é realmente uma pessoa boa e é uma combinação perfeita para Rush.

Blaire e Rush, são totalmente perfeitos um para o outro. E gostei muito da maneira como as coisas vieram se desenvolvendo entre eles nos dois primeiros livros, mas mesmo assim, neste último livro Rush ainda deixou a desejar, com algumas atitudes, e por várias vezes tive vontade de lhe dar umas boas palmadas...

Mas, ao mesmo tempo Rush foi incrível em outras situações. Ele é doce e romântico. Suas atitudes são dignas e seus instintos de homem das cavernas e possessividade são muito sexy e adorável ao mesmo tempo. Eu adorei ver o lado paterno de Rush.

Temos a adição de novos personagens. Ficamos conhecendo Dean, o pai de Rush, um pouco melhor.
Ele é engraçado, mas também super doce com a Blaire. Eu pude perceber que ele realmente valoriza seu relacionamento com o Rush.
Kiro é o pai de Nan, ele é um roqueiro no real sentido da palavra. Ele não é muito legal com a Nan, mas ela não é uma pessoa fácil de gostar. Eu não me agradei deste personagem,mas ele parece ser bom para Harlow, sua outra filha.
Harlow é um doce e adorei ela! Basicamente, o oposto de Nan. Eu não posso esperar para conhecê-la ainda melhor. Há um outro novo personagem que é introduzido e fiquei muito curiosa para ver o que Abbi Glines vai fazer com ele nos próximos livros.

Gostei de rever os outros personagens, como Woods e Della. Foi interessante ver uma perspectiva diferente sobre o relacionamento deles. Grant é um dos meus favoritos nesta série. Ele está passando por alguns problemas. Estou absolutamente doida para conferir seu livro. Você vai entender depois de ler este.

O final do livro foi lindo e emocionante. As cenas do casamento, são as mais fofas que li desde muito tempo. O nascimento do bebé deles também foi outro ponto muito fofo do livro.

No geral, Amor sem Limites, foi um final delicioso para a história de Blaire e Rush.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Aione 05/11/2014

Quando comecei a trilogia Sem Limites, fiquei encantada não apenas com a fluidez da escrita de Abbi Glines, ainda que bastante simples, mas, principalmente, com o fato de a história me envolver tão inteiramente. Ansiei pelos acontecimentos e torci pelas personagens, finalizando o primeiro volume com uma ânsia imensa pela necessária continuação. O segundo volume não conseguiu superar o impacto que Paixão Sem Limites causou em mim e, quando terminei de lê-lo, questionei a necessidade de um terceiro. Após finalmente concluir a leitura de Amor Sem Limites, me senti decepcionada em como uma série que começou me agradando tanto terminou tão sem destaques a meu ver.

A escrita de Abbi Glines continua característica, proporcionando uma rápida leitura. Porém, dessa vez senti que os fatos foram abordados em extrema velocidade, sem que eu tivesse tempo de ansiar por alguma resolução. O que aparece como um problema, em poucas páginas já encontra solução, e não consegui absorver a real preocupação das personagens. Talvez, nos primeiros volumes, os problemas tenham sido abordados exatamente da mesma forma como em Amor Sem Limites, mas apenas enxerguei isso como um problema nesse volume final.

Além disso, as cenas de sexo entre Rush e Blair me incomodaram a ponto de, provavelmente, terem sido o pior problema do livro em minha opinião. Ainda que as descrições sejam como em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, achei desnecessária a quantidade de vezes em que elas se repetem e como são, praticamente, iguais. Eu simplesmente não aguentava mais ler sobre os atos do casal.

Provavelmente eu tenha feito a leitura em um momento errado, já que, quem procura a série, não deve esperar algo de grande profundidade. Ainda assim, me senti frustrada porque a trilogia começou tendo uma história interessante e envolvente, mas, talvez, insuficiente para compor três livros. A trama toda poderia ser condensada em menos volumes principalmente se retiradas muitas cenas eróticas.

De qualquer forma, preciso ser justa: as cenas de romance entre o casal, principalmente envolvendo uma cerimônia em particular, conseguiram ser bastante apaixonantes, a ponto de causar suspiros. E, como eu havia acabado de sair de uma leitura extremamente carregada, ler algo leve e despretensioso pode não tenha sido uma má ideia.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2014/10/08/resenha-amor-sem-limites-abbi-glinnes/

PorEssasPáginas 05/11/2014

Estamos ao fim de mais uma trilogia! Quem acompanhou aqui as resenhas, sabe que eu já não esperava muito dessas série, já que tanto Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, embora sejam viciantes, eram bem clichês, mas um entretenimento garantido. Esse último livro da série, embora pareça repetir um pouco o assunto dos livros anteriores, acabou se tornando uma boa conclusão, com ganchos ainda para os demais livros da Série Rosemary Beach, da qual a trilogia Sem limites faz parte.

Essa resenha pode conter spoilers, mas como o spoiler mais interessante está na sinopse, pode ler sem culpa!

Nesse terceiro livro vemos Rush e Blaire, já providenciando o casamento e aguardando a chegada do bebê, quando recebem a visita inesperada do pai de Rush, um guitarrista de uma banda famosa, Dean Finley. Para variar, Nan está fazendo da vida dos outros um inferno e chamam Rush para tentar apagar o fogo.

Claro que isso vai abalando o relacionamento de Rush e Blaire aos poucos, uma vez que Rush tem que abrir mão de ficar com Blaire para ajudar Nan em suas crises de autopiedade megalomaníacas, enquanto Blaire sofre calada (como toda Mary Sue sofredora) até onde aguenta e Nan ainda por cima tenta jogar Rush contra Blaire. Ou seja, nada muito diferente dos outros livros, mas aqui temos Blaire mais sensibilizada pela sua gravidez e precisando realmente de apoio, enquanto Rush continua sendo Rush (burro e manipulável).

Deixa eu fazer um parênteses aqui: Eu fico imaginando se a Nan vai conseguir se regenerar em alguma parte da saga, ou se ela vai simplesmente ter um fim trágico ou desaparecer no final porque, minha gente, que pessoa difícil! Tudo bem, todo mundo sabe que a vida dela não é um mar de rosas com o trauma de ter crescido sem o pai, mas tem hora que você não aguenta mais tanto chorume! Parece que todo o veneno que ela destila é para compensar o quão infeliz ela é. Mas fala sério, se você tem alguém que te apoia a vida toda como ela teve o Rush, você pode dizer que sua vida é tão miserável assim? Não, né?

Entre a narrativa dos altos e baixos do relacionamento de Rush e Blaire em primeira pessoa, narrados pelos protagonistas, temos também outros pontos de vista no livro que servirão como gancho para outra série protagonizada por Grant e entenderemos porque ele estava tão abatido em Paixão sem Limites e Estranha Perfeição livro protagonizado por Woods.

Aliás, Amor sem Limites serve tanto como conclusão da trilogia inicial, como também gancho para as demais séries, uma vez que temos partes relacionadas à Estranha Perfeição e também as partes narradas por Grant e outra pessoa que é a provável protagonista dos próximos livros da saga Rosemary Beach, em inglês chamada Chances. Aliás, uma pessoa totalmente improvável, mas cuja participação nesse livro foi bem legal.

Voltando ao casal principal, o que vocês podem esperar: drama, sofrimento, lágrimas, sexo³, mais drama e lágrimas, um bebê e claro, um final previsível, mas sinceramente muito bonito (olhem de novo para a capa e adivinhem!). Embora eu quisesse bater em Rush e em Blaire várias vezes, a trama acabou entretendo mais do que os outros livros. As cenas finais foram muito bacanas, apesar de achar o último capítulo Não sei, indicava o desfecho de Rush e Blaire, mas claramente indicava que teria uma continuação para os personagens secundários.

Mesmo assim, acredito eu que não houve pontas soltas aqui envolvendo Blaire e Rush, muito pelo contrário, a autora ainda acrescentou mais história na vida de Blaire, não sei exatamente com que propósito, mas sem deixar pontas soltas. E no final, quem diria!, vemos Blaire agindo como no início do primeiro livro: brandindo uma arma!

Não é spoiler se eu não falar para quem ela aponta, né? o.o

Enfim, quem é fã da série, não fique triste, porque acredito que ainda veremos muito de Blaire e Rush nos próximos livros, além do mais, pelo que vi teremos um quarto livro, Rush too far, mas ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil, uma vez que será lançado primeiro o segundo livro da série Perfeição e o primeiro da série Chances.

Sim, recomendo a leitura para os fãs da série. Dentre os três livros, esse foi o melhor, com uma conclusão de fazer você suspirar, mesmo se quiser jogar o livro contra a parede em algum momento da leitura.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-amor-sem-limites

Emi 10/11/2014

Romance para adolescente
Abbi Glines tem uma narrativa muito rasa. Os personagens e o enredo são muito óbvios e sem nenhum atrativo. O conflito escolhido para desenrolar a trama não é de fato muito convincente e dura 3 longas histórias ( q falta de criatividade). Me desculpem os fãs da série,desde o primeiro livro a irmã mimada e mal criada foi o pivô de todos os problemas e sinceramente, isso não é motivo suficiente para tantas idas e vindas do casal, brigas e desentendimentos entre eles. Eu achei que a problemática ficou forçada e o tempo cronológico pecou no decorrer do livro, não somente desse mas dos dois anteriores tb.
Todo mundo cai de quatro pela Blaire, todo mundo vira "Best Friend Forever" dela de uma hora pra outra e até seu patrão milionário a ajuda de maneira muito intensa e protetora, a qualquer hora, de qualquer maneira e sem esperar nada em troca ( pelo amor né? ).
O mocinho se apaixona rápido e perdidamente e vira um tonto de carteirinha ( tanto da irmã quanto da namorada ). A mocinha por sua vez só chora ( quantas lágrimas, Jesus ). A gente termina uma página em um momento e na outra já se passou semanas mas não há nada muito claro explicando isso, assim o leitor tem que deduzir.
Os personagens coadjuvantes poderiam ter sido explorados um pouco mais, mas foram deixados de lado. ( Georgiana simplesmente desaparece como fumaça, o pai da Blaire que era pai da Nan, que depois não era mais nada dela e reaparece com um filho que tinha sido dado para a adoação :O, é perdoado com honras e glórias. Grant, o que parecia tão sensato namora a vaca da Nan e depois obviamente vai se apaixonar plenamente pela Harlow que é irmã da Nan que um dia foi irmã da Blaire, ufaa )
Enfim, um livro cheio de falhas e raso, muito raso...Leitura para aquele fim de tarde chuvoso e entediante onde vc tem duas opções, ler Abbi Glines ou ver Faustão.

Lais.Alencar 12/11/2014

O amor de Blaire e Rush sempre foi intenso, arrebatador e cheio de problemas. Nos dois primeiros livros o romance sempre foi abalado pelos problemas das famílias malucas do dois e nesse terceiro e último livro, não é diferente.

Blaire está grávida e precisando mais do que nunca de segurança. atenção e cuidado. Tudo parece estar indo bem entre os dois... até que o pai de Rush chega com más notícias e, mais uma vez, a família se coloca entre os dois.

A escrita de Abbi Glines me encanta desde o primeiro livro. Mesmo sendo um livro considerado hot é super bem balanceado com romance bem chick lit e acabou me ganhando nisso. rs (oi, sou mocinha...hihi)

Rush me deu raiva! Cara como pode ser tão idiota e passivo pra família!!! A mulher dele grávida e com problemas de saúde e ele ainda corre igual a um cachorrinho atrás da família doida!! Eu dava uma voadora na cara!! kkkkkkk

Mas ele consegue se redimir cara... ah esses "cafas" que conseguem conquistar....rs

"Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recuasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser." pág.23

Adriana 10/10/2014

Amor Sem Limites de Abbi Glines
Gente este é o terceiro livro de uma serie e é quase impossível não soltar spoilers, mas eu vou tentar.
ROSEMARY BEACH é uma serie que amo. A Blaire deixa um pouco a desejar como personagem principal, mas no geral nem posso reclamar tanto assim.

Neste livro Blaire esta com a gravidez bem adiantada, vivendo um momento mágico de paz e tranqüilidade com Rush, o seu noivo, que continua lindo, ciumento e protetor. Tudo esta correndo aparentemente muito bem, mas na vida desses dois existe, Nan (a irmã de Rush) que não facilita em nada a vida de ninguém. Agora, com a descoberta de quem é o seu verdadeiro pai, ela tem mais um para atormentar, além do nosso querido casal.

Kiro (pai de Nan) está enlouquecendo com as maluquices da filha. E Dean Finlay, pai de Rush pede a ajuda dele, já que é o único que consegue controlá-la. Então Rush(muito relutante) e Blaire partem para Los Angeles para tentar amenizar as coisas. Apesar da inimizade entra as duas Blaire tenta não ficar no caminho, mas acaba ficando muito insegura quando as prioridades de seu amado, ela teme ficar sempre em segundo plano e em L.A. essa situação se agrava um pouco.
"- Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."
Eu simplesmente detesto a Nan e fico feliz em saber que em uma entrevista da Abbi ela diz a exatamente isso, uma personagem mesquinha e encrenqueira que vive se dando mal, mas nunca aprende a lição. Ela tenta chamar a atenção do pai na base do grito e da chantagem emocional, e isso fica ainda pior quando ela descobre que tem uma irmã (que é o total oposto de Nan, adorada pelo pai) a doce e meiga Harlow. (que será o par romântico no livro do Grent).

O que achei bem legal na historia foi a definitiva reconciliação de Blaire com o pai, e um linda descoberta que irá reforçar ainda mais esse laço, e o ótimo relacionamento de Rush com o pai Dean, que reaparece e aos poucos quer fazer parte da vida do filho e do neto que está para chegar.
De repente, a conversa ao meu redor silenciou-se e todos os olhares estavam voltados para trás de mim. Olhei para Baire, que ainda conversava com Woods e não percebera a mudança na atmosfera, passei-a para trás num gesto de proteção e só então me virei para ver o que havia capturado a atenção do bar...
- É o seu pai disse Blaire baixinho ao meu lado.
Ela saíra de onde eu a havia escondido atrás de mim e segurava meu braço agora.
- É, sim.
Porém algumas idas e vindas são necessárias para o desfecho deste casal. Rush coloca Nan como prioridade mais uma vez, e num momento em que Blaire tanto precisava dele. E ela decide que precisa de um tempo pra pensar e decidir se é isso que ela realmente quer, ser a segunda opção na vida de alguém. E Rush tem que tomar a decisão, do que é mais importante na sua vida, a sua irmã ou sua nova família, com a mulher que ele ama e seu filho.

site: meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Cath´s 09/10/2014

Resenha Amor Sem Limites.
Eu achava que não tinha como Rush ficar mais perfeito, mas ficou. Nesse livro ele é o destaque, o centro brilhoso.

Blaire está grávida e parecia que tudo ia ser muito simples agora que ela e Rush haviam se acertado, até o pai dele, Dean, aparecer pedindo para Rush ir ajudá-lo com Nan, pois ela estava deixando todos loucos tentando chamar atenção de Kiro, integrante da banda de Dean que ela descobriu ser o verdadeiro pai dela.

Rush primeiramente não deseja ir, mas Blaire insiste, e assim os dois vão. Ao chegar lá, Rush acaba passando muito tempo com Nan, o que é totalmente compreensível, pois ela fica ameaçando se matar (sim, ela continua insuportável).

É nessa parte que Blaire me irrita (ela sempre consegue tal feito), pois embora seja ela que tenha insistido em ir, começa a se ressentir de Rush colocar Nan acima dela e do filho deles. E adivinhem, novamente quando fica magoada ela foge.

Nesse momento realmente eu quis dizer para o Rush: "Não vá atrás dela!" Mas é claro que ele vai e ainda com o rabo entre as pernas. Então é com todas as letras que digo que Rush é o brilho do livro, ele me fez suspirar e isso não anda fácil de se conseguir.

Por outro lado eu entendo Blaire ser como é, mas se torna irritante, pois imagine viver com uma pessoa que foge toda vez que a situação se complica. Ao término da obra, eu fiquei me perguntando se futuramente não terá mesmo mais um livro com eles, embora seja claro que eles vão aparecer um pouco nos outros livros da série.

Também foi apresentada uma nova personagem no livro, que vai vir a fazer par com o adorável Grant, ou seja, mais livros para nós. E no pouco que teve deles nesse livro já é um casal que me conquistou. A Della e o Woods aparecem e me deixou com mais ansiedade para o próximo livro deles, que certamente virá com muita emoção.

Eu creio que Abbi fechou a história de Blaire e Rush muito bem, mas também ficou aquela dúvida, pois conteúdo para próximos livros ela tem, eu vejo margem por causa das situações não resolvidas com a família do Rush e admito que fica aquele desejo por mais Rush.

Achei a capa linda, tem tudo a ver com o livro, não notei nenhum erro de gramática no decorrer da obra, mas eu aponto que a Arqueiro normalmente se puxa na diagramação dos livros.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/10/resenha-amor-sem-limites.html

Fernanda 07/10/2014

Resenha: Amor sem limites
Resenha: Amor sem limites é o terceiro volume da série Sem limites e narra novas experiências importantes do casal Blair e Rush. Como não se encantar com uma história que te envolve aos poucos? Eu, por exemplo, confesso que não me empolguei tanto assim de início, mas ai é que está o grande diferencial. A história ganhou espaço aos poucos, principalmente porque houve a inserção de emoções intensas e ainda mais íntimas.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-amor-sem-limites-abbiglines.html

Karenhia Michel 06/10/2014

Mais livros sobre os personagens?
Um livro com um final muito emocionante mas que me deixou com umas dúvidas.
1° - Será que Grant irá investir em Harlow? E que Abbi Glines dará uma história pra eles?
E 2° - O que aconteceu com a irmã Nan no final? Ficou só ou ainda infernizará muito a vida das pessoas?
Espero que Abbi Glines tenha respostas para minhas dúvidas.

Letícia 06/10/2014

Ah, o amor!
O terceiro e último volume da série Sem Limites, mostra que o amor de Blaire e Rush pode superar qualquer coisa, sem dúvidas o volume mais romântico da série.

O desenrolar da história começa com o super astro do rock e também pai do Rush, Dean Finley, indo até Rosemary pedir ajudar a Rush, para lidar com Nan, a irmã-má-louca do Rush, e mesmo assim ele morre de amores por ela. No último livro a Nan descobriu que seu pai era na verdade o Kiro ( o outro astro do rock do Slacker Demon) e está infernizando a vida dele em Los Angeles, então sobra para Rush e a gravidíssima Blaire viajarem para resolver o problema chamado Nan.

Ao chegarem em LA, Blaire e Rush percebem que fizeram uma escolha super ruim ao sair de Rosemary. A única boa novidade para Blaire foi a Harlow, outra filha do Kiro, mas que é uma boa pessoa e ficou rapidamente amiga de Blaire.

A frase mais dita por Rush a Blaire é que ela sempre virá em primeiro lugar, mas não é bem isso que acontece na tentativa da resolução dos problemas causados pela Nan.

Blaire se vê então, perdida em seus pensamentos, será que Rush sempre sairá correndo para ajudar a megera da Nan e a deixará em segundo plano? E agora tem o bebê também, depois de um grande susto, Blaire busca refúgio com o seu pai e descobre que sim, ele ainda tinha mais um segredo. Mas como o amor entre Blaire e Rush é sem limites, eles não conseguem ficar muito tempo afastados.

Prepare-se para se apaixonar ainda mais pelo Rush, para ver um casamento mais romântico de todos os tempos. Descubra também que Woods e Grant não são imunes ao "vírus" do amor que se instalou em Rosemary e principalmente que qualquer distância é longe demais para corações apaixonados.