Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Vanessa Vieira 22/12/2014

Amor sem Limites_Abbi Glines
Em Amor sem Limites, terceiro e último volume da trilogia Sem Limites, os personagens amadureceram um pouco mais - principalmente Rush - e a história de amor ganhou mais consistência e romantismo. Assim como no início da saga, as cenas sensuais permeiam a trama e a química entre o casal continua a mil.

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num dos momentos mais difíceis e dolorosos de sua vida: quando acaba de perder a mãe e a casa onde as duas moravam. Filho de um grande astro do rock, Rush sempre viveu em um mundo de luxúria, regado por sexo e diversão, totalmente o oposto do universo de Blaire.

Mesmo com tantas diferenças entre si, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de família que provocou a ruptura entre o casal, além de acarretar muita tristeza para eles. Mas o sentimento que os unia era forte e poderoso e eles cederam novamente a um impulso irresistível.

Agora Blaire está grávida e os dois estão muito felizes, cuidando dos preparativos para o casamento. Porém o pai de Rush, Dean, surge trazendo notícias bem desanimadoras , capazes de fazer com que o casal se afaste novamente...

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."

Arrisco dizer que Amor sem Limites foi o melhor livro da trilogia de Abbi Glines e que conseguiu proporcionar um desfecho bacana para a saga de Blaire e Rush. Não que este último volume seja maravilhoso - até porque alguns dos elementos que não me agradaram muito na série ainda estão presentes no enredo -, mas é visível a evolução de seus personagens, bem como o desenvolvimento de seus sentimentos. Notei mais romantismo entre o casal e acredito que o intuito da paternidade influenciou e muito no caráter e nas atitudes de Rush. Narrado em primeira pessoa por Blaire e Rush, sob pontos de vista alternados, Amor sem Limites se mostrou um livro bastante conclusivo e sedutor.

Infelizmente, Blaire perdeu e muito o senso de independência que a destacou no início da saga. Tudo bem que neste volume ela está grávida e com os nervos à flor da pele, mas convém lembrar que ela já se encontrava vulnerável bem antes disso. Apesar de tais características, até que ela não me irritou neste livro, afinal esse papel ficou a cargo da insuportável Nan e de seu pai irresponsável e pasmem, nojento.

"Tudo aquilo era meu. O homem diante de mim e a vida dentro de mim."

Rush, por sua vez, sofreu uma mudança significativa. Ele amadureceu bastante do início da história até aqui e apesar de ainda dar muita corda para Nan e não perceber suas atitudes egoístas e mimadas, é evidente que está mais ponderado, sábio e atencioso para com Blaire.

"Qualquer distância é longe. Quero você bem aqui ao meu lado... para sempre."

Em suma, Amor sem Limites não foi um marco, mas proporcionou um desfecho satisfatório para a saga de Abbi Glines. O livro foi bem desenvolvido, além de apresentar o amadurecimento de seus personagens e acentuar ainda mais o romance entre o casal. A capa segue o mesmo padrão das anteriores e continua muito bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Vale a pena conferir.

site: http://www.newsnessa.com/2014/12/resenha-amor-sem-limites-abbi-glines.html

Bianquinha 21/12/2014

Blaire e Rush estão de volta,juntos e aguardando a chegada do seu primeiro filho,mas como desde o início a família dele se coloca entre os dois e coloca a prova o amor dos dois.

O final da trilogia Sem Limites chega para delírio de uns e decepção para outros,mas no geral agrada aos fãs do casal,trazendo uma história contada em 1° pessoa pelos pontos de vista de Blair e Rush e neste livro também de Hallow,irmã de Nan, e de Grant.Em 189 páginas que fazem o leitor se confrontar com várias emoções,algumas bem contraditórias.

Suspirei e apoiei a cabeça em seu peito, então passei os braços e volta dele. Eu tinha perdido muita coisa, mas Deus havia me compensado mandando Rush. Eu precisava me lembrar de quanto era abençoada.’’

Blaire e Rush já passaram por muita coisa e agora estão juntos e felizes,mas para pertubar a família deles o pai de Rush,Dean Finlay aparece e pede ajuda a Rush para que ele tente controlar Nan,então eles viajam para a casa que Dean divide com os outros integrantes da banda e encontram Nan completamente surtada,Kiro, o baterista da banda e pai de Nan e Harlow , que não dá a mínima para elas e não liga nem um pouco de trazer muitas muheres para a casa e todos sobre uma grande tensão pelo comportamento de Nan.

Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.”

Rush como sempre,se deixa envolver com o drama de Nan,ele sempre faz tudo o que ela quer e isso é bem irritante,e ele acaba mais uma vez deixando Blaire sozinha e sem saber como agir,ela conhece Harlow,que não se parece em nada com o pai e a irmã,eles ficam muito amigas e fazem companhia uma para outra nessa casa de pessoas esquisitas.

Eu a encontraria e imploraria seu perdão. Eu me arrastaria aos pés dela. Faria o que fosse preciso. E então nunca mais sairia do lado dela. Por ninguém.

A vida é difícil na masão de Dean,Blaire mais uma vez se sente cada vez mais sozinha e de fora da vida de Rush,se não fosse por Harlow ela realmente ficaria muito sozinha,Rush não enxerga que o comportamento de Nan é para chamar sua atenção,e a de todos, e que ela o chantageia emocionalmente,ele não vê o quanto ela atrapalha sua vida,não ele continua indo atrás dela e se sentindo responsável por tudo o que se refere a ela.

Ela precisava de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim.”

É bem chato reler quase que a mesma dinâmica dos outros livros:Nan chega,atrapalha Blaire e Rush e os afasta,mas o livro não é nada ruim,eu gostei muito da história,os dois estão mais maduros apesar de repetirem alguns comportamentos bem infantis,eles repetem os padrões de comportamento do início da história apesar de já se conhecerem e de já terem passado por tudo isso.Blair continua muito insegura e submissa e dá raiva dela as vezes,mas o amor entre os dois é lindo,e o desfecho da trama emocionante.

Nunca imaginei que pudesse existir alguém como você,Blaire. Toda vez que penso no futuro,fico emocionado por saber você me escolheu para estar sempre ao seu lado”

Rush mais uma vez se deixa levar pelo comportamento de Nan,mas ele dá mais valor ao tem que tem com Blaire e quando Nan quase atrapalha o que deveria ser o melhor dia de sua vida ele recua e Nan também. Nosso protagonista está muito carinhoso e super cuidadoso com a mulher que ama e faz uma linda música para ela.Os hormônios da gravidez também deixam o casal bem animado e eles tem passagens bem quentes durantes o livro.

– Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.’’

Eu gosto muito da narrativa de Abbi Glines pois as emoções transbordam das páginas e mesmo que em alguns momentos o leitor queira enforcar os personagens,a emoção continua ali e mexem e envolvem a gente .O livro está enquadrado no gênero New Adult mas acho que as cenas de sexo são mais intensas que nos outros livros do gênero. O final é cheio de ação e completamente inesperado para o leitor.

Os fãs da trilogia irão amar o livro e espero que tanto quanto eu,definitivamente esse é um casal que ficará para sempre em minha memória!!!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-amor-sem-limites-de-abbi-glines/

Bruna 07/12/2014

Amor sem limites encerra a história de Rush e Blaire, iniciada em Paixão sem limites e Tentação sem limites. Eles se conheceram quando Blaire, que era filha do seu novo padrasto, vai atrás do pai, a procura de ajuda após a morte da mãe. Porém, em vez de encontrar seu pai, ela dá de cara com Rush, um playboy riquíssimo, filho de um dos músicos mais famosos do mundo. A relação dos dois já começa cheia de obstáculos, por causa de alguns problemas familiares envolvendo a insuportável irmã de Rush, Nan, que só sabe causar problemas e odiar todo mundo.

E assim começa Amor sem limites, com Rush tendo que, mais uma vez, se responsabilizar pela sua instável irmã, e tentar colocar um pouco de juízo nessa cabeça desmiolada. E como consequência disso, o que temos? Adivinhem? Mais uma enxurrada de cenas do Rush prometendo amor eterno a Blaire, que ela é vem em primeiro lugar na sua vida, e blablablá, para em seguida, larga-la na mão por causa da peste da Nan!

Bom, quem já leu minhas resenhas anteriores, deve ter percebido que, apesar de gostar muito dessa série e da escrita da autora, eu definitivamente detesto a Nan (vaca), e não sou a maior fã do Rush nem da Blaire. Ao longo desses três livros, o Rush acumulou um monte de vacilos, e a Blaire é a mocinha mais passiva e “perdoa tudo” da história, e isso me irrita. Esse livro não mudou minha opinião, porém está melhor que os anteriores, no sentido de que não há tanto dramalhão desnecessário, e a segunda metade foi bem fofa, com direito a uma música composta por Rush para Blaire, e um momento muito importante da vida deles.

Alguns dos personagens antigos estão de volta, como Grant, que teve uma participação significativa. Infelizmente, meu amado Woods apareceu pouco, mas deu pra matar a saudades. E fomos apresentados a Harlow (que será a protagonista da série Chances), a seu pai, Kiro, e ao pai de Rush, Dean Finlay. Gostei muito do papai Finlay, oh coroa pedaço de mal caminho *-*.

Esse livro usou e abusou das cenas sensuais, tanto que não me sinto confortável classificando apenas como NA, ele está mais para erótico mesmo. Então estejam avisados, crianças!

A diagramação da Arqueiro é simples, porém bem feita. A capa é muito bonita, muito mais que a original americana. Porém, o livro tem alguns erros de revisão e não concordei muito com algumas traduções, porque pareceram literais demais, embora não tenham comprometido a leitura.

Mais uma vez, me deliciei com a escrita da Abbi. Seus livro são leves, curtinhos e muito fáceis de ler. Mesmo não gostando muito dos protagonistas da série Sem Limites, eu eu recomendo muito a saga. É um ótimo passatempo, e uma leitura ideal para descontrair e relaxar.

Bom, é isso, e não deixem de comentar!!!

Veja a música no blog

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/10/resenha-amor-sem-limites-abbi-glines.html

luzuanon.appromances 05/12/2014

Amor Sem Limites é o quarto livro da série Rosemary Beach, lançado pela editora Arqueiro. A autora Abbi Glines sabe como ninguém escrever um bom romance “New Adult”. Os personagens criam vida nas páginas, e vão ficar por muito tempo na sua lembrança e no seu coração!

A história começou bem, com a Blaire grávida e noiva de Rush vivendo uma vida maravilhosa em Rosemary. Eles estão completamente apaixonados e estão planejando em breve se casar. Já não temem mais o que o futuro os reserva, pois o que virá serão apenas “dias felizes”. Mal sabem eles que Nan não tinha boas intenções... Eu já sentia desde o primeiro livro que ela não seguiria com sua vida por ser mimada e egoísta por isso, não me surpreendeu em nada seu comportamento.

Nan não aceita que Blaire faça parte da vida do irmão e, assim está empenhada em fazer com que Rush escolha quem ele ama mais, através de uma mentira a infeliz até tenta denegrir a imagem de Blaire, ainda bem que logo é desmascarada. Mas quem disse que ela desiste! O que ela não imaginava é que tudo tem um limite e a paciência de Rush esta prestes por um fio. É inevitável não se colocar no lugar de Rush, mesmo assim eu odiei a sua irmã e não teria feito tantas concessões. Realmente. Tive vontade de entrar no livro e dar uma boa lição nela. Por ser o único a realmente amá-la e se sentir responsável, acaba sendo envolvido nas chantagens da irmã, e a partir daí, ele tomou umas decisões estúpidas, dentre elas deixando a Blaire em segundo plano. A certa altura do livro eles têm uma discussão, Blaire fica solitária e triste por saber que ele prefere dar atenção à irmã. Com esta falha do noivo, e passando por momentos tensos Blaire o abandona e vai ao encontro do pai.

Rush Finlay continua apaixonado, lindo e encantador, mas também bem temperamental. De vez em quando, ele exagera no ciúme o que me fez detestá-lo em alguns momentos, mas por trás dessa postura, ele tem um lado ardente e apaixonado, o que me fez pensar: Ok, apesar de tudo eu te perdôo. Blaire, por sua vez, me deixou completamente orgulhosa. Ela amadureceu bastante, mas é claro que ainda é um tanto inocente, às vezes ainda se submete as vontades do noivo só que, agora não tem papas na língua ao dizer o que pensa e o que deseja.

Quando eu terminei de ler Amor sem Limites eu simplesmente disse: Lamentável, já acabou! As cenas de sexo que tiveram no livro foram naturais, em minha opinião nenhuma vulgar ou apelativa demais, o final foi o esperado para a história do casal. Há uma parte onde Rush canta para Blaire que me emocionou muito. Os personagens secundários: alguns já conhecemos e outros não. Como o Kiro, pai da Nan que em minha opinião apesar de ele ser um idiota irresponsável, não justifica o comportamento dela. Não posso falar muito, mas vocês vão saber quando conhecer Harlow. Temos também o Dean Finlay, o pai de Rush, ele é engraçado na dose certa difícil não ter empatia por ele desde o momento em que apareceu para o Dia de São de Graças. Enfim, uma história que nos faz ter uma oscilação de sentimentos como rir, sentir raiva e ficar emocionada. Foi uma boa leitura que me deixou curiosa para conhecer os restantes livros da séria.

O que falar sobre a edição? Assim como as outras, a de Amor sem Limites me agradou muito! A capa é bonita e o espaçamento e o tamanho das letras estão perfeitos. Obrigado Arqueiro por publicar os livros da Abbi Glines.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/10/amor-sem-limites-abbi-glines.html

Lina DC 05/12/2014

Para os fãs de Blaire e Rush, "Amor sem Limites" é o livro que traz o desfecho desse improvável casal.
A narração ocorre em primeira pessoa, alternando entre Rush e Blaire. Rush se comprometeu com Blaire, deixando claro que iria colocá-la junto com o filho deles como prioridade em sua vida. E a promessa dura menos de três capítulos, pois Nan mais uma vez está aterrorizando os moradores da vila, dessa vez lá em Los Angeles.
Ao descobrir que seu pai biológico é o Kiro, integrante da banda Slacker Demon, Nan resolve cobrar seu pai sobre o seu papel. O negócio é que Kiro é o clichê de um astro de rock: muitas bebidas, mulheres sem rostos e isento de responsabilidades, com exceção de sua quieta e tímida filha Harlow, que vive trancafiada no quarto da mansão.
Como todos fãs da série bem sabem, Nan não suporta a ideia de dividir holofotes, principalmente com outra mulher, e a confusão retorna.
Apesar da história apresentar o pai de Rush, o astro Dean Finlay e permitir que Blaire tente encontrar paz com o seu próprio pai e o seu passado, algumas situações são frustrantes e decepcionantes.
Claro que Rush não cumpre o que promete, mas o pior de tudo é a rapidez com que Blaire perdoa, após ser magoada uma vez atrás da outra. Se no primeiro livro ela era uma garota mais forte e decidida, nesse último faltou convicção.
Esse último livro também deu a oportunidade de espiarmos os futuros protagonistas: Grant e Harllow, que narram alguns capítulos em "Amor Sem Limites".

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Apaixonadas por 22/11/2014

Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.”

Thaís Santos 28/12/2014

Abbi Glines não tem limites. É destruidora mesmo!
São tantos feels nesse livro que eu nem sei como começar essa resenha. A verdade é que a Abbi conseguiu me surpreender muito nesse último "capítulo" da história de Blaire e Rush e eu já estou com saudades de Rosemary Beach e dos momentos fofos que eu vivi lendo esse livro!

"Você passou por muita coisa, por culpa minha. Está na hora de um homem fazê-la se sentir a pessoa mais importante do mundo dele.

Em Amor Sem Limites tudo está aparentemente perfeito. Blaire está grávida, Rush a ama com todas as suas forças e as histórias do passado parecem estar resolvidas, certo? Aí é que você se engana. Abbi mostrou que realmente não há limites (ba dum tss) pra essa família, porque agora, além de lidarem com Nanette e sua relação com Kiro, uma outra pessoa entra em cena: Harlow, a menina certinha e perfeita que é, pasmem, irmã de Nan. O temperamento da irmã de Rush fica cada vez mais abusivo, e Blaire sabe que ele sempre vai colocar Nan em primeiro lugar, mesmo que tenha que escolher entre a mulher da sua vida e sua família. Mas quando eles precisam "se mudar" para a mansão do Slacker Demon, é que as coisas realmente começam a complicar.

"Abraçando-a junto a mim jurarei solenemente que caí de amor, sem limites; caí de amor, sem limites, sem limites por você."

Confesso que estava com medo de como seria a Blaire grávida - já que todos sabemos que ela é a rainha do mimimi - mas esse livro teve tantas reviravoltas que isso foi o de menos. Tirando algumas atitudes impensadas dela (e de Rush, que ficou meio paranoico nesse livro, mas ok), os personagens amadureceram muito e há muito mais história por trás de todas as cenas "fortes" (infelizmente teve muita coisa desnecessária nesse meio, mas já era de se esperar, né? rs).

A escrita da Abbi nesse livro foi outra coisa que me surpreendeu! Tiveram muitas revelações que me deixaram de boca aberta, porque ficaram bem amarradas a trama e só vieram pra acrescentar. E ela provou que sabe, sim, fazer um bom livro e criar uma história que não precise girar só em torno de sexo. Thanks God!

O desfecho foi basicamente o que eu esperava, mas o modo como a autora entrelaçou as outras histórias das próximas séries fez toda a diferença. Já estou morrendo pela continuação da história de Woods e Della e fiquei curiosa pra saber o que acontece com Nan, Grant e Harllow, já que alguns capítulos focaram neles e deixaram aquele gostinho de quero mais. Só espero que autora não cague nos próximos livros nem adicione mais nada, porque assim ficou perfeito. #ForeverTooFar ♥

"- Eu amo você, Rush Finlay. Você vai ser o melhor marido e o melhor pai do mundo."

site: http://www.missthay.com/2014/10/li-e-resenhei-amor-sem-limites-serie.html

Lais.Alencar 12/11/2014

O amor de Blaire e Rush sempre foi intenso, arrebatador e cheio de problemas. Nos dois primeiros livros o romance sempre foi abalado pelos problemas das famílias malucas do dois e nesse terceiro e último livro, não é diferente.

Blaire está grávida e precisando mais do que nunca de segurança. atenção e cuidado. Tudo parece estar indo bem entre os dois... até que o pai de Rush chega com más notícias e, mais uma vez, a família se coloca entre os dois.

A escrita de Abbi Glines me encanta desde o primeiro livro. Mesmo sendo um livro considerado hot é super bem balanceado com romance bem chick lit e acabou me ganhando nisso. rs (oi, sou mocinha...hihi)

Rush me deu raiva! Cara como pode ser tão idiota e passivo pra família!!! A mulher dele grávida e com problemas de saúde e ele ainda corre igual a um cachorrinho atrás da família doida!! Eu dava uma voadora na cara!! kkkkkkk

Mas ele consegue se redimir cara... ah esses "cafas" que conseguem conquistar....rs

"Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recuasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser." pág.23

Emi 10/11/2014

Romance para adolescente
Abbi Glines tem uma narrativa muito rasa. Os personagens e o enredo são muito óbvios e sem nenhum atrativo. O conflito escolhido para desenrolar a trama não é de fato muito convincente e dura 3 longas histórias ( q falta de criatividade). Me desculpem os fãs da série,desde o primeiro livro a irmã mimada e mal criada foi o pivô de todos os problemas e sinceramente, isso não é motivo suficiente para tantas idas e vindas do casal, brigas e desentendimentos entre eles. Eu achei que a problemática ficou forçada e o tempo cronológico pecou no decorrer do livro, não somente desse mas dos dois anteriores tb.
Todo mundo cai de quatro pela Blaire, todo mundo vira "Best Friend Forever" dela de uma hora pra outra e até seu patrão milionário a ajuda de maneira muito intensa e protetora, a qualquer hora, de qualquer maneira e sem esperar nada em troca ( pelo amor né? ).
O mocinho se apaixona rápido e perdidamente e vira um tonto de carteirinha ( tanto da irmã quanto da namorada ). A mocinha por sua vez só chora ( quantas lágrimas, Jesus ). A gente termina uma página em um momento e na outra já se passou semanas mas não há nada muito claro explicando isso, assim o leitor tem que deduzir.
Os personagens coadjuvantes poderiam ter sido explorados um pouco mais, mas foram deixados de lado. ( Georgiana simplesmente desaparece como fumaça, o pai da Blaire que era pai da Nan, que depois não era mais nada dela e reaparece com um filho que tinha sido dado para a adoação :O, é perdoado com honras e glórias. Grant, o que parecia tão sensato namora a vaca da Nan e depois obviamente vai se apaixonar plenamente pela Harlow que é irmã da Nan que um dia foi irmã da Blaire, ufaa )
Enfim, um livro cheio de falhas e raso, muito raso...Leitura para aquele fim de tarde chuvoso e entediante onde vc tem duas opções, ler Abbi Glines ou ver Faustão.

PorEssasPáginas 05/11/2014

Estamos ao fim de mais uma trilogia! Quem acompanhou aqui as resenhas, sabe que eu já não esperava muito dessas série, já que tanto Paixão sem Limites e Tentação sem Limites, embora sejam viciantes, eram bem clichês, mas um entretenimento garantido. Esse último livro da série, embora pareça repetir um pouco o assunto dos livros anteriores, acabou se tornando uma boa conclusão, com ganchos ainda para os demais livros da Série Rosemary Beach, da qual a trilogia Sem limites faz parte.

Essa resenha pode conter spoilers, mas como o spoiler mais interessante está na sinopse, pode ler sem culpa!

Nesse terceiro livro vemos Rush e Blaire, já providenciando o casamento e aguardando a chegada do bebê, quando recebem a visita inesperada do pai de Rush, um guitarrista de uma banda famosa, Dean Finley. Para variar, Nan está fazendo da vida dos outros um inferno e chamam Rush para tentar apagar o fogo.

Claro que isso vai abalando o relacionamento de Rush e Blaire aos poucos, uma vez que Rush tem que abrir mão de ficar com Blaire para ajudar Nan em suas crises de autopiedade megalomaníacas, enquanto Blaire sofre calada (como toda Mary Sue sofredora) até onde aguenta e Nan ainda por cima tenta jogar Rush contra Blaire. Ou seja, nada muito diferente dos outros livros, mas aqui temos Blaire mais sensibilizada pela sua gravidez e precisando realmente de apoio, enquanto Rush continua sendo Rush (burro e manipulável).

Deixa eu fazer um parênteses aqui: Eu fico imaginando se a Nan vai conseguir se regenerar em alguma parte da saga, ou se ela vai simplesmente ter um fim trágico ou desaparecer no final porque, minha gente, que pessoa difícil! Tudo bem, todo mundo sabe que a vida dela não é um mar de rosas com o trauma de ter crescido sem o pai, mas tem hora que você não aguenta mais tanto chorume! Parece que todo o veneno que ela destila é para compensar o quão infeliz ela é. Mas fala sério, se você tem alguém que te apoia a vida toda como ela teve o Rush, você pode dizer que sua vida é tão miserável assim? Não, né?

Entre a narrativa dos altos e baixos do relacionamento de Rush e Blaire em primeira pessoa, narrados pelos protagonistas, temos também outros pontos de vista no livro que servirão como gancho para outra série protagonizada por Grant e entenderemos porque ele estava tão abatido em Paixão sem Limites e Estranha Perfeição livro protagonizado por Woods.

Aliás, Amor sem Limites serve tanto como conclusão da trilogia inicial, como também gancho para as demais séries, uma vez que temos partes relacionadas à Estranha Perfeição e também as partes narradas por Grant e outra pessoa que é a provável protagonista dos próximos livros da saga Rosemary Beach, em inglês chamada Chances. Aliás, uma pessoa totalmente improvável, mas cuja participação nesse livro foi bem legal.

Voltando ao casal principal, o que vocês podem esperar: drama, sofrimento, lágrimas, sexo³, mais drama e lágrimas, um bebê e claro, um final previsível, mas sinceramente muito bonito (olhem de novo para a capa e adivinhem!). Embora eu quisesse bater em Rush e em Blaire várias vezes, a trama acabou entretendo mais do que os outros livros. As cenas finais foram muito bacanas, apesar de achar o último capítulo Não sei, indicava o desfecho de Rush e Blaire, mas claramente indicava que teria uma continuação para os personagens secundários.

Mesmo assim, acredito eu que não houve pontas soltas aqui envolvendo Blaire e Rush, muito pelo contrário, a autora ainda acrescentou mais história na vida de Blaire, não sei exatamente com que propósito, mas sem deixar pontas soltas. E no final, quem diria!, vemos Blaire agindo como no início do primeiro livro: brandindo uma arma!

Não é spoiler se eu não falar para quem ela aponta, né? o.o

Enfim, quem é fã da série, não fique triste, porque acredito que ainda veremos muito de Blaire e Rush nos próximos livros, além do mais, pelo que vi teremos um quarto livro, Rush too far, mas ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil, uma vez que será lançado primeiro o segundo livro da série Perfeição e o primeiro da série Chances.

Sim, recomendo a leitura para os fãs da série. Dentre os três livros, esse foi o melhor, com uma conclusão de fazer você suspirar, mesmo se quiser jogar o livro contra a parede em algum momento da leitura.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-amor-sem-limites

Aione 05/11/2014

Quando comecei a trilogia Sem Limites, fiquei encantada não apenas com a fluidez da escrita de Abbi Glines, ainda que bastante simples, mas, principalmente, com o fato de a história me envolver tão inteiramente. Ansiei pelos acontecimentos e torci pelas personagens, finalizando o primeiro volume com uma ânsia imensa pela necessária continuação. O segundo volume não conseguiu superar o impacto que Paixão Sem Limites causou em mim e, quando terminei de lê-lo, questionei a necessidade de um terceiro. Após finalmente concluir a leitura de Amor Sem Limites, me senti decepcionada em como uma série que começou me agradando tanto terminou tão sem destaques a meu ver.

A escrita de Abbi Glines continua característica, proporcionando uma rápida leitura. Porém, dessa vez senti que os fatos foram abordados em extrema velocidade, sem que eu tivesse tempo de ansiar por alguma resolução. O que aparece como um problema, em poucas páginas já encontra solução, e não consegui absorver a real preocupação das personagens. Talvez, nos primeiros volumes, os problemas tenham sido abordados exatamente da mesma forma como em Amor Sem Limites, mas apenas enxerguei isso como um problema nesse volume final.

Além disso, as cenas de sexo entre Rush e Blair me incomodaram a ponto de, provavelmente, terem sido o pior problema do livro em minha opinião. Ainda que as descrições sejam como em Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, achei desnecessária a quantidade de vezes em que elas se repetem e como são, praticamente, iguais. Eu simplesmente não aguentava mais ler sobre os atos do casal.

Provavelmente eu tenha feito a leitura em um momento errado, já que, quem procura a série, não deve esperar algo de grande profundidade. Ainda assim, me senti frustrada porque a trilogia começou tendo uma história interessante e envolvente, mas, talvez, insuficiente para compor três livros. A trama toda poderia ser condensada em menos volumes principalmente se retiradas muitas cenas eróticas.

De qualquer forma, preciso ser justa: as cenas de romance entre o casal, principalmente envolvendo uma cerimônia em particular, conseguiram ser bastante apaixonantes, a ponto de causar suspiros. E, como eu havia acabado de sair de uma leitura extremamente carregada, ler algo leve e despretensioso pode não tenha sido uma má ideia.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2014/10/08/resenha-amor-sem-limites-abbi-glinnes/

Liachristo 03/11/2014

Amor sem Limites - Livro #3 - Abbi Glinnes - Editora Arqueiro
Amor sem Limites, é o terceiro e último livro da série Too Far de Abbi Glines.
Eu gostei muito dos livros anteriores, mas confesso que este não foi o melhor deles para mim.
Antes que fiquem chateados, vou explicar porque... Eu achei que a interação e o amor dos dois não desse mais brechas para desentendimentos, e que eles fossem estar mais maduros e não é bem isso que vemos durante o desenrolar da história. Mais uma vez eles se deixam levar por mentiras e tomam atitudes impensadas.

O livro começa com Blaire grávida e seu noivo Rush, levando uma vida maravilhosa em Rosemary. Eles estão envolvidos e estão planejando se casar em breve. Mas, em se tratando deste casal, nada pode ser tão fácil.

Eis que entra em cena Nan(a insuportável) irmã de Rush. Mais uma vez, Nan apronta de tudo para infernizar a vida deles e de todos ao seu redor. Até que finalmente ela tenta o suicídio e com isso, consegue interferir e quase acabar com a felicidade de Blaire e Rush.
Eu sinceramente não consigo gostar ou sequer me agradar desta personagem. Que garota mais mala sem alça... Vontade de esganar... Pronto falei!

Devido a estas aparições de Nan, a trama ficou meio cansativa em algumas partes e teve coisas que achei desnecessárias.

Blaire continua sendo aquela jovem simples, doce e eu realmente gosto de sua inocência, ao contrário de muitos leitores. Ela é realmente uma pessoa boa e é uma combinação perfeita para Rush.

Blaire e Rush, são totalmente perfeitos um para o outro. E gostei muito da maneira como as coisas vieram se desenvolvendo entre eles nos dois primeiros livros, mas mesmo assim, neste último livro Rush ainda deixou a desejar, com algumas atitudes, e por várias vezes tive vontade de lhe dar umas boas palmadas...

Mas, ao mesmo tempo Rush foi incrível em outras situações. Ele é doce e romântico. Suas atitudes são dignas e seus instintos de homem das cavernas e possessividade são muito sexy e adorável ao mesmo tempo. Eu adorei ver o lado paterno de Rush.

Temos a adição de novos personagens. Ficamos conhecendo Dean, o pai de Rush, um pouco melhor.
Ele é engraçado, mas também super doce com a Blaire. Eu pude perceber que ele realmente valoriza seu relacionamento com o Rush.
Kiro é o pai de Nan, ele é um roqueiro no real sentido da palavra. Ele não é muito legal com a Nan, mas ela não é uma pessoa fácil de gostar. Eu não me agradei deste personagem,mas ele parece ser bom para Harlow, sua outra filha.
Harlow é um doce e adorei ela! Basicamente, o oposto de Nan. Eu não posso esperar para conhecê-la ainda melhor. Há um outro novo personagem que é introduzido e fiquei muito curiosa para ver o que Abbi Glines vai fazer com ele nos próximos livros.

Gostei de rever os outros personagens, como Woods e Della. Foi interessante ver uma perspectiva diferente sobre o relacionamento deles. Grant é um dos meus favoritos nesta série. Ele está passando por alguns problemas. Estou absolutamente doida para conferir seu livro. Você vai entender depois de ler este.

O final do livro foi lindo e emocionante. As cenas do casamento, são as mais fofas que li desde muito tempo. O nascimento do bebé deles também foi outro ponto muito fofo do livro.

No geral, Amor sem Limites, foi um final delicioso para a história de Blaire e Rush.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br