Invincible

Invincible Diana Palmer

Resenhas - Invincible

CriaturaLeitora 20/01/2023

Um amorzinho
Estava muito ansiosa pela história do Carson e Diana Palmer não me decepcionou. Quem diria... Dr Farwalker.

A primeira vez que ele apareceu no livro do Hayes e da Minette eu já sabia que ia gostar muito dele e não me enganei.

Mesmo não achando nada a ver as "briguinhas e implicâncias" dele e da Carlie, ainda sim favoritei.

Uma coisa que não gosto muito dos livros da autora é sua mania de ficar relembrando constantemente coisas que ocorreram nos livros anteriores. Tudo bem situar o leitor do que ocorreu no livro anterior, mas ficar repetindo toda hora é cansativo.

Não gostei do desfecho dos vilões, achei que faltou algumas explicações e as coisas ficaram meio inconsistentes, afinal, estou a três livros aguardando o que iria acontecer com esses bandidos terríveis e no final não houve um castigo exemplar (se entendem o que quero dizer), só o que se esperava mesmo.

Me emocionei com o desfecho do Fred, mas senti falta de saber pq o reverendo era o alvo da quadrilha.

Mesmo com essas pontas soltas não tive como não amar o romance desse casal. Obrigada, Diana Palmer por ter juntado esses dois.

Super recomendo.

Flávia 18/04/2021

Clássico da Palmeirao
Esse livro a Diana Palmer regressa as suas raízes de escritos e cai de amor por Carson e Carlie. Livro doce e suave. Recomendo

Suelen Mattos 03/09/2014

Carson e Carlie: O mercenário e a secretária.....
Finalmente o livro mais recente de Diana Palmer (ou era quando eu li, mas agora já tem "Texas Born"). E ele vem cheio de suspense, intrigas e segredos. Tanto Carlie quanto Carson carregam traumas do passado e o dele, principalmente, atrapalha e muito um futuro a dois. O pai de Carlie também não é o que parece ser. O que, aliás, foi a salvação dela, diga-se de passagem. E por conhecer muito bem o estilo de vida de Carson, o homem não perde uma oportunidade de alertar a filha para ficar longe dele. E, claro, todo mundo também não perde a oportunidade de mandar Carson ficar longe de Carlie, incluindo nosso amado Cash Grier, chefe de Carlie que gosta de bancar o "irmão mais velho" nas horas vagas (que loucura é esse homem bancando o superprotetor. Morri de rir quando Carson está com a Carlie, Cash vem se aproximando com cara de poucos amigos e Carson começa a cantar a marcha fúnebre ), e Rourke, que também está lá para protegê-la, tanto da pessoa que tentava matá-la quanto de Carson, o que só deixa o nosso mocinho cada vez mais enciumado de Rourke, hehe. Como sempre digo, adoro um mocinho de Diana Palmer ciumento (apesar de que Carson não dá muita pinta não). No livro também acompanhamos um romance secundário estilo "Romeu e Julieta", com pouco destaque, mas o suficiente para provocar um belo de mal-entendido na cabeça de Carson.

Sobre a história, sabe aquele livro que você acabou de ler e já quer reler? Foi assim que me senti. No dia seguinte, lá estava eu dando mais uma espiadinha nos capítulos, e relendo os últimos, rs Esse livro é conectado à Protector e Corações Ousados, o que significa que você já pega uma trama em andamento. De fato, eu nem tinha terminado o primeiro capítulo e já havia percebido que tinha uma forte conexão com Corações Ousados. Apesar de você até poder ler o livro sem ter lido este outro, optei por interromper a leitura e tratar de ler a série Homens da Wyoming, que já fazia tempo que queria ler mesmo. Só depois recomecei Invincible, e confesso que tudo fez muito mais sentido pra mim.

Carlie e Carson são como água e óleo, cão e gato, dois fios desencapados. Quando se encontram, a coisa fica feia. Como brigam! E eu amei cada briga deles, porque só serviu pra mostrar o quanto gostavam um do outro e tentavam a todo custo esconder isso. E, como não poderia faltar, tem uma periguete no meio pra ninguém botar defeito. Lembram da aeromoça que Carson conheceu em Corações Ousados (Homens de Wyoming 4)? A própria. E para um homem acostumado a solucionar mistérios e desmascarar mau-caráter, ele até que foi muito lento pra perceber as coisas. É... Carlie e Carson têm um longo caminho pela frente até terem o seu felizes para sempre. E ela terá que ser bem paciente. Mas no final, sempre vale à pena (apesar de que eu achei Carson meio arrogante no final com o seu não-pedido-de-cas ops, calei).

Quem é fã da autora vai amar. Tem tudo o que você pode esperar de uma história da titia Palmeirão. E como sou fã de seu estilo, claro que amei o livro e recomendo de montão. E que venha o próximo homem do Texas!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas e ter acesso às informações extras e curiosidades??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com/2014/09/diana-palmer-invincible.html
cissa 19/09/2014minha estante
Gostaria de saber quando estará disponivel em portugues .

Suelen Mattos 20/09/2014minha estante
Boa pergunta! Isso aí só a Harlequin poderia responder.... Mas o pedido já foi feito!

Nilse 03/11/2014minha estante
Na sua postagem você fala de Corações Ousados. Quem são os personagens? Não me lembro de ter lido.

Suelen Mattos 03/11/2014minha estante
Nilse, os protagonistas de "Corações Ousados" são Dalton Kirk e Merissa Baker (faz parte dos irmãos Kirk / Homens de Wyoming)

Rose 06/02/2015minha estante
Olá Suelen, sabe se foi publicado em espanhol?

Suelen Mattos 19/02/2015minha estante
Rose, não sei dizer se foi publicado em espanhol não.... como não falo o idioma, não acompanho os lançamentos nessa língua.... ;-)