Dexter

Dexter Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter HQ

1 | 2 | 3 | 4

Fe 05/01/2024

Amo... amo... amo demais Dexter. Apesar de ser estranho mas pra quem leu os livros ou viu a série você acaba se apegando ao Dexter hahahahahhahah.

Gabi 03/01/2024

Bem ble
Eu nunca gostei de quadrinhos então sou meio suspeita pra falar, mas esse aqui é até legalzinho, o dexter é meio dramático e todo personagem nessa HQ é estereotipado, mas isso é típico de HQ

Livia 29/12/2023

Escrevendo apenas para o desafio??
Ameii, a história prende e as ilustrações são lindasss.
Queria ver ele vilão mas não teve muito (não conheço sobre o universo dexter)

eduardo20 01/12/2023

Me deixou curioso para os livros e série
Nunca vi a série e nem li os livros do dexter, inclusive comecei a ler a HQ sem noção nenhuma do que era o enredo. E me surpreendi, ela acabou parecendo só um teaser, mas me deixou bem curioso para outras HQs ou os outros materiais dele.

Marcela262 09/11/2023

Adorei revisitar o famoso Dexter, dessa vez em formato de hq. O personagem é Ta o Bem.escrito e descrito que se tramsporta com facilidade da televisão para as paginas da hq.

Nego Maisson 19/06/2023

DEXTER
Dexter Morgan. Pra quem leu os livros ou viu a série de sucesso essa hq é uma boa pedida. Com inicio e fim uma hq que flui bem pra ler.

Jaki.Land 16/04/2023

Dexter em HQ
Uma história nova. Gostei por ser em quadrinhos. O tema é forte, envolve assassinatos, mas não tem cenas de violência. E as ilustrações são bem legais.

Stregoica 28/03/2023

Bem meh
A história é até legal, mas n é lá essas coisas
Confesso q esperava bem mais, mas, infelizmente, foi um pouco decepcionante
Esperava mais confronto, emoção, suspense, cabeças rolando...

oariellucas 03/02/2023

Me apaixonei
Dexter é incrível, as HQ's foram meu primeiro contato mas agora quero ver as séries e ler os livros. Simplesmente perfeito!

Pietra 29/12/2022

Não tenho muita experiência nesse tipo de leitura, mas concluo que acertou no que se propõe a fazer. Não se pode chegar perto do que o auge de Dexter foi, se concilia na sua proposta de uma pequena história ao lado.

Jason925 28/12/2022

Bem legal
É bem legal a história é muito interessante o ?plot? não sei se posso chamar assim pq é revelado bem cedo é legal então vou ler os próximos

kethlyn 26/12/2022

Para ?matar? a saudade
Uma narrativa ótima e envolvente para os fans da saga e da série, trazendo um pouco mais das personagens que conhecemos em eventos mais pessoais e criativos, na qual nos permite conhecer mais o passageiro sombrio.

Lavs_nf 18/12/2022

Legalzinho
Pensei que seria mais interessante né, um policial e ao mesmo tempo assassino. A história é bem fraquinha e o final ficou em aberto. Bom pra passar o tempo. Mas me deixou com vontade de ir atrás dos livros e da série. :)

Júlia 09/11/2022

Os traços são bem bonitos, mas a história e a conclusão dela é bem óbvia. Acho que por ser uma HQ de poucas páginas não teria como aprofundar a história e deixar o mistério sobre quem tava matando os pacientes e porquê. O final também é meio xoxo, apesar de ficar subentendido que o Dexter matou o cara, não mostra realmente o que ele fez. É uma boa HQ pra passar o tempo, mas não tem aprofundamento nenhum.

1 | 2 | 3 | 4