Dexter

Dexter Jeff Lindsay

Resenhas - Dexter HQ

1 | 2 | 3 | 4

Vinicius 09/04/2022

É uma boa hq mas ta longe de ser a melhor que eu ja li, a história é boa e bem desenhada mas eu achei um pouco parada, mas me deixo com vontade de ler os livros e a serie.
ste 09/04/2022minha estante
a serie é perfeita eu amo

Débora Castro Alves 14/08/2021

Adorável Dexter
Amo Dexter ?... Meu vilão favorito!!
Nessa HQ com ilustrações belíssimas acompanhamos um dos casos em que Dexter e Deborah se metem nos planos de um bandido profissional, e se dão mal... Ou bem, depende do ponto de vista ?

Um amigo do passado da época da escola reaparece e mostra a Dexter como mudou de vida: do valentão que fazia bullying à Madre Tereza de Miami.

Quero mais HQs!!!
Lutty1 14/08/2021minha estante
Nao curto HQ, mas os livros também são ótimos!

Lisi Olsen 30/01/2022

Cuidado com a caridade...
Dexter estava vivendo sua vida de paz e sossego.
Na linda e calma, Miami.
Que de dia o sol brilha.
E a noite pode-se dançar, ir para baladas e cometer homicídios.
Dexter tem sua profissão, sua família, sua irmã e seu hobby tão incomum.
Mas erros acontecem.
Cedo ou tarde eles acontecem, retornam e trazem problemas.
Esses erros sempre começam pela tentativa de ser humano.
Coisa que Dexter não é, nunca será. Humano.
Uma sombra do passado surge. Em formato melhorado, quase santificado. Mas seus olhos. Aqueles olhos não o enganavam. Dexter sentia que o fantasma do seu passado chamado Steve Gonzalez era muito mais do que aquele santo caridoso que queria somente salvar as pessoas. Ali estava um monstro. E de monstros, Dexter, entendia muito bem.

Dalibor Talajíc consegue trazer através de seus traços toda ironia e sensualidade de Dexter. Bem como a perfeita sintonia entre ele e Debs. Não aparece muito da interação dele com a família. Mas é impossível não se encantar com esse psicopata, agora nos quadrinhos.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

rach 04/11/2020

apesar de não ser muito fã de quadrinhos eu amei e sou suspeita pra falar de Dexter pq amo o personagem e a história, uma leitura fácil e rápida pra quem é fã

Eduardo Rockwell 01/08/2022

HQ TEDIOSA
Investigação não é lá meu gênero favorito, mas queria ler uma HQ curtinha antes de me aventurar em "A Guerra Dos Tronos", então peguei Dexter, que tava mofando na estante...

Perda de tempo.

É bem fraca, e eu meio que detestei todos os personagens hahaha
A história também é fraca, e acaba sem uma conclusão satisfatória.

Não recomendo.

Júlia 09/11/2022

Os traços são bem bonitos, mas a história e a conclusão dela é bem óbvia. Acho que por ser uma HQ de poucas páginas não teria como aprofundar a história e deixar o mistério sobre quem tava matando os pacientes e porquê. O final também é meio xoxo, apesar de ficar subentendido que o Dexter matou o cara, não mostra realmente o que ele fez. É uma boa HQ pra passar o tempo, mas não tem aprofundamento nenhum.

TauLima 12/06/2022

Primeira HQ
Dexter foi a minha primeira HQ depois de muito tempo. Eu adorei o jeito como mostra os pensamentos dele e em como a história nos envolve. Eu só achei o final meio corrido, poderia ter sido melhor explorado. Mas foi uma experiência boa e eu pretendo ler as outras.

Marcelo Santana 28/08/2014

Extensão Feita Para Fãs
Dexter HQ é de fato uma extensão do último livro, Dexter em Cena. Nos quadrinhos, percebemos que Astor e Cody estão na sua fase adolescência, com a aparência bem diferente daquela que eu imaginava.

A leitura é rápida, sendo possível terminar no mesmo dia em que começou. Diferente do livro, os acontecimentos são mais dinâmicos e ocorrem muito rápido.

As três estrelas foi pelo fato de ter faltado alguns personagens na HQ que têm participação no último livro, como a filha do Dexter, Lily Anne, Angel Batista e Vince Masouka.

site: facebook.com/sugestoesdelivrosbr

Lavs_nf 18/12/2022

Legalzinho
Pensei que seria mais interessante né, um policial e ao mesmo tempo assassino. A história é bem fraquinha e o final ficou em aberto. Bom pra passar o tempo. Mas me deixou com vontade de ir atrás dos livros e da série. :)

Francesco.Calderan 04/10/2020

Incrível
Leitura feita depois de muito tempo sem ler HQ, achei maravilhoso, até lembrou os episódios da série Dexter.

kethlyn 26/12/2022

Para ?matar? a saudade
Uma narrativa ótima e envolvente para os fans da saga e da série, trazendo um pouco mais das personagens que conhecemos em eventos mais pessoais e criativos, na qual nos permite conhecer mais o passageiro sombrio.

Lilly 08/10/2015

Oi, Pessoas!!!

Bora falar de Quadrinhos? Então, comprei o volume 01 de Dexter já tem um tempinho... Li, mas não havia comentado aqui no blog. Por isso, hoje resolvi falar sobre minhas impressões...
Quero ressaltar que comprei os quadrinhos sem medo de ser feliz porque sou fã assumida de Dexter e isso não é segredo para aqueles que acompanham o blog.

O que eu gostei?

Gostei muito da capa... capa dura, cores vibrantes, desenho legal...o crachá, a mesa, a fita adesiva... o sorriso discreto e confiante... mas achei estranho que fosse Dex na mesa.

Dentro... gostei da qualidade da contra capa e da cor vermelha... é muito Dex. As páginas da história têm qualidade de revista e são muito lindas. Os desenhos são legais mas não lembram Dex... não o Dex da série, interpretado pelo Michael C. Hall. Não tenho a menor formação em desenho para julgar mas senti falta de uma constância na aparência de Dexter no decorrer das páginas... algumas imagens são bem diferentes.

Quanto à história...

Gostei muito da história que transcorre nos 05 episódios. O personagem vilão é bem interessante e a trajetória toda é bem desenvolvida. Dexter recebe o convite para comemorar os 10 anos de sua formatura e Rita insiste que ele participe da festa pois quer conhecer seus antigos amigos. Embora não esteja animado, Dexter vai com Rita ao evento. Lá, encontram Steve Gonzalez, um antigo desafeto de Dex. Ele costumava perseguir e praticar bullying com Dex... De repente o seu antigo agressor está de volta a sua vida e toda a história se desenvolve. Achei que o final foi repentino e não gostei de, embora tenhamos dois bandidos mortos no "jeito Dexter de ser", não termos nenhuma cena deles na mesa, ou seja, não vimos Dex 'trabalhar' nos caras... estranhei isso.

Na hq, Dexter já está casado com Rita, Cody e Astor são bem grandinhos... mais ou menos como eles estavam na quinta temporada da série de tv. Deb é mais velha que Dex e isso ficou mais estranho ainda...rs

Adorei que eles tenham mantido o visual de 'caça' de Dexter... aquela roupa é sua marca registrada. Também mantiveram aquele humor maravilhoso que só o bom e velho Dex possui. Neste ponto, bem mais ao estilo do Dexter dos livros que o da série...

Enfim... se você, como eu, é fã de Dexter não deve deixar de conferir mais essa aventura. Recomendo...

site: http://despertarliteral.blogspot.com.br/2015/09/hq-dexter-vol-01.html
Arlete 03/04/2017minha estante
undefined

Luma.Lage 10/03/2020

Sou apaixonada por Dexter desde que assisti a série, apesar de odiar o final da série com todas as minhas forças! Na HQ somos levados a um caso da policia de Miami, comendando por Debs e tendo Dexter como perito, em que o principal suspeito dele é um antigo colega da escola, um valentão que o tinha como vítima, e que Dexter já havia tentando matar, mas a coisas saíram erradas e o mesmo escapou. Com as emoções confusas, Dex não acredita na mudança do homem, apesar do mesml ser chamando como a Madre teresa de Miami, graças a fundação que ajuda viciados a se recuperarem.
O caso é rápido e a história é bem curta, mas para mim foi uma verdadeira nostalgia. Terminei a série em 2015 e não tive mais nenhum conta to com esse universo desde então, ter um pouco dos personagens que tanto amo foi uma experiência muito boa ❤️ Eu não me lembro se esse caso se passou na série, mas de todo caso, acontece antes do final da mesma!

Gilvania4 03/07/2022

Amigos?
Dexter é convidado para uma festa com antigos colegas de escola e reencontra um em especial, um valentão que fazia da vida dele um inferno, até ele tentar resolver as coisas do seu jeito, embora naquela época não tenha dado muito certo.
Mas o valentão parece que mudou, trabalhando com imóveis, ganhou muito dinheiro e até fundou uma instituição de caridade para ajudar moradores de rua e viciados a se reabilitarem e voltarem para sociedade.
Mas será que este "santo" faz mesmo milagres?
O livro é muito bom e as ilustrações são maravilhosas, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4