O Senhor da Escuridão

O Senhor da Escuridão Lourenço Cazarré

Resenhas - O Senhor da Escuridão

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
O livro de hoje é sobre uma aventura de um adolescente que acaba de se transformar em rato e daria um ótimo filme nacional.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Antonio Maluco 07/10/2021

Infanto Juvenil

Andre.Rossetto 08/01/2016

Me lembrou muito A Metamorfose, de Kafka. Um dia o personagem acorda transformado em um rato, mas ainda com consciência humana, tendo que viver os perigos de ser perseguido por sua família e sendo rejeitado pelos outros ratos. Depois temos outra perspectiva, quando ele volta para seu corpo, mas agora com a consciência de um rato. Interessante, valeu a pena ler.

Biah 19/07/2012

Achei o livro meio confuso.
Li a muito tempo atrás, mas me lembro que não entendi muita coisa.
A mensagem do autor imagino que fosse a respeito de mudanças,desafios, acontecimentos inesperados, enfim.
Porém isso não está evidente na história.
Só agora descobri que esse livro foi inspirado em A Metamorfose de Kafka,que considero tão confuso quanto.

pedro 02/12/2010

O Senhor da Escuridão
Era uma vez um garoto que se transforma em um rato involuntariamente, dai ele começa a gostar de sua vida ja que nã precisaria mais ter que estudar e não teria obrigaçoes mas com o tempo novas dificuldades como armadilhas e outras coisas vao aparecendo e o garoto aprende a viver com mais esforço e ve que ter responsabilidades é importante.

Luís Felipe M. 05/11/2010

O senhor da escuridão
Rodrigo do nada se tranforma em um rato, acostuma com a sua vida de bem estar e sem preocupações, passa a ter vários problemas, várias armadilhas, ele toma decisões de se próprio com a nova vida de um rato.