Labaredas Da Paixão

Labaredas Da Paixão Michelle Reid

Resenhas - Labaredas da Paixão

@umaleituraenadamais 10/12/2015

Emocionante
Só o que me deixa triste nessas histórias é a rápida conclusão. Essa série "Maridos Apaixonados" é linda. Deveria ser publicada novamente. E completa dessa vez. Eu adoro história que se sobrepõem uma a outra, vc saber como está o relacionamento daquele casal do livro anterior, é lindo.
cacautoledo 17/01/2018minha estante
Esse livro faz parte da série Casamentos Da Sociedade

Jaque - Achei o Livro 20/10/2014

Eu gostei dessa estória. Achei diferente pois já começa com eles juntos, vivendo um romance praticamente impossível.
Ele é um sheik, futuro rei de Behran e ela uma moça de família rica da Inglaterra que deveria se casar com um marquês, realizando um desejo da mãe.
Eles são completamente apaixonados um pelo outro e fazem juras de amor o tempo todo. Assim como o pai do sheik, mãe dela é totalmente contra o romance, não facilita nada e a põe pra baixo sempre que pode.
Não tem nenhuma cena 'hot', então não devia ser dessa coleção pois de Picante não tem nada!
É uma estória rápida de se ler, mas achei que o final ficou a desejar. A autora poderia ter explorado mais, mas no geral eu gostei :-)