A Turma da Mão Preta

A Turma da Mão Preta Hans Jürgen Press

Resenhas - A Turma da Mão Preta

Brunna.Urbanski 27/12/2023

Nostálgico
Odiava ler quando comecei a apreender, e foi essa seria que fez eu me apaixonar por leitura, e por suspense. ??

Filipe290 13/07/2023

Resumo de tudo
Eu achei que é um livro que tem caracteristicas muito boas e eu gostei bastante do suspense e as coisas que vamos descobrindo ao longo das pistas,ele nao é um dos meus favoritos pois eu gosto de livros que tem mais coisas de açoes etc mais é um bom livro e eu recomendo para quem gosta de suspense e casos de detetives

Patrick.Tavares 20/03/2023

Primeiro livro que lembro de ler
Sim, é o primeiro livro que lembro de ler. Esse livro foi presente da minha mãe e que me fez apaixonar pelo universo da leitura. Depois ganhei da minha vó vários livros dessa temática de adolescentes detetives. Tenho todos eles e guardo com muito carinho

Glo 10/06/2022

Maravilhoso!
É divertido o como foi pensado pra contar a história.
Pensaram bem nisso de podermos interagir com os personagens.

Fran Ferreira 30/12/2021

Eu sinceramente, achei que fosse gostar mais. Eu costumo gostar de ler história mais leves pra descontrair, sair de ressaca literária, principalmente livros infantis e infanto-juvenis.
Aqui temos 2 histórias:

1ª A Casa Misteriosa
Uma turma de 4 amigos e um esquilo, percebem que uma casa na frente ao "esconderijo" deles tem algo de errado e vão em busca de saber o que está acontecendo.

2ª O Túnel do Traficante
Após o sucesso de uma investigação e impressionado com os resultados que os amigos tiveram, o tio de Rafael os convida a passar as férias na fazenda dele onde lá, eles desvendam mais um mistério.

São histórias curtas com uma "atividade" pra ajudar a aguçar os instintos de detetive de quem está lendo.
Eu particularmente achei bobo demais já que é para crianças a partir de 10 anos, hoje escrevendo essa resenha com 30 anos, lembrei que não só eu mas o pessoal da minha faixa etária, liam histórias com mais "informação" digamos assim, para mim, pra crianças baixo de 10 ou intermediaria a idade funciona muito bem, principalmente menores, mas acima fica meio obvio demais.
A primeira história foi bem mais legal do que a segunda, uma pena eu não ter curtido.

Evelyn 09/05/2021

Livro leve
Divertido com dias histórias bem legais e imagens nas quais estão as pistas dos enigmas
Tellað¸ 22/12/2022minha estante
Eu amei o livro, recomendo super!!!!
A história é muito divertida, cheia de aventura e mistério!
Gostei q na parte das imagens, vc tem q descobrir mistérios sobre o livro. Eu simplesmente adorei o livro!!!!!

Evelyn 07/01/2023minha estante
Sim, os livros da turma dos tigres ou da turma da mão preta são todos assim. Bem legais

Mônica 29/09/2009

Eu adoro como a turma é unida e faz tudo junto. Os mistérios são bem interessantes.