Dormindo com o Irmão Errado

Dormindo com o Irmão Errado Virna DePaul

Resenhas - Dormindo com o Irmão Errado

Jany 29/12/2020

Relendo essa história. Ela é uma história super fofa, a mocinha é apaixonada desde sempre pelo mocinho o irmão da aquele sacode nele pra tomar uma iniciativa. Eu gostei tanto que já tinha lido em 2014 e voltei a ler para relembrar.

Notas.Literarias 16/07/2017

Fofo demais
Olá pessoal, tudo certinho nesse domingo?!? Hoje venho dar uma dica a vocês para essa tarde de domingo. Livro gostosinho para passar o tempo e se apaixonar com muita mágica.
Rhys e Max são filhos de um casal muito famoso de mágicos, gêmeos idênticos adoram confundir as pessoas e saber o que acham do outro, mas existe alguém que eles nunca conseguiram enganar. Melina! Menina livre e totalmente fora dos padrões, sempre amou aos dois, um como irmão o outro como o verdadeiro amor, mas isso sempre foi seu segredo. Ela sempre sonhou com o dia em que seria recíproco, e quando ela achou que este dia tinha chegado ela teve seu coração partido.
Anos se passaram cada um seguiu sua vida e Rhys cada vez mais distante de Melina. Adam ainda era seu amigo, mas seu coração sentia falta daquele irmão distante. Isso com certeza fechou seu coração para o amor, mas não a impediu de ter relacionamentos. Todos fracassados, é verdade. Mas ela tentou. E quando o último de seus namorados a acusou de ser fria na cama, ela escalou Adam para ajudá-la na missão mais importante da vida: Ser um furacão na cama.
Obviamente esse plano tinha tudo para dar muito errado, e com certeza dá! Acontece que o que dá errado é muito certo para os dois amigos que se afastaram. Um achando que não era amado, assim como seu irmão era, o outro achando que o único homem que amou nunca a olharia com interesse já que tinha tantas beldades a sua disposição. E os dois acabaram concluindo coisas sobre o outro sem nunca terem confirmado o que o outro sentia ou o que o outro queria, mesmo que Max tenha aprontado na juventude, eles se tornaram adultos e nunca resolveram suas questões.
Então a história se desenrola sobre a relação desses dois teimosos, que se amam, mas que são incapazes de assumir seus sentimentos por acharem que a vida que têm a oferecer não vai atender a expectativa do outro. Então se você quer uma história levinha, cheia de emoção e com um toque de diversão, esse livro é para você.
Quatro notas musicais para o mágico Dalton, mais sexy!

site: http://www.notasliterarias.com/2017/07/resenha-dormindo-com-o-irmao-errado.html

FotoseLivros 24/01/2016

Casal fofo, leitura rápida e divertida
Melina é amiga dos irmãos Max e Rhys Dalton desde a adolescência, mas sempre foi apaixonada por Rhys, o mais sério dos dois.

Agora, próximo de completar 30 anos e com alguns namoros frustrados, Melina quer aprender a satisfazer um homem, na cama, para isso procura o melhor amigo, Max. Que topa e com isso ajuda Melina e Rhys a se entregarem ao amor que sentem um pelo outro há vários anos.

O primeiro livro de uma série deliciosa!

Caro 15/10/2014

Leve, pequeno e é rapidinho!
Boa leitura de pausa!