Ligeiramente Casados

Ligeiramente Casados Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Casados

Thá 24/05/2019

Uma oportunidade para amar
Gostei de todo o enredo da história ! Do romance previsível , porém achei muito rápido e repentino o amor do coronel pelas crianças , imagino eu , que por começar a nutrir amor pela Eve, sentiu amor por tudo que para ela é importante . Mas amei ! E darei continuidade !

Julia.Mignanelli 16/06/2019

Diferente
Este foi um livro completamente diferente de qualquer romance de época que eu já tenha lido. A escrita da autora é muito agradável e prende a atenção do leitor, o que não me agradou muito foram os personagens, achei eles muito frios e a relação familiar é muito superficial acho que a autora deveria ter se aprofundado mais, considerando que este é o primeiro livro da série espero que nos próximos livros isso mude, apesar disso o livro é bom, recomendo.

Jamile.BrandAo 08/08/2019

Gostei muito a forma como ela descreve os personagens com defeitos e qualidades, e como o meio e a vivência levaram a ser daquel jeito. Me apaixonei, sofri, torci. E gostei tanto que já vou emendar no segundo livro da série

fer 04/09/2021

Slow burn, casamento de conveniência
Vira e mexe eu revejo os livros dessa série e escolho um pra ler. Dessa vez foi a história do casamento de conveniência da Eve e do Aidan. Gostei muito da história, é bem interessante e fechadinha (talvez seja a primeira da série) porém não me apeguei tanto ao casal principal. Mesmo entendendo o pq do mocinho ser mais fechado e reservado, não consegui ter uma conexão com o personagem. Além disso, gostei do relacionamento deles ser construído mais devagar, porém no final com eles juntos ainda não me senti muito tocada pela historia. Não lembro muito do outro livro da série que eu li, mas acho que foi um pouco melhor. Mesmo assim, a história é muito bem escrita e eu recomendaria.

Lorena.Herrera 07/07/2021

Incrível
Aidan e Eve são incrivelmente fofos. O livro nos trás um romance que foi muito bem construído, com coisas que eu pensei verdadeiramente que fariam-os não se amarem, porém...
Bem, foi realmente um livro muito bom.

anabondade 07/12/2019

Esperava Mais
Não sei se foi a escrita muito formal demais ou o casal muito cabeça dura demais, só sei que infelizmente não consegui gostar e me envolver com a história... terminei obrigada porque queria saber como acabaria, mas ainda não sei se lerei os próximos livros da série...

RENATA 27/02/2020

Ligeiramente casados
Estava querendo começar essa série faz tempo, mas ainda falta um livro e então estava postergando. Minha ansiedade ganhou.
Tinha uma expectativa grande, e confesso que o início me deixou meio xoxa, mas depois engrena e fica ótimo. Já dando início ao segundo da série, torcendo pra conseguir comprar o terceiro que não existe mais nas livrarias. Procurando em sebo e banquinhas de feira. Se não achar, lerei em ebook?

Tatá 01/03/2020

É um bom livro, com uma escrita agradável. É interessante e envolvente.
Amei a protagonista!
Mas não conseguiu me cativar a ponto de querer ler os outros livros da série.

Tayane 06/03/2020

Ótima leitura
Romance leve e ótima química entre os personagens

Mah.literando 28/03/2020

Foi uma relação de amor e ódio, uma hora eu era apaixonado no livro e na outra ele era chato e tedioso. Mas no final de tudo é uma boa história, com os seus altos e baixos mas com protagonistas maravilhosos que vem apreendendo muito sobre o que é o amor
Lecticia.Nunes 08/04/2020minha estante
Pensei muito nisso. Algumas cenas não tão necessárias com tantas descrições e outras situações tão interessantes deixadas de lado :(

Lecticia.Nunes 08/04/2020

Gostei, mas não tanto.
Ainda não sei o que pensar desse livro. Adorei a história, achei bem emocionte. Mas ao mesmo tempo não achei que foi bem construída. Achei a narrativa um pouco tediante, personagens construídos de uma forma que não me instigaram e os diálogos em alguns momentos ficaram bem forçados. Sobre os personagens, eles não conseguiram me cativar, não criei uma afeição por eles e inclusive não gostei muito do mocinho (e não apenas pela sua personalidade, mas acho que a autora não foi muito assertiva em sua construção).

Camila Westphal 11/04/2020

Leitura bem rápida, o desenvolvimento dos personagens assim como o da história é descrito de uma forma que prende muito a atenção. Esperava um pouco mais do final, mesmo assim é um bom livro.

Karli Souza 14/04/2020

Me surpreendi...
Desde Julia Quinn, esse foi um dos livros de romance de época que mais me surpreendeu e me deixou viciada, li o livro praticamente em um dia. Ele é inusitado e diferente, a protagonista é maravilhosa e determinada e o protagonista nada convencional, amei o romance, formaram uma boa dupla. E o livro é um ótimo indicado ao favoritismo. Encare a leitura e não se arrependa.