O livro essencial de umbanda

O livro essencial de umbanda Ademir Barbosa Júnior

Resenhas - O livro essencial de umbanda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lu cunha 30/09/2022

Axé
Livro MUITO bom, foi mt importante para mim cada capítulo, me conectei com todos os ensinamentos, e foi realmente uma base muito importante para mim, e acredito que seja essência para qualquer umbandista iniciante, ou não.

Annali.Rocha 07/12/2022

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Carol 26/12/2022

É um livro que traz um apanhado de informações, definições de termos e um resumo sobre os orixás que pode ser interessante como um pontapé inicial, mas não se aprofunda na religião de forma crítica. Estava a procura de algo mais afrocentrado, por isso senti falta de algo além

Mahps 11/01/2023

Um livro bom para iniciantes, com fundamentos essenciais para o aprendizado. Porém, não esqueça que cada casa tem seus modos, algumas coisas podem ser diferentes, mas de forma geral, o necessário é bem simplificado.

Mary.Rovere 15/01/2023

Perfeito
Livro perfeito pra quem está entrando pra religião ou busca conhecer mais sobre a umbanda a escrita e explicações são de fácil entendimento super recomendo

nana203 19/01/2023

Segundo livro de 2023
Ótimo livro para um estudo sobre a religião. Estudei apenas o básico pela internet, pois estou conhecendo um pouco de cada religião que eu conheço e particularmente esse livro me ajudou bastante. Algumas questões que eu não entendia foram fáceis de entender.
Leitura muito agradável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5