Happenstance 2

Happenstance 2 Jamie McGuire

Resenhas - Happenstance 2

fernanda.hahne 16/07/2015

Maravilhoso!
Linda história, romântica, doce e nesse volume um pouquinho dramática também. Gostei demais dessa série, os fatos estão sendo revelados aos pouquinhos e a história está se tornando cada vez mais envolvente. E o romance é simplesmente maravilhoso; doce e delicado, perfeito! O único defeito é que o livro é muito curto e agora estou desesperada para ler o próximo e saber como a história continua!
Mariana 25/05/2016minha estante
Por caso tem em algum lugar este livro disponível em português??
Não tô achando..... =/

Letícia 10/07/2015

Surpresa? Não de verdade..
Bom, como sempre a Jamie nunca deixa de surpreender. Eu não imaginava como o primeiro livro poderia ter uma continuação, ja que todos os fatos importantes há tinham acontecido. Mas quem não quer saber o que se passava na cabeça da Alder? Por que ela e a Sonny odiavam tanto a Easter? E por que o Weston resolveu do nada ser o salvador/amante dela? Esses são alguns mistérios desvendados no segundo livro, o que só traz de volta toda a magnitude da Jamie! Eu não poderia ter me apaixonado mais pelo Sam e a Julianne, ou ter desejado mais ter eles como pais haha e claro, não poderia ter me apaixonado mais pelo Weston. Nesse livro nós temos um clara comprovação, de novo, do quão a Erin é realmente forte, e principalmente, não deixa a maldade dos outros afetar ela e mudar ela como ser humano, a sua bondade. - "Se e quando o comportamento dele tiver consequências, isso será o karma dele. Como nós reagimos é o nosso." Fora todas as questões respondidas, ainda existem várias outras para serem respondidas no terceiro livro, que eu mal posso esperar para ler! Jamie sendo brilhante como sempre!