As Engrenagens da Moda

As Engrenagens da Moda Daniela Dwyer

Resenhas - As Engrenagens da Moda

flavvvvvvv 17/04/2024

É bem raso apesar de abordar sobre diversas áreas do mercado, e precisa de algumas atualizações. Pra quem já está inserido na área há algum tempo não vale tanto a pena, mas é um bom guia pra quem quer começar ou só conhecer mais sobre a indústria.

Ale 19/03/2021

Uma breve introdução ao mercado de moda
Se não me engano esse livro foi presente de uma livraria que eu costumava comprar.
Aqui somos apresentados ao universo da moda no Brasil, sempre fui apaixonado por isso. Dentro do livro é mostrado as diversas variantes que podemos seguir dentro desse magnífico mundo, com muitas ilustrações e dicas de mercado.
Eu super indico para quem está em dúvida sobre seguir a profissão, é um pouco antigo porém as informações são bem úteis até os dias atuais.
Resumidamente, esse livro me fez apaixonar ainda mais por um universo ao qual dedico minha vida acadêmica.

Thatiane.Abreu 08/08/2015

Foi o primeiro livro de moda que tive contato, ainda antes de entrar pra faculdade (sou formada em Design de Moda e Figurino) é um bom livro pra quem não tem noção de nada e quer entender mais a divisão de mercado e se familiariar. Gosto da capa e da edição dele, acho bonita, inclusive pra dar de presente e animar alguém que sonhe com o ramo (o que eu fiz com o meu após ler rs ) Não acho um livro tem que ter na prateleira nao , mas eh bacana como primeiro contato...

Lau 07/07/2010

O livro é bom, mas é muito tecnico.. indico para quem quer fazer moda.