Aconteceu Naquela Noite

Aconteceu Naquela Noite Sandra Brown

Resenhas - Aconteceu Naquela Noite

Kety 22/06/2022

Maravilhoso
Meu primeiro livro de romance que li aos 11 anos e fiquei chocada com tudo que li, pois não sabia que era um livro apimentado. Confesso que através desse livro me despertou o interesse em querer ler mais alguns. Com base nesse livro, digo e repito é maravilhoso, bem escrito e nada monótono.

Danielle 27/09/2020

Que livro mais encantador, principalmente para se ler em épocas de natal. Eu nunca vou cansar de ler essa história tão maravilhosa.
É um livro com uma história bem calma, vamos dizer que é um romance clichezão, mas que por algum motivo sem explicação, conseguiu me conquistar. A história realmente não tem nada de mais, é basicamente como um livro qualquer de bolso que lemos, com essas histórias água com açúcar, onde nada de muito interessante acontece, pois é, o livro segue mais ou menos essa linha. Eu acho que talvez ele tenha me conquistado pois tem um pouco da magia de natal nele e como eu amo o natal....
O livro também conta com algumas coisas inesperadas, que na vida real você jamais acharia que fosse acontecer, mas que faz com que você também reflita sobre o assunto
Os personagens também são bem cativantes, mesmo que em alguns momentos eu queira matar a Natalie com seus ataques de insegurança, que até tem uma explicação por existirem, mas que mesmo assim me deixou meio puta.
A história não é muito longa, é bem curtinha em no máximo um dia você termina a história e ela também é bem gostosinha de se ler. É bem esses livros que você não tem nada pra fazer, dai você resolve ler algo pra matar o tempo. Mas a leitura vai valer a pena de qualquer forma.
Eu super recomendo a leitura do livro, foi um livro que mexeu um pouco comigo, me fez repensar algumas coisas da vida também. Então se você está a fim de ler algo mais calmo por esses dias, leia esse livro, você não vai se arrepender.

Katia 07/01/2020

2-❣ Temas que abordam esse livro: Pileque. Neve. Natal. Arquiteta. Político. Acontece na Primeira Noite. Gravidez. Casamento de Conveniência. Mocinho Divertido

💙💚 Gostei do livro, bem gostosinho.

Eles se conhecem na noite de Natal, e transam no primeiro encontro sem quaisquer precauções de ambos os lados resultando numa gravidez.

Ela vai ao seu encontro com a notícia e ainda exige dele casamento.

Eles entram num consenso acordando q o casamento é até q o bebê nasça.

Se casam, e partem para a convivência. A atração é mútua entre eles sem frescura.

A mocinha é bem sucedida, independente. O mocinho ê bastante divertido.

O romance se desenrola bem legal . Uma fatalidade os afligem. Ekez não estão prontos para desfazer o casamento. Ela acredita q é devido a carreira política. Falta uma certa palavrinha mágica e colocar uns pingos nos is.

Um livrinho clichê e bem gostosinho. 🥰

Dany Maria 30/12/2014

Taylor e Natalie passam uma noite de natal juntos e ela engravida,mais até aí vaí, mas os dois já tinham seus rolos c/ outras pessoas já,ou seja,foi chifre duplo,vixi...daí pra mim não dá,já achei que começou errado,mas enfim,persistindo na leitura,eles decidem se casar em nome do filho e pela imagem dele como político,e neste enterím de tempo do casamento de conveniência vão se apaixonando.
Não gostei muito do livro,achei meio morna a história,e não gostei dos rumos que ela tomou no final,poderia ter sido melhor!

Lorena 30/04/2014

Final perfeito
Dei cinco estrelas por causa do final, o romance é bonitinho e tem algumas partes bem boas, mas o final é daqueles que você não esquece, mexeu comigo. E acho que quando um livro consegue te marcar nem que seja por um detalhe, ele certamente merece a sua consideração.
Hester1 09/07/2015minha estante
Nao li o livro ainda. Está em minhas maos, mas sempre, antes de comecar venho aqui pedir a bencao :-))). Se a crítica é ruim nem comeco para nao perder tempo. Bem, tudo isso para dizer que gostei do que vc disse: "Quando um livro consegue te marcar nem que seja por um detalhe..." . Concordo plenamente.

Elaine 16/01/2014

fui um livro q fiquei tentada a abandonar, a estoria n é tão ruim mas achei muito mal escrita, pena:(

Eu 18/07/2012

Romance leve, curto, emocionante e muito fofo! Me fez dar boas risadas e até me emocionar em algumas partes.
Natalie é uma mulher independente e decidida que conhece Taylor em uma festa e depois de algumas taças de champanhe acaba sedendo aos encantos dele. Mas então vem a descoberta que surpreende os dois: Natalie está grávida!
Agora imaginem a situação pela qual os dois passam: Natalie descobre sua gravidez e Taylor acaba sendo eleito a prefeito da cidade onde os dois vivem. Seria um completo escândalo que não só atrapalharia a carreira de Taylor, mas também a de Natalie que é arquiteta.
Eles têm que achar uma solução e a solução é o casamento, obviamente. Eu pensava que Taylor é quem sugeriria que os dois se casassem, mas me enganei pois na verdade que propõe casamento nessa história é Natalie.
Ela acaba encantando todo mundo com sua carisma e o livro é fofo pois os dois ficam perdidamente apaixonados um pelo outro. O final foi inesperado... Isso é algo legal e difícil de se achar nos livros que andam sendo impressos hoje em dia então acho que posso dizer que é um ótimo livro e eu certamente o recomendo a vocês.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Jois Duarte 07/12/2011

Natalie e Taylor se conhecem na véspera de Natal em uma festa na casa de uma amiga em comum. O encontro é um pouco inusitado: Natalie foi pegar um camarão e espetou o palito na mão do Taylor - achei isso hilário - e a partir desse momento não se desgrudaram mais. Conversa vai e conversa vem, muita bebida e decidem por Natalie que não é bom pra ela dirigir depois de ter bebido e pelo excesso de neve na estrada, então incubem Taylor de levá-la pra casa... o que ele adora! Chegando na casa da Natalie, Taylor hesita em deixá-la e se convida pra um cafézinho... e quem disse que eles tomam o cafézinho?!

À época do encontro, Taylor estava concorrendo ao cargo de prefeito da cidade e tinha uma reputação a zelar... mas isso não o impediu de tentar algo com Natalie. Semanas depois, já eleito prefeito, só faltando tomar posse do cargo, volta a encontrar Natalie e está convicto de que ela veio pra terminar o que começaram... e é quando Natalie comunica a gravidez e quer uma solução rápida.

~> Apesar de estarem com um bebê a caminho e de já terem tido uma certa intimidade, Natalie e Taylor são dois estranhos, mas é muito legal ver a convivência do casal, o companheirismo nascendo e, consequentemente, o amor... mas aprendem a lidar com as dificuldades também. Outro ponto muito bom é que é Natalie que exige casamento - geralmente são os moços que fazem isso - e ela tem razões válidas pra exigir isso.
~> Taylor é ótimo! Super bem-humorado! Quando a Natalie comunica a gravidez ele pensa mil coisas: que os inimigos dele a mandaram pra manchar sua imagem de homem íntegro; que é um golpe de Natalie pra se dar bem com o novo prefeito; sério, o homem tinha mania de perseguição!
~> Livro lindo!!! Eu particularmente sou apaixonada, afixionada por livros de grávidas/bebês e esse não me decepcionou!

Rachel 05/12/2010

Romance leve, curto e fofo! Dei boas risadas com as brigas dos mocinhos e me emocionei em algumas partes!! O final me surpreendeu bastante, pq foi bem diferente do q esses livros de banca tem e apesar de querer q ela ficasse gravida no final, gostei muito do final da historia, achei fofa e emocionante, ainda mais para a mocinha q foi adotada quando pequena.

Ana Ribeiro 27/11/2010

Amei!!!
História leve, romântica, emocionante, bem escrita e muitoooo bem humorada. Gostei demais de ler. Só não gostei da surpresa que o Talyor fez pra Natalie no finalzinho da história, achei que poderia ficar sem essa parte da manjedoura. Ou melhor...poderiam ter feito um final bem melhor, que seria ela ficando grávida. Mas mesmo assim a história é muito boa
Cris Paiva 27/11/2010minha estante
Ah que delicia! Adoro essas historias meiguinhas pra ler na época do Natal!

Nana 01/08/2010

gostei

Dalis 22/12/2009

Ótimo este livro
Eles se conhecem num festa de natal, e tem uma torrida noite de amor... Algum tempo depois ela aparece grávida e ele acaba de ser eleito o prefeito da cidade. Para evitar um escandalo acaba se casando com ela. Detalhe quem exirge o casamento é ela ...kkk... muito legal. No papel de 1ª dama ela encanta a todos incluse ao próprio marido. Porém ela perde o bebê e fica desesperada agora nada mais a ligava ao homem que ela amava e decide acabar com o casamento... Ele fica muito frustrado e resolve tentar reconquista-la reproduzindo a noite de natal no qual ela havia engravidado, numas cenas muito romanticas. Chorei rios de lágrimas... muitoooo LINDO....
Nanda 06/09/2014minha estante
Tem tantos spoilers aqui,que eu até brochei!!! Puta falta de consideração com quem quer ler...affs