RePense a Vida

RePense a Vida Stan Stoler

Resenhas - RePense a Vida

Kaua.Ryos 09/02/2023

Recomendo fortemente que leia o livro inteiro e depois repassem ou algo parecido com isso porque só assim fixou e entrou em minha mente tudo que foi lido

Miriã Araújo de Mendonça 20/07/2022

É um livro pra ser lido em etapas. Sendo cada etapa de 1 semana. O autor da instruções a luz da biblia para uma dieta de renovação da mente,para alcançarmos uma vida saudável espiritualmente.

Jamerson.Alves 20/11/2020

Renovação do vosso entendimento
Sabe aqueles livros que tu pega pra ler e fala: "daí não vai sair nada de novo, já sei disso", então, pra mim este foi um desses, porém, logo no primeiro capítulo já fui pego com um questionamento muito interessante sobre a renovação da mente. Eu sei, parece um livro se auto-ajuda e tals, mas é além disso. Com bases bíblicas e em testemunhos o autor conversa bem sobre a vida cristã rodeada pela mídia e a absorção de conhecimento no mundo secular, ideal para qualquer um que não vive em uma caverna isolada da humanidade. Superou as minhas expectativas.