Uma marcha de reis

Uma marcha de reis Morgan Rice

Resenhas - Uma marcha de reis

Luana 19/04/2024

Talvez eu goste
Essa série tem sido complicada, ao mesmo tempo que acho muito comum, adoro o começo e o final dos livros, o que me tem feito continuar a série?

Mas o meio é sempre arrastado e chato.

Estou em dúvidas se gosto ou não.

Luiza Trevenzoli 04/04/2023

Esse é o segundo livro da série, um pouco mais rápido que o anterior me pareceu e com acontecimentos relevantes. Ainda curiosa pra entender qual o papel de Thor nessa história toda.

Alexandre Issao 06/01/2023

Sensacional!
Mais um livro que devorei! Estou amando essa série! Cada vez quero ler mais! Incrível essa continuação, desenrolar da história e o crescimento dos personagens! Fico revoltado com alguns acontecimento e tenso com outros! Por isso estou adorando!

Vai ser o ultimo 03/03/2021

Muito gostosinho de ler
Este livro e muito bom e gostoso de ler, estou curioso para saber o que acontece nos próximos, não é nenhuma revelação época de livro fodao, mas e um livro realmente gostoso de ler Xd

Ray 09/01/2021

Fácil de ler, mas a história é clichê. Romances entre nobres e plebeus clichê, o desenrolar de ações e reações clichê e etc. Apesar disso é uma série que instiga a vontade de saber a vida de Thorgrin, e entender quem ele realmente é, de onde veio e o que vai se tornar.

Vanessa.Oliveira 23/07/2020

Gostei
Estou continuando a história.....

Alle 17/10/2019

Uma Marcha de Reis
Bom livro demonstra o crescimento de Thor

Denilson Diniz 24/03/2019

O livro é legal para passar o tempo
Esse segundo volume não é tão bom quanto o primeiro, os primeiros 60% é bem arrastados quando chega entre 70 a 99% o livro fica excelente, o ponto de vista dos personagem é bem legal acompanhar e principalmente o final desse volume, achei legal como por aberta para o terceiro volume.

Suzana Linhares 23/01/2016

Uma Marcha de Reis
O jovem e destemido Thor está onde queria está: Na corte do Anel, dentro do treinamento para fazer parte da Legião, onde só os melhores soldados são selecionados para proteger a corte do rei. Tanto ao longo da leitura do primeiro livro, quanto desse, fomos descobrindo que Thor apresenta uma habilidade, que ainda é um leve mistério para nós: ele tem poderes mágicos, que geralmente se manifestam quando ele está em situação de perigo. Também ficamos sabendo, que o nosso jovem herói tem um passado interessante, e esse passado é que vai explicar o porque que ele é tão especial e vai ajudar a definir o seu futuro.

Os treinos estão cada vez mais intensos, os garotos tem que demonstrar destreza e força durante os treinos com armas. Muitos desistem, outros começam a ser mandados embora, não é fácil entrar para a Legião. Mas, Thor não desiste. Ele quer provar, não apenas para sua família e outros que não levam fé nele, mas para si mesmo. Ele sabe do que é capaz e vai fazer de tudo para fazer parte de um exército tão seleto.

Paralelo a isso, o rei MacGil está preocupado com a segurança do reino. E também precisa escolher o seu sucessor. Dentre seus filhos apenas um teria a honra e dignidade para governar o reino de maneira justa...E lhe garanto que não será o filho mais velho a sucede-lo. O rei sofre uma tentativa de assassinato, mas é salvo pelo jovem Thor e este começa a cair nas graças do rei...Mas, também começa a ganhar inimigos importantes e influentes.

Sua amizade com o filho caçula do rei, o Reece, está cada vez mais forte. Assim como sua paixão pela filha do rei, a Gandolin. E claro, que após Thor ter salvado o rei, a jovem princesa ficou mais apaixonada ainda. Mas, não é uma paixão tranquila, Gandolin é uma princesa, futura herdeira do trono...Enquanto ele, é um jovem camponês que tem o sonho de ser um cavaleiro...É claro que irão surgir vários obstáculos para atrapalhar o jovem casal.

Mas, um fato que ninguém esperava acontece, e deixa todo o Reino do Anel abalado: O rei MacGil foi assassinado, durante o seu sono, o rei é morto com uma adaga. A última coisa que MacGil viu foi uma pessoa com um capuz. O reino do Anel fica atordoado, quem poderia matar o rei de uma maneira tão covarde? Quem faria tal atrocidade? O assassino já tinha a quem culpar: Thor

"MacGil ficou ali, sozinho no quarto olhando para o sangue que jorrava do seu peito sobre as palmas de suas mãos. Então, ele caiu de joelho."

Mas, o que o assassino não contava, era que o próprio rei, antes de dar seu último suspiro, inocenta Thor da culpa...O responsável pela morte do rei é alguém muito próximo a ele...Alguém que ele jamais imaginaria que fizesse tal ato.

A tristeza cai sobre o reino, os inimigos do reino estão de prontidão para atacar. Thor tenta consolar sua amada, mas no momento que ela mais precisa de seu amado, ele terá que deixa-la. Thor precisa partir para o maior teste de sua vida: A Centena.

Durante um período de 100 dias, todos os candidatos a entrar na Legião, passarão pelo teste mais difícil de sua vida. Irão atravessar um mar perigoso, serão atacados, terão que enfrentar perigos em um a ilha afastada...E somente os mais fortes irão permanecer. Será que Thor conseguirá?

"Thor ficou lá, em algum lugar no meio do barco longo e estreito, Reece estava atrás dele e O'Connor a sua frente, Thor se perguntava quanto mais dessa situação eles poderiam suportar"

site: http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/
Bruno621 13/02/2023minha estante
Estou voltando a ler e seu comentário está me ajudando muito!