Ryder

Resenhas - Ryder

Vi 29/01/2018

SINOPSE
Série Scorpion Stinger MC - livro 0.5

Dois mundos colidem. Será que vai separá-los?

Tudo o que Jade quer é um homem inteligente, de boas maneiras e bem sucedido como o pai dela. Aquele que tem uma carreira estelar em perspectiva, enquanto ele sobe a escada corporativa para o sucesso. Um bom provedor que vai lhe dar uma vida estável e uma belíssima casa no bairro certo. A vida encantada. Tudo em ordem e bem equilibrada. Seu par perfeito.

O que ela não quer é um sabichão, arrogante, um áspero motoqueiro. Aquele que tem tatuagens e piercings, e se parece com um deus do sexo. Aquele que é exigente e controlador. O macho alfa final que mexe em sua vida e sacode o seu núcleo. Que não vai aceitar um não como resposta.

Tudo o que Ryder quer é a paz interior. A liberdade do ódio produzido em suas entranhas. Desde que sua mãe o abandonou, sua vida se transformou em merda. Ele matou um homem, perdeu seu irmão e lutou por sua sobrevivência. Tudo antes dos doze anos. Salvo por Razor e Snake, filhos de Scorpions, ele deve sua vida e fidelidade a eles. O Scorpions MC é a sua única família. Uma que ele vai servir e proteger até seu último suspiro.

O que ele não precisa em sua vida é uma mulher de boca inteligente que pensa que é melhor que ele. Aquela que empurra cada um dos seus botões. Aquela que o desafia a querer ser mais do que um vagabundo. Aquela que o faz questionar tudo o que ele já conheceu. Ryder nunca viu isso acontecer. Ele não pode tirar Jade fora de sua cabeça. Ela mostra o que ele realmente quer. Ela.

Podem duas pessoas, tão diferentes em todos os sentidos, encontrar o amor? Ou será que seus diferentes mundos colidem e os separa?

priscila.wenzel 24/08/2017

Você é a porra da minha Julieta. Eu vou morrer por você, baby. – Ryder.

Jade é uma garota rica que acaba se envolvendo com o motoqueiro Ryder mesmo sabendo que sua família não vai aprovar esse relacionamento.
Jade tem um irmão mais velho que é policial e por conta de um lance do passado, ele não gosta dessa irmandade de motoqueiros e quer sua irmã caçula longe deles.

“Eu estava em conflito entre o que eu sabia que não deveria estar fazendo, e o que eu queria. Meu desejo por Ryder era esmagador, e estava me levando a fazer coisas que a velha Jade teria me dado um tapa por fazer. – Jade.”

Intercalando a narrativa entre os dois, a história começa com os dois já envolvidos. Pelo que dá a entender Jade terminou um noivado, ou quase noivado ao perceber que estava sendo traída e acabou se envolvendo com Ryder instantaneamente. A história já começa com os dois transando e aqueles palavreados bem sacanas.

“- Qualquer um teria que ser cego para não saber que vocês dois são loucos um pelo outro. Mas são ambos tão teimosos, não vão admitir isso. Jade diz que é muito complicado com sua família. Ryder fica com tesão no minuto que ele a vê, mas tenta fingir o contrário. - Mia riu.”

Ryder nunca se apaixonou e está acostumado a ter a mulher que quer. Ele tem um compromisso com seus irmãos da Scorpio Stinger MC e sabe que se envolvendo com Jade, irmã de um policial que persegue a ele e seus irmãos, ele está se metendo em encrenca.

Os dois então tentam fingir que não sentem nada, que o que rolou foi coisa de uma noite só, mas não conseguem. Jade até tenta afastar Ryder dela, mas ele se recusa a se afastar e quando é ele quem tenta abrir mão dela quem se recusar a desistir é ela.

“Jade tinha me mudado, pouco a pouco, enquanto ela consumia meu corpo, minha mente, meu coração e agora, minha alma. Sim, eu estava realmente fodido. Eu amava uma mulher que nunca poderia ter. Nossos mundos haviam colidido, e nos separado. – Ryder.”

“Ela tinha que saber o que eu sentia por ela, que eu a queria com todas as fibras do meu ser. Que eu não conseguia respirar quando eu estava longe dela. – Ryder.”

Após uma confusão numa boate, onde Jade se mete em apuros, os dois resolvem ficar juntos então e assumir o que sentem um pelo outro.

“- Eu nunca conheci alguém como você. Eu nunca pensei que eu poderia me sentir assim por outra pessoa. Eu não posso explicar o que eu sinto, porque eu nunca senti isso antes. Tudo o que posso dizer é o quão feliz você me faz sentir quando estou perto de você. Eu penso em você desde o momento em que eu abro meus olhos, até o momento em que eu os fecho. Não há um minuto no dia em que eu não esteja pensando em você, ansiando por você, querendo estar dentro de você. Se você pode dar um nome pra isso, então você sabe como me sinto sobre você. – Ryder.”

“Porque apesar de eu saber que os nossos mundos são tão diferentes e que vai ser difícil para nós dois. Sem contar nossas famílias... Eu quero um “nós”. – Jade.”

Como o livro acaba com os dois se entendendo e se assumindo e sabemos que a história deles tem continuação, a gente sabe que os desafios e os problemas que eles vão enfrentar os esperam no livro dois.

Esse livro serviu pra gente ver como eles se envolveram e se apaixonaram, porque a história dos dois nem começou e é no segundo que vamos ver o desenrolar dela.

Gostei bastante do livro e tenho certeza que o segundo tem tudo pra ser melhor que o primeiro. Quero ver como essa dupla de Romeu e Julieta moderno vai enfrentar os obstáculos que estão para aparecer.

Recomendo ^^

Jessica1248 07/01/2015

Ansiosa por mais ;)
Estava com saudade de uma personagem com Jade, não leva desaforo para casa não. E quando o pacote vem num especial VP motoqueiro quente minha gente, eles se colidem é de frente ... Devo relatar que ando com uma paixão grande por esses homens e suas Harley's , aqui há um eterna fã de Jax Teller dos sons of anarchy ?
Vale a pena acompanhar a história deles.

SakuraUchiha 01/01/2015

Os opostos se atraem!
É impressionante como eu não respeito minha lista de leitura e sempre passo na frente quando sai uma serie de motoqueiros.
Ryder é um preludio da série 'Scorpio Stinger MC' da Jani Kay. A capa simplesmente aguçou minha imaginação nada inocente, e a sinopse só foi a cereja do livro. Uma princesinha e um sexy motociclista boca suja? Eu definitivamente tinha que ler.
O livro tem um ritmo que move rápido e nunca desacelera mantendo você atento até o final. O enredo é original e os personagens são fortes, mas falho em sua própria maneira. Ryder, o sujo e sexy motociclista do trama, é vice-presidente do Scorpions Motorcycle Club e não deixa ninguém passar por cima dele. Ele teve uma vida difícil e é temperado com isso. Jade é uma mulher de espírito forte, mal-humorada, advogada bem sucedida vindo de uma família rica porém ela é independente, não contando com a riqueza de seu pai, graças aos grandes conselhos de sua mãe.
Ela acha que sabe exatamente o tipo de homem que ela quer - cara bem sucedido, que se veste bem, quase um príncipe encantando, até que ela se choca com Ryder, o completo oposto.
Este é um prelúdio erótico, não há um monte de romance neste livro contudo há uma quantidade enorme de tensão sexual.
Este livro está tão bem escrito que vai te deixar intrigado, querendo mais. Esse deu gostinho de quero mais.
Minha primeira leitura do ano. FELIZ 2015!