Wild at Heart

Wild at Heart Victoria Green...

Resenhas - Wild at Heart

Camila M. 01/02/2018

Untamed #4
Com seu pai que teima em destruí-lo, a vida de Dare está na balança. Temendo o pior, Reagan corre de Paris para Nova York, com a esperança de chegar a ele a tempo, apenas para descobrir que todo o seu mundo está desmoronando ao seu redor.
A ameaça é muito real, o risco muito alto, a morte também possível. Injusto nem sequer começar a cobri-lo.
Dois corações selvagens que devem estar juntos, presos em um mundo que tenta separá-los. Mas um amor tão forte tem que sobreviver... não é?

-----------------------

Achei engraçado viu. Dare apanhou para caramba, quase perdeu o movimento das mãos e isso iria estragar a vida profissional dele, até porque ele ama pintar. E mesmo assim, depois de tudo isso, ele decide enfrentar o pai sozinho e pagar de herói. Aí meu Deus viu.

O que eu gostei foi que Ree mesmo passando por vários problemas nesse livro, ela enfrentou tudo limpa. Não tocou nenhuma vez nos comprimidos. Fiquei feliz por ela.

Apesar de a série já estar tendo uma baita de uma enrolação, cada hora aparece um problema novo, nunca fica em paz, eu gosto da série. É o que eu sempre falo a escrita da autora é boa, mas tá passando da hora dessa série acabar. Ainda bem que estou indo para o último!

Acho que não tem o livro do Dash, ou tem mais não foi traduzido. Quero muito ler a história dele, parece ser legal, espero achar.

Cris 16/04/2015

Sério Dare???
Um bom resumo dessa série: livro um é a Reagan fazendo besteira. Livro dois Dare sendo babaca. Livro três Reagan chegando ao fundo do poço. Livro quatro Dare assumindo complexo de super herói.

Dare quer resolver seus problemas sozinho, ele se basta e pronto. Só que não, o cara terminou em coma e não pegou a dica. O que me irrita nesses personagens é que eles continuam a insistir nos mesmos erros. O Dare vive fazendo juras de amor eterno para a Reagan, mas quando surge um problema ele a afasta. Tão cansativo.

A única parte boa é que a Reagan não voltou a se "chapar". Ela está enfrentando os problemas de cara limpa.

É muita enrolação para o meu gosto.