Novamente Você

Resenhas - Novamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz Couto 25/01/2023

Simples e gostosinho
Talvez em outro momento eu desse outra nota, porém, nas minhas avaliações sempre levo em conta as sensações que o livro me traz. Ele me deixou feliz e me tirou de uma ressaca, então nota quatro.

vic 04/08/2021

novamente você
esse foi um livro que eu estava cheia de expectativas mas ao decorrer da história elas foram sendo quebradas.
a proposta do livro é realmente muito boa, uma mulher que volta pra sua cidade natal por um motivo até então misterioso e tenta não se apaixonar pelo seu antigo amor. eu realmente acho uma proposta muito boa, só não acho que a autora conseguiu desenvolvê-la bem. os diálogos do livro além de serem vergonhosos eles são muito repetitivos, os personagens sempre dizem as mesmas coisas e acaba se tornando chato. eu senti que nas últimas páginas a autora quis apressar a história então um mega acontecimento ficou resumido em 2/3 páginas.

as reviravoltas do livro eu gostei, são bem construídas.

Ale 20/05/2021

Gostei
Gostei um pouco da leitura. Acho que algumas coisas aconteceram rápido e não gostei de algumas atitudes . Mas apesar disso a leitura foi proveitosa

Milena 19/04/2024

Eu acho a história legal, um drama bem daora, um clichezao, com um pouco de mistério, de tentar descobri oq aconteceu com ela, acho muito bom, mas a falta de detalhes, fez a nota cair um pouco, terminei o livro sem entender umas partes

Duda 15/06/2021

Bom para passar o tempo, apenas
Bom, de acordo com o Skoob, um livro cuja a nota 2,5 estrelas é razoável, então vou levar por esse critério.

Acredito que essa tenha sido a fanfic da autora, pois a narrativa e a velocidade dos eventos são muito rápidos. Me incomodou um pouco, mas, se foi uma fanfic que decidiram publicar, super entendo.

Outra coisa que me incomodou muito, foi o fato da Miah tudo, absolutamente tudo, querer colocar uma frase em inglês. Pense numa raiva! Tanto que em alguns momentos achei muito vergonha alheia.

Mas de resto, se quiser um livro com a escrita fluida, só pra passar o tempo sem grandes reviravoltas. Esse é o livro certo!

bella 23/06/2021

Um livro perfeito.
É impossível ler e se arrepender, não é um livro meloso,nem muito banal. Nele tem cenas emocionantes e reviravoltas. Maria Rita e Leonardo Júnior ganharam meu coração.

Nanda.Santos 06/10/2022

Sem surpresas.
O livro fala sobre a história de vida de Maria Rita e do seu marido Leonardo. Ela foge da ilha onde vivia e passa doze anos sem dar notícias. Depois reaparece totalmente diferente: elegante e irritante. Foi uma leitura leve, sem muitas surpresas.

paolapw 28/08/2022

Muito bom para o que se propõe
Leitura simples e fluída, um ótimo romance estilo novela mexicana cheio de confusão e reviravoltas, mas com um final bem clichê. Perfeito para um domingo chuvoso e frio ?

Marcia 15/04/2021

Amei
Romance clichê, porém bem gostoso de ler e envolvente, tanto que terminei em bem pouco tempo . Recomendo sim

Maria 12/04/2023

Novamente você
Eu não estava dando nada para esse livro, e com certeza ele me surpreendeu. Eu estava entediada e queria ler alguma coisa , aí eu olhei para os livros que eu não tinha lido ainda , e me deu vontade de ler esse , eu não coloquei muita espectativa no começo, mas eu devorei esse livro em poucas horas , ele me fez sentir sensações que fazia tempo que eu não sentia , ele me fez esquecer meus problemas e me fez viver no livro no tempo que eu estava lendo , ao tenho elogios para esse livro, e que livro incrível, foi uma das histórias de amor mais lindas que eu já li .

Cris.Roni 12/06/2022

Leitura Ok. O casal era bem arrogante e orgulhoso até mais da metade. Depois desenrola com muito clichê.

MaridaDoCassian 29/12/2022

Novamente você.
Esse foi um dos primeiros livros q eu li, e na época eu achei ele incrível!
Uns meses depois eu fui reler ele e não achei taaao bom quanto eu me lembrava, até pq o romance dele eu achei meio supérfluo...Mas ok.
Ele é bom pra quem ta começando agora nesse negócio de leitura, pois a escrita dele também é bem facinha.

Ems literária 07/09/2022

Novamente você
Este foi o livro do mês de setembro

Este livro trás a história intrigante de Maria Rita, que abandonou a família e tudo que tinha no Brasil, e foi para o exterior.
Ela teve seus motivos para voltar, porém sua família e seu ex marido não a recebe bem.
Léo usou a dor de ser abandonado por seu amor e se tornou um empresario de sucesso.
O que será que o reencontro desses dois pode trazer de volta?

Márcia 10/07/2020

Legal!
Uma história leve e divertida. Confesso que até a primeira metade do livro a leitura custou a fluir, chegando a ficar tediosa. Mas quando a personagem principal começou a encarar seus fantasmas do passado a história tomou um rumo mais dinâmico, me prendendo a atenção e tornando a leitura mais interessante.

Luciene 20/02/2021

Que reviravolta
No início fiquei querendo afogar a petulante da Miah/Maria Rita. Ao passar dos capítulos vamos entendendo que ela não é tão escrota assim e sim é umas máscara para suportar tudo de ruim que aconteceu com ela.
Boa escrita, nos prende a trama do início ao fim, sem deixar pontas soltas.
Gostei do livro.

1 | 2 | 3 | 4