Novamente Você

Novamente Você Juliana Parrini

Resenhas - Novamente Você

1 | 2 | 3 | 4

Milena 19/04/2024

Eu acho a história legal, um drama bem daora, um clichezao, com um pouco de mistério, de tentar descobri oq aconteceu com ela, acho muito bom, mas a falta de detalhes, fez a nota cair um pouco, terminei o livro sem entender umas partes

Carol Guimarães 16/04/2024

Maria Rita, à mais de 10 anos vai embora de pequena cidade onde nasceu, deixando o marido e a família. Retorna 12 anos depois como Miah uma mulher rica e bem sucedida.

Leonardo Junior, superou como pode o fato de ter sido abandonado por Maria Rita, prosperou na pequena cidade e ajudou os moradores locais e a família dela.
Cuida também do sobrinho que ficou órfão pequeno.

No melhor estilo gato e rato esses dois se encontram. Brigam, se provocam, mas aquela tensão sexual nunca deixa eles. É gostoso de ler.

Eles vivem sempre aquela linha tênue entre o amor e o ódio e quando a ultrapassam...

A Maria Rita é a maior parte do tempo Maria Irrita mesmo, a vontade de entrar no livro e alinhar os chackras dela com uns tapas é bem grande. Mas a medida que a autora vai nos mostrando o motivo pelos quais ela voltou e tudo pelo que ela passou em outro país, a gente prepara o pano e passa pra ela.

Leonardo Junior, nos faz gostar dele desde o princípio, muito legal da parte dele ajudar as pessoas em volta, cria o sobrinho como filho. Dá umas alfinetadas na Maria Rita que nos fazem rir com gosto.

Eu não podia deixar de falar dos personagens secundários que são maravilhosos também.
Quero mais da Maria Flor uma querida, Juan aquele safadinho que a gente quer ver rendido e até do Fred.

Super recomendo a leitura desse livro, se você está afim de algo leve e divertido pra ler.

Bruna.Bookstagram 26/02/2024

Maria Rita foi embora de Ilha Grande há muitos anos atrás, sem dar maiores explicações, mas agora está de volta e precisa encarar seu ex marido e sua família. Miah, como gosta de ser chamada, é uma pessoa totalmente diferente do que era e isso enfurece dia após dia Leonardo.

Depois que ela foi embora, o humilde pescador, construiu tudo o que sempre sonhou naquela Ilha, trabalhou arduamente depois de ser abandonado por Maria Rita e nunca mais saber nada sobre ela.

Mesmo sendo indesejada, Miah não vai embora e cada vez que se aproxima mais de Leonardo, ela percebe que algo não foi finalizado entre eles, mas o medo de ser magoado novamente pode fazer com que ela volte para os Estados Unidos.

Observações sobre o livro
1- É o primeiro livro que vejo retratando sobre Ilha Grande, o que amei, inclusive.
2- O início do livro pode ser corrido e até a maneira com que os protagonistas se envolvem, mas não podemos esquecer que eles já ficaram juntos em um passado distante.
3- A evolução da Miah é algo lindo de se ver, gostei muito dos valores que ela aprendeu a ter e a destinação do seu dinheiro para coisas além da sua futilidade.
4- O motivo pelo qual Miah vai embora da primeira vez te faz entender ela um pouco melhor.

Malu 27/06/2023

Que grata surpresa! Não conhecia a escrita da autora e gostei muito dessa história. Maria Rita é mesmo irritante não tem jeito, mas ao longo da leitura até conseguimos entender um pouco de comportamento "Miah". Eu fiquei bem surpresa com o plot do livro, desgostei e muito da mãe dela e da irmã chata, amei a melhor amiga Carina e o pequeno Téo.

Maria 12/04/2023

Novamente você
Eu não estava dando nada para esse livro, e com certeza ele me surpreendeu. Eu estava entediada e queria ler alguma coisa , aí eu olhei para os livros que eu não tinha lido ainda , e me deu vontade de ler esse , eu não coloquei muita espectativa no começo, mas eu devorei esse livro em poucas horas , ele me fez sentir sensações que fazia tempo que eu não sentia , ele me fez esquecer meus problemas e me fez viver no livro no tempo que eu estava lendo , ao tenho elogios para esse livro, e que livro incrível, foi uma das histórias de amor mais lindas que eu já li .

Books_da_evelyn 28/01/2023

PQP QUE LIVRO MEU IRMÃO, QUE LIVRO.
Miah/Maria irrita ou por qual nome que você conheça é o próprio caos junto ao furaco, ela passa fazendo estrago e trazendo vida por onde vai.

Leo Junior é família e qualidade.

No passado se amaram e agora continuam?

Mano só leiam esse nacional é perfeito, o final é do cool caí da B@unda de tão bom que é... Nunca li nada Igual pqp

Beatriz Couto 25/01/2023

Simples e gostosinho
Talvez em outro momento eu desse outra nota, porém, nas minhas avaliações sempre levo em conta as sensações que o livro me traz. Ele me deixou feliz e me tirou de uma ressaca, então nota quatro.

LidosdaCris 02/01/2023

A leitura do livro foi rápida e fluída. Mas a história não me empolgou.

Odeiei a Maria Rita. Não gostei da maioria dos personagens. O romance foi raso e mal desenvolvido.

MaridaDoCassian 29/12/2022

Novamente você.
Esse foi um dos primeiros livros q eu li, e na época eu achei ele incrível!
Uns meses depois eu fui reler ele e não achei taaao bom quanto eu me lembrava, até pq o romance dele eu achei meio supérfluo...Mas ok.
Ele é bom pra quem ta começando agora nesse negócio de leitura, pois a escrita dele também é bem facinha.

Nanda.Santos 06/10/2022

Sem surpresas.
O livro fala sobre a história de vida de Maria Rita e do seu marido Leonardo. Ela foge da ilha onde vivia e passa doze anos sem dar notícias. Depois reaparece totalmente diferente: elegante e irritante. Foi uma leitura leve, sem muitas surpresas.

Ems literária 07/09/2022

Novamente você
Este foi o livro do mês de setembro

Este livro trás a história intrigante de Maria Rita, que abandonou a família e tudo que tinha no Brasil, e foi para o exterior.
Ela teve seus motivos para voltar, porém sua família e seu ex marido não a recebe bem.
Léo usou a dor de ser abandonado por seu amor e se tornou um empresario de sucesso.
O que será que o reencontro desses dois pode trazer de volta?

paolapw 28/08/2022

Muito bom para o que se propõe
Leitura simples e fluída, um ótimo romance estilo novela mexicana cheio de confusão e reviravoltas, mas com um final bem clichê. Perfeito para um domingo chuvoso e frio ?

Cris.Roni 12/06/2022

Leitura Ok. O casal era bem arrogante e orgulhoso até mais da metade. Depois desenrola com muito clichê.

sophssantana 12/03/2022

Miah e Maria Rita
A Miah tava me irritando muito, muito, muito no começo, mas eu sabia que essa proposta dela então tava deixando passar um pouco mais. Mas dps ela começou a me irritar como Maria Rita tbm, só achei a personagem muito 8 ou 80, e não consegue apreciar 2 coisas, pra falar q algo é bom tem que menosprezar o resto.

Me irritou q antes ela só pensava em dinheiro e roupas e essas coisas e depois passou a menosprezar isso e falar q amor, simplicidade e familia resolviam tudo. Da uma balança aí calma. E também por demonizar a ambição dela, parece que ela ter decidido ir para outro país lutar pelo que ela queria é completamente errado e que ela devia ter se acomodado a vida dela como era, e não é assim que eu vejo.

Me irrita a enorme competitividade feminina, poucas personagens femininas não ficam brigando e me incomodou bastante, especialmente a Suzana pq no começo eu tinha imaginado uma mulher madura e bem resolvida que tinha um lançe com o cara e era amiga dele, de boas, sem mais nada e que não ia ficar brigando com conta de homem. Além de deixar os arquetipos das personagens muito ligados aos que elas vestem, deixando a entender que um estilo define o caráter.

Eu gostei da amizade entre a Carina e a Rita, e gostei bastante da flor. Tiveram momentos que me fizeram rir muito e levantaram pautas interessantes, achei legal.

Em geral é ok, mas as vezes me dava um treco pq tinham partes que só me davam nos nervos.
narasanny 27/12/2022minha estante
parei de ler pro causa disso KKKKK

Miaeseuslivros 03/02/2022

Você vai amar e odiar a Miá!
O livro é viciante, sério devorei, não conseguia parar, os personagens são engraçados, espirituosos, a história é cativante cheia de segredos e emocionante, quando eles vêm à tona.
Vale a pena curtir esta história e viajar para a ilha de Abraão.

1 | 2 | 3 | 4