Wicked

Wicked Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Wicked

Naty 01/05/2024

Acho que o Ren é quem realmente se destaca. Não desgosto da Ivy, mas acho que o Ren seria um protagonista mais interessante.

Adoro o Tink, ele é outro que se tornou essencial (talvez, igualmente mais importante do que a própria Ivy, mas enfim... XD)

Apesar de ter descoberto o plot relativamente cedo, foi uma leitura interessante.

Sofia.Massarelli 16/01/2024

Uma surpresa
Eu estava com as expectativas bem baixas mas o livro é realmente muito bom. Eu amo fantasias com fadas mas que fogem dos feericos os quais eu já estou um pouco saturada. O casal principal tem uma química de milhões

Carmen22 07/03/2022

Bom romance, porém não o melhor da autora
Seu eu tivesse lido esse livro antes de From Blood and Ash, eu teria amado e dado 5 estrelas. Mas como não é o caso, dá pra perceber que a história não é tão fluída e eu senti uma falta daquela química inicial tão presente em From Blood and Ash.

Mas ainda sim, é uma história boa que te prende e deixa você ansiosa para saber o desenrolar da história.

Carolina Barreto 21/02/2022

To aquui por causa de From Blood and Ash
Depois de ler From Blood and Ash, fiquei totalmente apaixonada pela escrita da Jennifer L. Armentrout, e fui procurar mais livros dela...
...dae que decidir começar por essa serie (Devia ter ido para a LUX kkk)!
Enfim a temática é interessante, não foi uma novidade pra mim, mas gostei... o romance não me convenceu e acho que outros personagens não foram aproveitados!
É livro raso... e um pouco monótono!

Marjorie.Baldovinotti 16/02/2022

Curti
No começo achei meio enrolado, mas com o desenrolar da história passei a gostar. Só achei o drama todo em volta do relacionamento dos protagonistas desnecessário.

Jessica 10/02/2022

Um começo promissor!
Eu fui ler o livro depois de assistir o filme feito pela Passionflix e fiquei muito surpresa por terem adaptado literalmente o livro, com detalhes e tudo mais. Sobre o livro, tem tudo para ser uma ótima trilogia e eu gostei do casal.
Espero que a Ivy seja melhor desenvolvida no segundo livro, assim como sua relação com o Ren.

FatimaApSilva 06/01/2022

Uma palavra: incrível
Meu primeiro contato com Wicked foi com o filme de qualidade duvidosa da PassionFlix que, tirando o estranho efeito de fada, eu incrivelmente gostei. A história me envolveu e quis ler o livro, e foi muito bom ver, meses depois do filme, como o livro era bom da forma que eu esperava que fosse. Eu adoro a Ivy e tenho uma dor eterna no coração pelo fim desse livro. Ansiosa para poder comprar o próximo ebook ou o físico
Acho que essa escritora está se tornando uma das minhas favoritas

12/12/2021

?Eu sou um monte de coisas, mas hoje sou a [*****] de sua graça salvadora.?
É incrível a capacidade da Jennifer de escrever histórias tão fascinantes e deixar a gente querendo mais depois de cada linha.

Ana 08/12/2021

Demorei horrores pra terminar e só fica bom nos últimos 30%. Primeiro livro da autora que eu não gostei.

Dhenny.fontelitera 19/07/2021

Não é uma fantasia UAU, mas é ótima pra quem quer ler um livro de fantasia leve e com romance bem rápido, ainda mas que se passa em Nova Orleans.

meowjess 14/06/2021

Recomendo
Eu curti o livro, o casal tem uma relação construída bem legal. Eu creio que o maior problema desse livro foi que ele era MUITO previsível, o plot Twist não rolou pq foi óbvio demais, isso me fez largar a história por aqui ? é isto...