After Anna Todd

Resenhas - After

Beatriz 12/01/2024

After
Apesar do casal ser super tóxico e nn conseguir ficar mais de 50 páginas sem brigar a história é bem legal, vejo muita gente falando mal sem nem mesmo ler, confesso q fiquei curiosa pra ler as continuações.

Vivi 12/01/2024

O livro foi tudo o que eu imaginava que ia ser, na metade dele me lembrei do porque não ter lido antes.
O começo da história até é um pouco envolvente e flui legal, mas depois fica tudo muito repetitivo.
Não sei como a Tessa aguenta tudo aquilo, ela realmente deve amar muito ele.
Com certeza não vou ler os próximos livros!!

Mayara905 10/01/2024

Sem comentários
Simplesmente, a história prende de um jeito q não sei explicar.
Agora esse final..... Pelo amor de Deus....
Depois doq Assisti no filme, NUNCA pensei q ele ia expor cada detalhe pra todo mundo..... Pqp.....
Embora eu tenha amado o enredo e a história fluida, é um livro de um relacionamento problemático e tóxico com um final revoltante!

purpleheart 09/01/2024

RELEVANDO TUDO, eu achei a escrita da Anna muito viciante! Apesar de algumas partes eu sentir que meus olhos estavam sangrando, eu nunca quis parar de ler

Brenda523 08/01/2024

AFTER
Imagine uma garota tímida, que nunca faz nada errado. Essa é Tessa. A vida para ela é só estudar. Ou melhor, era, Pois um garoto lindo, rude, cheio de tatuagens e com piercing no lábio aparece por acaso em seu caminho. Depois dele, Tessa nunca mais será a mesma.
oi yoko 08/01/2024minha estante
Aqueceu de colocar que foi um romance inspirado num caso do cidade alerta

lisaewinchester 08/01/2024

Leitura insuportável
Até que prende um pouco mas os dois são insuportáveis, além de ela aguentar o comportamento ridículo dele toda hora só para poder fazer sexo, só vou ler porque comprei o resto da coleção achando que não seria tão ruim

HaruEmy 04/01/2024

Nunca quis tanto que tivesse a opção 0 estrelas. Durante toda a leitura do livro eu senti muita raiva, mas o final simplesmente foi a pior parte, eu senti nojo, fiquei mal real. Do grupinho de amigos principal não tem uma pessoa minimamente carismática ou descente, são todos podres, eu dou parabéns a autora por ter coragem de publicar uma bomba dessas.

kaifolks 04/01/2024

Adrenalina tem um preço
Relendo esse livro após 3 anos desde a primeira vez em que li, me fez enxergar muitas coisas de outra forma. Acho que Tessa não é tão louca apaixonada por Hardin, só que estava há tanto tempo sem sentir nada que o pequeno sentimento de adrenalina gerado por ele pareceu a coisa mais incrível do mundo. Sentir adrenalina é bom, o fogo de se entregar loucamente a uma paixão... Mas existem consequências fortes sobre isso.

Leidiane66 03/01/2024

Horroroso
Estou certa de que sempre que me falarem ?cite uma leitura ao qual você se arrepende de ter feito e um livro ruim?, no top um estará esse.

Desativado7 03/01/2024

Frustração
Tive que dar um tempo várias vezes durante a leitura desse livro, pois infelizmente se torna um grande gatilho para quem tem crises de ansiedade. Minhas expectativas eram altas em relação a essa leitura, mas foi uma frustração. A autora escreve muito bem, uma pena usar esse talento para descrever uma relação tão tóxica e abusiva.
Borgesclick 03/01/2024minha estante
Já vi MUITA gente falar mal desse livro, nunca vi um comentário bom, de verdade, medo de ler-

Coffee_manne 03/01/2024minha estante
Eu também tive, até falei que issa ser meu livro preferido (estava na metade) minha cara foi no chão. E o pior é que a Anna Todd escreve muito bem, é uma pena.

Amanda3567 03/01/2024minha estante
gente, devo ser a única que gostou dos filmes ? klkkkkkk

Loh° 03/01/2024minha estante
Tava pensando em assistir o filme, q cês acham galerinha? Compensa mais q o livro?

Aline221 03/01/2024

After
Esse livro me deu nojo, senti vergonha em várias cenas por ser tão ridículo os personagens, a escrita da autora é muito boa e envolvente, mais ver a personagem principal sofrendo do jeito que sofreu por causa de macho.
Me causa ânsia
Vou continuar a série pois quero ver onde essa história vai acabar.

Jojo 03/01/2024

Sinceramente, li essa bomba quando tinha 14 anos e eu achava um máximo, fui reler e não é possível que vendam essa merda de bomba atômica para adolescente. Com 14 anos meu sonho era achar um hardin, gente, pelo amor de Deus, isso vai refletir nos relacionamentos futuros de todas essas garotas que se espelham nisso aqui. Coitado do Harry styles que foi usado como protagonista nessa fanfic odiosa.
Rayssa.Mirlane 05/01/2024minha estante
Mulherrr kkk nunca li essa bomba mas me explica esse negócio do Harry Styles por favor KKKKKK

Aquesa_Carvalho 30/12/2023

Que livro saturado... No início confesso que gostei da leitura, mas do meio pro final foi uma leitura arrastada. Lia um dia 5 páginas e ficava 3 dias sem ler nenhuma página do livro, nesse período lia outro livro e assim foi. Mais como estava na minha meta desse ano (e o ano acaba amanhã kk) decidi voltar com a leitura e finalizar ela,por que quero ler os próximos livros da saga Hardin e Tessa.
Acho que a leitura ficou saturada por eu já ter assistido ao filme, apesar de ver que o livro basicamente não é muito parecido ao filme, não me prendi a leitura como gostaria.

Tessa não tem um pingo de dignidade, era só Hardin estalar os dedos que ela voltava correndo e esquecia tudo que ele fazia com ela... as humilhações, os xingamentos, tudo de errado que ele fazia e ainda assim ela voltava com ele... Sério que menina trouxa, passei muita raiva em algumas partes com ela.

Hardin é do tipo pegador,pegava todo mundo e foi se envolver logo com a garotinha virgem, e ainda por cima apostar se tirava a virgindade da garota. Sério que canalha, e ainda por cima se apaixona por ela,depois da merda que ele faz.

Enfim, história pesada e tóxica, mais como eu disse, quero continuar lendo a saga da Anna Todd...