After Anna Todd

Resenhas - After

Nat 26/01/2024minha estante
Eu não continuei a saga justamente por causa disso, a autora tava tentando forçar guela abaixo da gente um romance que obviamente não tem romance nenhum

@menotti_tass 26/01/2024minha estante
Vale a pena ler os demais nat?

Nat 26/01/2024minha estante
Olha eu comecei a ler o segundo mas acabei ficando muito decepcionada de ver o mesmo enredo continuar, então acabei largando e não continuei. Então assim, pra mim não vale a pena, mas acho que vai depender bastante da sua curiosidade de ver até onde o livro chega

Paula1735 24/01/2024minha estante
É tudo isso aí que vc disse msm,e te cansa ler tantas brigas e sei lá eu lendo me senti no meio da briga msm e um tensão péssima te passa esse livro

Lais.Salatiel 22/01/2024

Abaixa que é BOMBA
Ruim. Só isso bastaria se também não fosse HORROROSO. Deus que me perdoe. Perdão aos fãs, eu só li essa bomba porque eu era criança e fanfiqueira, eterna fã de one direction, mas mona, o que foi isso? Deixo aqui meu desabafo
Sua amiga 22/01/2024minha estante
KKKKKKK se recupere vendo a resenha do Guigo sobre o filme gata?

Lais.Salatiel 22/01/2024minha estante
Kkkkkkkk Vou lá ver, espero que não me gere mais gatilhos ?

Yasmin1609 21/01/2024

Sou bem suspeita para falar. Gosto da saga After quando lançaram os filmes e agora estou tendo oportunidade de ler e minha sincera opinião é que se você não gosta de livro com pegada de fanfic NÃO LEIA. Provavelmente você vai odiar com todas as suas forças? Eu particularmente gosto muito do livro,gosto de livros que tenha muita emoção (brigas e etc) e isso é o que mais o livro entrega para você kkkkkkk. Enfim,é tudo bem detalhado,principalmente o final que dói no coração do leitor. E tem muitos acontecimentos que não é citado nos filmes.

Raila.fernandes 20/01/2024

Quando vemos o filme, e depois lemos o livro, é possível ver o quanto passaram pano pra esse relacionamento, ele passa de tóxico, não entendo quem gosta!

Lanny 19/01/2024

After
Finalmente li esse livro depois de ver todas as reações negativas a ele e devo dizer que, na minha visão as reações não estão erradas, mas também não estão certas.

Eu entendo as pessoas que reagem negativamente a ele, porém, não sei se pelos mesmos motivos.

Se fala muito da toxicidade de Hardin e concordo que ele tem, no mínimo, bipolaridade. Mas meu problema com essa história foi a construção dela pela autora.

Todo mundo sabe que existe um negócio chamado "instalove" em muitos livros de romance. Mas eu acho que o instalove tem que se justificar. Não existe uma justificativa plausível pra Tessa ter ficado tão amarrada em Hardin em tão pouco tempo.

Esse livro se passa em 3 meses. A mãe de Tessa fala de como ela mudou, mas ninguem muda tanto assim em tão pouco tempo. O início do livro e todas as besteiras que Tessa fez por Hardin e por causa de Steph me fizeram revirar os olhos porque é só má construção de história.

E são coisas que poderiam ser muito bem resolvidas com algumas linhas a mais de texto indicando uma passagem de tempo ou algo assim.

Depois vem a bipolaridade de Hardin. Só pode ser isso que ele tem. Eu já sabia qual era o plot twist da história. Mas mesmo sabendo eu não entendia porque ele ficava com Tessa, brigava, mandava ela embora e logo depois já aparecia atrás dela de novo. Juro que teve uma hora que eu fiz "Ah cara, vai tomar suco de caju" (dica: não foi isso que eu disse)

Na reta final do livro houve uma melhora nesse sentido. Ele fazia as babaquices e já não se afastava dela, pedindo desculpas pelo que tinha dito/feito e justificando suas ações com pedaços de sua história. Se isso tivesse rolado desde o início, acredito que a história ainda seria polêmica, mas pelo menos seria mais bem escrita.

Nessa briga sobre essa história dos que a amam e dos que a odeiam... Eu sou a Suíça e fico neutra. ?

Lara.noveletto 19/01/2024

Que que é isso na minha tela? ??
Passei raiva o livro inteiro pela burrice da tessa,pelo amor de Deus garota,tá escrito na sua testa o quanto o hardin é um merda,ela ignorou as red flags desse macho de tanto dar pra ele,além de ser tonta foi manipulada por ele o livro inteiro,recomendo tessa procurar uma terapia e hardin um hospital psiquiátrico,esperando até hoje a record soltar uma resenha sobre esse true crime ?

amanda 17/01/2024

A história do livro me prendeu muito, o relacionamento dos dois é realmente muito tóxico. Ainda fico em dúvida se o livro me prendeu tanto por eu já saber o que ia acontecer no final. Mas mesmo assim me instigou a ler os outros livros da coleção.

maluuuuyy 16/01/2024

After
Li só de brincadeira e no fim acabei gostando ?
a escrita eh pessima e os personagens pior ainda, mas eh tao ruim q consegue ficar mt bom. Já quero ler o próximo p ver qual vai ser a bomba

oedusantanaa 16/01/2024

Achei o livro bom apesar da notável escrita amadora de Anna Todd no sentido de não usar travessão, ou dar a impressão que estou lendo uma fanfic escrita por uma adolescente de 16 anos. Apesar desses contras, essa escrita "fanfiqueira" conseguiu me prender muito do início ao final da história.

O começo achei bem clichê, mas ao longo que fui conhecendo os personagens e o desenrolar do enredo aconteceu eu achei brilhante e não conseguia parar de ler (literalmente fui dormir às 11H da manhã lendo). Num todo a história é boa, a escrita é fluída e te prende bastante e eu particularmente gostei muito.

Concordo que a Tessa é uma burra que não tem amor próprio e que o Hardin é um louco problemático que precisa de terapia pra poder criar laço com qualquer pessoa. Esse final me fez só gritar na minha casa "🤬 #$%!& ", "PUTA MERDA", "MANO?!" porque foi muito doentio.

As pessoas precisam aprender a separar a realidade da ficção. É sim um relacionamento tóxico e romantizado, mas tem livros sobre canibalismo e outras coisas que também são pesadas e "tá tudo bem", é ficção. Não entendo esse ódio todo por After, sinceramente. É só saber separar as coisas.

aline_trrws 13/01/2024

Livro polêmico mais a história conseguiu me prender do início ao fim da saga, um casal completamente tóxico, mais no decorrer dos livros você vai se prendendo a história deles, o final sem comentários de tão ruim que foi, ainda estou indignada depois de ler todos os livros para ter um final tão raso.

Maria993 13/01/2024

Não leiam
Livro fraco e a personagem é louca. Mas se tiver afim de julgar alguém e ter certeza de coisas que você nunca se prestaria o papel nessa vida, então esse é o livro certo. Boa sorte e meus pêsames!

Gabiweis 13/01/2024

After né ?????
Esse livro não é tão ruim quanto as pessoas dizem, óbvio que não é o melhor de todos!!
Uma coisa que eu gostei bastante nesse livro, foi a escrita dele. Como um capítulo ligava ao outro e te dava vontade de ler mais e mais!
A história foi muito bem pensada. Eu passei bastante raiva lendo esse livro, pq pelo amor de Deus, esse Hardin é muito chato e a Tessa é muito besta. Mas enfim, é um livro legal e eu já comecei a ler o próximo ?
Viquitória 13/01/2024minha estante
Tem gente que demoniza esse livro sem nem ter lido pra tirar as próprias conclusões ?

Viquitória 13/01/2024minha estante
É tóxico? Com certeza!
Mas comportamentos assim existem e é inegável que o livro foi bem escrito

oLola 13/01/2024minha estante
Perdão, porém... senso crítico de uma batata

Ryan.Tobias 14/01/2024minha estante
"A história foi muito bem pensada"

Com todo o respeito, moça...

Beatriz 12/01/2024

After
Apesar do casal ser super tóxico e nn conseguir ficar mais de 50 páginas sem brigar a história é bem legal, vejo muita gente falando mal sem nem mesmo ler, confesso q fiquei curiosa pra ler as continuações.