After Anna Todd

Resenhas - After

Barbara.Eleuterio 18/02/2024

O filme até vai, mas o livro?
Se no filme esse homem é djoidjo, no livro é pior. Só li o primeiro, o resto dava vergonha alheia demais e abandonei hehe

Alexia182 17/02/2024

Como que pode a Tessa ser tão sofrida meu deus,sofre com o ex,sofre com o pai,sofre com a mãe,não tem amigas e ainda aparece esse homi pra ajudar no balaio de sofrimento
gaby peixotozt 17/02/2024minha estante
AFTER? KAKAKAKAKAKAKAKAKAK ISSO É A CARA DA LUANA

Beatriz3345 17/02/2024minha estante
Tenho tanta raiva te toda a toxicidade que vi nos filmes ( os dois primeiros, pois não me odeio o suficiente para assistir mais nenhum) que tenho certeza que nunca vou ler os livros, esse povo precisa de psicólogo e terapeuta, talvez de psiquiatra também, mas em vez disso fazem sexo e fingem que obsessão é amor.

gaby peixotozt 17/02/2024minha estante
@Eulália vitória você quer que eu pague um psiquiatra pra você???? Eu pago amiga.

Julia5598 19/02/2024minha estante
Só passa baque KKKKKKKKKKKKKK

Aparecida112 15/02/2024

Todo tatuado
Foi uma leitura bem intensa. Com bastante cenas picantes e muito divertido a grata certinha com o gato rebelde.

Mayara1015 14/02/2024

Romance muito conturbado entre uma garota chamada Tessa ( virgem, estudiosa, que sabe/ou sabia kkk exatamente o que iria fazer até aposentar) e Hardin ( cheio de tatuagens, pircings, o pegador da universidade), dois apaixonados que possuíam uma vida bem oposta ao se conhecerem. Mas que acabam gostando um do outro e a partir daí tudo desanda, como dizem os opostos se atraem, mas não é nada fácil para os dois que essa relação de certo. Onde precisam lidar com suas diferenças físicas e pessoais, para não interferir na relação, mas sem sucesso...

Bianca Sakamoto 13/02/2024

After
"Você desperta o que existe de pior em mim"

"É meu novo lugar favorito no mundo, com a cabeça no peito dele e seu braço nas minhas costas"

"Quero ser digno de você, que seu desejo por mim seja tão intenso quanto o meu por você. Quero poder brigar com você, quero que a gente grite um com o outro quando ninguém quer assumir que está errado. Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você. Sei que sou cruel às vezes... bom, na verdade o tempo todo, mas isso é só porque não sei ser de outro jeito. Sou assim há muito tempo e nunca quis ser nada diferente. Pelo menos até agora, até conhecer você"

Tarcila.Maciel 11/02/2024

After
O primeiro livro da série relata como Tessa e Hardin se conheceram. No inicio se odiavam, mas na verdade o ódio acaba virando amor.
Os dois tem problemas quanto a sua paternidade, que acaba afetando sua personalidade, de Hardin principalmente.
Ele é tóxico e controlador, mas ao conhecer Tessa o mesmo tentará mudar
Gostei de como a Anna Todd escreve, o texto é atrativo, prendendo sua atenção e a história é interessante apesar de ser pesada.
Eles são um dos meus casais favoritos. Confesso, que me rendir!

Carol 07/02/2024

Não sei por onde começar
O livro é ruim. Mas engoli as palavras, não conseguia parar, queria saber o desenrolar, o final, a história. O relacionamento deles é absurdamente problemático e me enjoou muitas vezes. A ladainha sempre a mesma: brigam, beijam, transam, reconciliam e começa tudo de novo. Chega a ser cansativo, e me perguntei várias vezes o porque ela sempre voltava.

Tessa deixa ser humilhada, colocando de lado todo e qualquer amor próprio e auto estima. É até repugnante.

É claramente um livro de wattpad, inconfundível. Lerei o segundo pois quero saber mais da história, mas não tenho dúvidas de que será mais um exemplar fraco, que me prenderá.

Camila.Cristiane 04/02/2024

Misto de raiva e ansiedade
Apesar de ja saber sobre o plot do final, a história me consumiu.
Os personagens são muito mais desenvolvidos do que estava esperando. E a cada capítulo era uma raiva diferente.

A frase "terminei na força do ódio" foi quase literal pra mim.
Pq quanto mais raiva deles, mais queria saber pra onde iria.

Muita gente reclamou sobre a toxicidade, e Chernobyl é fichinha perto do Hardin hahahaha.
Mas, mantendo a cabeça no lugar, lembrando que é ficção e que NÃO PODEMOS de forma alguma ROMANTIZAR esse tipo de relação na vida real. O livro é maravilhoso.
Leticia.Knabben 04/02/2024minha estante
Esse tá no meu Kindle me esperando e eu ainda não tenho coragem de começar porque também acho que vai ser na força do ódio hahaha

Camila.Cristiane 04/02/2024minha estante
Hahaha. Mas vai. Vai com raiva mesmo.

believeyoucanflyaway 31/01/2024minha estante
Definiu meus sentimentos por esse livro kkkkkkk

Deborz 15/02/2024minha estante
Falou tudo e mais um pouco ?????

Esther 13/04/2024minha estante
exatamente

believeyoucanflyaway 31/01/2024minha estante
Li esse e fiquei chocada como tudo evoluiu. Mas ainda não estou satisfeita e lerei o próximo, pq eu adoro passar raiva.

Deborz 15/02/2024minha estante
Lendo livro ruim pra falar mal com propriedade ??

Nat 26/01/2024minha estante
Eu não continuei a saga justamente por causa disso, a autora tava tentando forçar guela abaixo da gente um romance que obviamente não tem romance nenhum

@menotti_tass 26/01/2024minha estante
Vale a pena ler os demais nat?

Nat 26/01/2024minha estante
Olha eu comecei a ler o segundo mas acabei ficando muito decepcionada de ver o mesmo enredo continuar, então acabei largando e não continuei. Então assim, pra mim não vale a pena, mas acho que vai depender bastante da sua curiosidade de ver até onde o livro chega