After

After Anna Todd

Resenhas - After

Sté 11/03/2024

Toxico Toxico mas? meu querido?
Sinceramente, se existe alguém no mundo que gosta de After, a pessoa é completamente fora de si (por esse motivo dei 05 estrelas porque amei totalmente).
Giovana Vic 17/03/2024minha estante
Eu:

Krllayne 08/03/2024

Esse livro é uma bomba, e eu tinha esse conhecimento antes de começar porque já vi várias resenhas e os filmes, mas não tinha noção que o livro seria dez vezes pior.

São tantas abordagens horríveis que não dá para listar, tanta coisa que qualquer pessoa com um pouco a mais de maturidade, iria ver várias problemáticas e ter repulsão.

Hardin é um personagem totalmente tóxico com o tipo ?passado traumático?, mas em todo livro ele foi escroto e pelo simples fato que ele realmente queria ser aquilo.

Tessa não tem o mínimo de dignidade possível, e eu como mulher fiquei com vergonha de ver o quanto ela era manípulavel e não tinha o opinião própria.
Amor próprio? Pra quê isso? O bom é ser humilhada e mesmo assim sair correndo atrás do cara mais escroto do universo, só porque ele me oferece migalhas de um carinho que nem existe.

A autora aborda pessoas que utilizam tatuagens e piercings como se fosse uma aberração, o que me incomodava o tempo inteiro.

Fora esse lance de aposta, mesmo a Tessa sendo uma otária, senti pena dela por toda a situação, foi manipulada e enganada por todos, inclusive por sua colega de quarto. Mas no fim, ela que procurou isso ao continuar se envolver com o Hardin, um cara que fez de tudo para provar que foi e sempre seria, um escroto.

Lorenna92 07/03/2024

Apesar de passar bons anos lendo fanfics, principalmente de one direction ?, achei o livro péssimo. Me arrastei por meses para conseguir terminar. Passava páginas e páginas e não melhorava nunca. Até mesmo o filme ruim, consegue ser melhor que o livro.

firzmalik 02/03/2024

Li pra poder falar mal com propriedade, que livro horrível, eu ri horrores com todas as barbaridades dessa história, juro que não entendo quem goste

livroslunaticos 29/02/2024

Não.
Um "relacionamento" totalmente abusivo, agressivo, tóxico e horrível. Triste demais um romance desse ainda ser normalizado não só em páginas de livros, mas também na realidade de algumas pessoas.

Lara2195 28/02/2024

Deus me livre
Desculpa mas não tem como defender esse livro, é uma bomba. Não entendo e acho estranho quem gosta (por motivos óbvios) é preocupante e não merece o hype q tem. É isso bjss

Giullia.Almeida 27/02/2024

After
Pra mim um dos meus favoritos, embora seja um relacionamento extremamente tóxico, o romance é cheio de emoção, por isso gosto tanto.
Encerrei hoje o livro 1 (pela 2ª vez), mas terminei com a mesma sensação da primeira vez de NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSOOO

Khaylane0 27/02/2024minha estante
mds

Renard.Fernandes 23/02/2024

Excelente Livro
Doido p começar a ler After 2. Casal incrível que se ama verdadeiramente apesar das atribulações enfrentadas. Hardin é um cara bruto que foi lapidado por Tessa e se transformou num homem que aprendeu a valorizar cada segundo ao lado da Tessa

Tineishere 22/02/2024

Q 🤬 #$%!& é essa???
Eu tô lendo um livro de romance ou um livro do cidade alerta pq 🤬 #$%!& . Plot mal escrito personagens tenebrosos e um relacionamento q deveria sair dos livros e ir direto pra cadeia, uma merda dei meia estrela pq tinha q dar

giu modolin 19/02/2024

Podem julgar mas eu amo
Sempre incrível reler esse livro, amo ler ele em diferentes fases da minha vida, cada vez tenho uma percepção diferente da história eu ami tantooooo

Julia5598 19/02/2024

Uma estrela ainda é muito pra essa bomba KKKKKKK
Nunca vi tanta toxidade reunida, só passei raiva com isso, cada absurdo que tem
Moral da história: todos devem fazer terapia

Beatriizbs 19/02/2024

O terror dos leitores
Gente, por favor né, vamos deixar esse ódio de lado, a história é legal vai, eu gosto e todos os meus amigos me jugam por isso