As sete regras sagradas para alcançar a independência financeira

As sete regras sagradas para alcançar a independência financeira Geraldo Afranio Silva

Resenhas - As sete regras sagradas para alcançar a independência financeira

Frank.Acir 29/01/2017

Um romance com excelentes dicas financeiras
Eu não tinha noção do quanto tratava mal o meu dinheiro, até ler este livro.
E como diz o livro, independente dos erros que já cometi, o que farei daqui para frente é que moldará o meu futuro.
Realmente, como me foi falado o livro não é hipotético, como os livros de auto-ajuda e nem complicado como os livros técnicos de finanças e a linguagem é bem compreensível por qualquer pessoa.
Descobri muitos pequenos segredos que estavam escondidos e depois da leitura minha vida mudou.
Posso dizer com orgulho que não devo mais nada, tenho minhas economias e estou no caminho para conseguir em breve minha independência financeira.
Indico a leitura.

site: https://www.amazon.com.br/regras-Sagradas-alcan%C3%A7ar-independ%C3%AAncia-financeira-ebook/dp/B00E5S11AQ/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1485727189&sr=8-1-spell&keywords=as+sete+regras+sagradas+para+al

Frank.Acir 29/01/2017

Um romance que ensina
Eu não tinha noção do quanto tratava mal o meu dinheiro, até ler este livro.
E como diz o livro, independente dos erros que já cometi, o que tenho feito a partir da leitura é que moldará o meu futuro.
Indico a leitura.

San... 04/09/2015

O romance em si não é dos mais elaborados, entretanto, o livro reúne dicas excelentes sobre o gerenciamento do suado dinheirinho. Especialmente para pessoas que não sabem lidar lá muito bem com seus ganhos e gastos é uma bússola perfeita, com noções de investimento bastante acuradas e explicadas de forma simples. Muito bom.
Frank.Acir 29/01/2017minha estante
Li e gostei muito!
Penso que todos deveriam ler esse romance, principalmente devido às dicas financeiras,colocadas de forma amigável e descomplicada.
Até curti a página do livro no facebook. Na página podemos encontrar muitas dicas e orientações.
Muito bom!