TOC em mim!

TOC em mim! Tânia Gonzales

Resenhas - TOC em mim!

@leitora_decristo 24/01/2023

Emocionante e inspirador
Sentimento de culpa, medo, saudade...
Adriel luta contra o desejo de rever uma certa garota atrevida...
Tenta lutar contra as suas manias, mas elas estão mais fortes do que nunca!
O medo será mais forte do que o amor?
Descubra no segundo livro da duologia "TOC em mim!"

Esse segundo livro é de tirar o fôlego.
Tânia nos transmite através da escrita sentimentos de empatia, amor e confiança.
Adriel me surpreendeu, mesmo tendo suas limitações.
E a garota atrevida é uma mulher incrível.

Joice80 09/07/2022

Morno!!
O primeiro me cativou pelo casal e principalmente o mocinho, só li esse segundo por eles. Esse livro ainda tem muitos momentos que me fez revirar os olhos, passagens corridas e senti uma queda drástica na qualidade nos momentos do casal. No fim uma história que vale mais pelo seus personagens do que seu desenvolvimento!!!

Leituras e Reflexões 07/09/2020

Que história linda de superação, enfrentamento da realidade dura com fé! Promove uma reflexão sobre valorizar as pequenas coisas boas mesmo em meio a tanta dificuldade e dor!
Lições sobre não menosprezar a dor do outro, mesmo que não se trate de uma dor física.
Ter empatia! ? como tantos gostam de falar hoje. É somente uma forma moderna de dizer: AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

SENTIREI SAUDADES DESSE CASAL LINDO E VITORIOSO ??

Super indico!

Fernanda740 27/08/2020

Muito lindo
Um excelente livro.um amor lindo
Uma história de luta constante,eu aprendi muito.. teve momentos que tive que parar.pq eu me emocionava muiito ,pq tenho certos medos que mim fizeram desistir e foi passando um filme na minha cabeça ,eu só posso dizer que , tirei várias lições e prendendo por em práticas na minha vida pra não mas desisti, só posso dizer leia .digo que também tenho pequenas conquistas a cada dia.so sabe que tem algum transtorno o quanto desistir parece uma solução mas fácil. mas aq nesse livro as pequenas conquistas fazem a diferença e sempre colocar Deus na frente o Amor..toda vez que lembro do livro e da vontade de escrever algo nesse meu depoimento se e que posso mim referi assim.

Joy 23/04/2020

Perfeito
Que livro incrível, sensacional!
Chorei tanto, tanto!!!
Incrível ver a insistência de Mari em lutar por alguém que todos diziam ser impossível, e mais incrível ainda ver esse romance dos dois com tamanha profundidade!
Manooooo!!! Precjso desses livros físicos!!

*Rô Bernas 09/08/2015

Ah, amei o livro...amei a maneira como a doença foi conduzida. Tive raiva da mãe de Mari, mas ela só estava cumprido o papel de mãe em querer o melhor pra filha. Amei o crescimento dos personagens...amei tudo.
Como falei pra autoria, eu quero o volume 3, 4, 5,......é muito bom ler uma história que chega bem perto da realidade, ainda mais quando conhecemos, na pele, um pouco desse tema.

Renata 10/04/2015

AMEI os 2 livros.

Pra ser sincera, enrolei bastante para iniciar a leitura, pois não estou habituada com livros com tantos diálogos e pouca narração, porém nunca estive tão enganada no julgamento de um livro.
Tânia, parabéns pela linda história que construiu ! Me surpreendeu MUITO e olha que costumo ser bem crítica..kkkkkk.

A história de Mari e Adriel me encantou de todas as formas possíveis. Me fez rir, me fez chorar (e como fez!). Mas com certeza me fez sentir que Deus sempre tem um plano maravilhoso para nossas vidas. O livro nos faz refletir sobre a dor da perda, mas ao mesmo tempo nos mostra que precisamos aprender a lidar com ela e deixar apenas a saudade e as boa lembranças preencherem os nosso corações.

Amo romances, estou sempre com um na bolsa. Mas este certamente ficará marcado como um dos favoritos. Não só os protagonistas me encantaram, mas os personagens secundários também. Me diverti muito com a Marisa e sua compulsão disfarçada por bombons. A Lívia também foi uma das minhas favoritas. Eu já tive uma tia companheira assim e me deu saudades (...)

5 estrelas é pouco para este livro, acredite. Gostaria de te-lo comigo impresso e não apenas em e-book (TEM COMO?). Espero que uma editora o encontre logo e publique, pois será um grande sucesso !!!

Recomendadíssimos, OS DOIS LIVROS !! ; )
Elves com 2 E 13/04/2015minha estante
Que resenha top....
Amo todos os livros da Tânia e assim como vc gosto de livros que mesclem diálogos com descrições e narrativas. Mas as histórias da Tania são tão lindos que não consigo cobrar nada dela....
kkkkkk

Renata 20/04/2015minha estante
Pois é, Elves! Não tem como cobrar nada, poque ela nos convenceu que dá pra fazer um ótimo livro com pouca narração! :D

Ana Karla 27/12/2014

Lindo como o primeiro! Fazia tempo que não me envolvia tanto com um livro como foi com esse, ao mesmo tempo em que queria avançar com a leitura não queria que acabasse. Vibrei e me emocionei com cada pequena conquista do Adriel, porém só tenho uma ressalva: por que dois livros ao invés de três? Tá difícil me desapegar dos personagens, provavelmente um livro que me deixará com uma ressaca literária daquelas.

Tânia Gonzales, parabéns pela belíssima história, você acabou de ganhar uma admiradora!