El Libro de Los Bardos

El Libro de Los Bardos Lena Valenti




Resenhas - El Livro dos Bardos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Keila Gonçalves 30/11/2014

"Enquanto exista o amor, ninguém terá a ultima palavra."
A saga Vanir está de volta, mais forte do que nunca !!

Eu amei esse livro...todos os personagens que aprendermos a amar estão de volta lutando pra por fim na guerra e derrotar Loki - eu amei cada parte dos casais principais: Steven e Daimhin e da Aiko e Carrick...claro que Daimhin e Carrick me mataram de raiva...como esses dois são teimosos...mas os seus companheiros souberam atravessar isso e conseguir alcançar o coração desses irmãos cabeças duras.

Sei que estou me repetindo... mais serio tudo aqui...cada detalhe...foi simplesmente incrível...há uma abundância de coisas fantásticas e fodas neste livro... que você vai ter que descobrir sozinho, não perca mais tempo...corra para ler.

Thor... um personagem que ninguém esperava está de volta...e que desempenha um papel importante e incrível na historia...ele traz muitas surpresas...Será que Jade está realmente morta? Bem vamos ter que esperar pra ver.

Se eu tivesse que descrever este livro, eu diria que é revolucionário! Pela tremenda história entre as suas páginas e a importância dos eventos que ocorrem nelas. Esse livro irá mantê-lo ligado a partir da primeira à última página.

Duas histórias de amor, muitas emoções, reviravoltas inesperadas, ação, amor, cenas muito quentes e claro lutas e mais lutas - tudo acontece ao mesmo tempo, tudo foi misturado: Thor reaparecendo, o grande ataque contra Loki...a história de Steven e Daimhin, Carrick e Aiko...agonias, elfos... muita coisa, muitos personagens...é um grande passo antes do último livro que promete ser inesquecível como todos os livros da Lena!!!!

Estou completamente apaixonada pelo mundo Vanir, as histórias, as musicas, os personagens, os detalhes, tudo absolutamente, tudo foi maravilhoso!

O final deixa você querendo mais, muito mais...Só espero que não demore muito para publicar o final desta saga maravilhosa. O jeito é começar a contar os dias.

Lena continua a me impressionar...e se você ainda não leu nada dela...está esperando o que?

Foi tudo extraordinário, eu amei a escrita, a ação, o romance, todos os detalhes...foi uma grande história... com grandes personagens, narrativa viciante e um final magnífico e um tanto torturante...

Recomendo!!!
Estéphany 01/12/2014minha estante
Que livro foi esse??? Só de pensar que vai demorar 1 ano para lançar outro já me da um desespero, o pior e pensar que por ser o ultimo. A Lena se superou nesse livro, mas eu tive vontade de jogar o livro pela janela quando ele acabou. Eu amo a série espero por muitos outros livros e por outros personagens e que todos se mantenham vivos.




She 19/11/2014

Genteeeee, vou ter um síncope até lançar o X ... Mãe das almas!!! A Lena judiou dessa vez, ela continua arrasando, mas deixou alguns buracos, algumas perguntas sem respostas ... Espero que esse X chegue logo e que meu coração aguente at lá...
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR