As Crônicas de Della Tsang C.C. Hunter

Resenhas - As Crônicas de Della Tsang

Nu e As 1001 Nuccias 15/02/2024

Cumpre o que promete
O livro é composto de 2 contos que falam da personagem Della Tsang (inclusive gerou uma nova saga com o pessoal do acampamento, né).

O primeiro conto é sobre o passado de Della. Gostei de saber como foi sua transformação.

O segundo conto é sobre uma missão que ela faz com um metamorfo a pedido do vampiro Burnett e que faz parte da história original (se não me engano, do último livro da saga).

Cumpre o que promete: é um bom spin-off com informações adicionais. Dá aquele gostinho de "contínuo com os personagens".

Curti a leitura, mas não me deu aquela grande vontade de ler a saga nova.

Samara.Vargas 03/02/2024

As Crônicas de Della Tsang
Gostei mas eu devia ter lido antes da série de livros principal, achei que seria um spin-off mas é uma introdução da história da Della.

Sidneia.Ruthes 03/11/2023

Della
Adorei saber sobre como foi a transformação dela, e como tinha sido a missão com o Steve lembro de ler algumas partes nos livros da série do Acampamento shadow Falls. Leitura rápida queria que tivesse mais páginas.

JuhMayara 28/09/2023

COMO NAO AMAR A DELLA
Desde que eu li Acampamento Shadow Falls eu fiquei intrigada sobre a Della e quando tive a oportunidade de ler mais sobre não me arrependi

Bea.nayra 23/07/2023

Fofo!
Não acho que a leitura desse livro seja obrigatória para completar a série mas acho que vale a pena.

O primeiro conto foi um pouco mais parado e não me tocou muito. Mas, foi importante para conhecer o passado de Della de uma maneira um pouco mais aprofundada.

Agora falando do segundo conto. Foi perfeito do começo ao fim, é claro, teve Steve. Nesse conto retrata o primeiro contato deles sozinhos e de como surgiu esse amor, simplesmente me apaixonei nesse casal e só de ler me dá um quentinho no coração ?

Llavinya 04/07/2023

O primeiro livro de Os Sobrenaturais contado por Della, aqui há duas histórias curtas, uma sobre a transformação em vampira e a segunda sobre uma missão para a UPF.

melo 19/01/2023

As Crônicas de Della Tsang
Quando descobri que depois da saga "Acampamento Shadow Falls", havia outra, agora narrando a vida da Della, eu tive um surto de felicidade :).
O livro é muito curtinho e apresenta duas crônicas! Se você leu a saga da Kyle antes, você provavelmente já vai entender tudo e pegar todas as referências!
A primeira crônica (Transformada na calada da noite) fala sobre a transformação dela e é muito interessante, já que nos livros da Kyle, a Della comenta de forma básica como foi o seu processo de transformação. Essa primeira crônica também mostra um pouquinho da relação que ela tinha com o ex-namorado dela.
A segunda crônica (Salva ao nascer do sol) é sobre a missão de Della na UPF, que também é citada bem por cima na saga da Kyle. Nessa crônica, acompanhamos Della na sua primeira experiência como agente e também conhecemos Steve, um metamorfo que irá aparecer nos próximos livros!

Dani 14/12/2022

Eu adoro tudo de Shadow Falls
Eu sou apaixonada por esse mundo sobrenatural, essas duas histórias de Della são maravilhosas, quase não consegui parar de ler haha. Quero um dia ler sobre Miranda também ! Começando ao anoitecer com muita empolgação. Torcendo para o casal dar certo, já estou amando o Steve, Della tem que ficar com ele ! Veremos o resto da saga 😍

Aline Mabele 25/08/2022

Comprei pelo preço, com muito receio, não me prometeu muito mas me entregou bastante...ansiosa para ver o desenrolar do restante da história nos próximos livros.

Guilherme Dehon 30/07/2022

Bacaninha...
As Crônicas de Della Tsang é uma prévia da Trilogia Acampamento Shadow Falls Ao Anoitecer - uma espécie de spin off de Acampamento Shadow Falls, composto por cinco livros, e que tem como protagonista a personagem Kylie.

Nesta Trilogia, a protagonista é uma adolescente chamada Della Tsang, que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao ser transformada em uma vampira...

Neste livreto (parece um livro de bolso), temos duas partes - Transformada na Calada da Noite e Salva ao Nascer do Sol...

A primeira parte apresenta a transformação de Della e as dramáticas consequências que seguiram...

Na segunda parte, ela já está por assim dizer, ambientada em Shadow Falls, e recebe a missão de investigar uma gangue de vampiros "do mal", juntamente com o metamorfo Steve...

É uma aventura Young-adult, um tanto "água com açúcar mas gostosa de ler...

Uma leitura bem tranquila, fluiu suavemente e quando assustamos terminou!

Se os outros livros tiverem o mesmo ritmo, será um bom passatempo...

Com certeza os jovens adolescentes irão amar... E alguns jovens adultos também podem gostar!

Recomendo!

Carina172 29/06/2022

Muito bom conhecer mais da Della
Foi bom saber mais sobre a vida pregressa da dela e a sua transformação. Bom livro de ligação entre uma saga e outra, leitura rapida e leve
Emily.Medina 29/06/2022minha estante
Comprei essa saga esses dias e veio esse spin, a série é boa mesmo?

Carina172 29/06/2022minha estante
É legalzinha. Bem teen, fácil de ler, ótima para passar o tempo

Moon 28/02/2022

Um livro curtinho mostrando como foi a transformação da Dalla e como foi sua primeira missão pra UPF. Gostei muito e me fez shippar ela com Steve, mas pela sinopse de revelada, nao sei se vai rolar.