Uma Noite Apenas

Uma Noite Apenas Bya Campista




Resenhas - Uma Noite Apenas


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tainara 20/11/2016

Não chegou nàs minhas expectativas.
Me deu vontade de ler esse livro pelo fato de que li um conto da autora ( a amante do meu marido ) e amei muito esse conto. Se tornou um dos melhores contos que li em 2016. Então fiquei super ansiosa para ler esse livro, afinal o conto foi delicioso. Foi aí que eu pequei.
Um conto e totalmente diferente de um livro.
A história não é ruim, mas com certeza não caiu no MEU agrado. Simplesmente mais sexo, mais sexo e mais sexo.
O título talvez seja uma insinuação direta de que haverá sexo, muito sexo, mas não tanto como tem no livro. Kkkkkkkkkkkkk.
Gostei dos personagens.
Achei a Angelina uma mulher forte, bem resolvida, sem um trauma com homens para ser do jeito que é com sua filosofia de vida de "apenas uma noite".
O Evans é um fofo e um safado. A mistura perfeita de homem romântico, safado, delicioso, companheiro, tudo junto em um pacote só.
Tray é o clichê. Amigo gay que é pau para toda obra.
Fora os outros personagens que foi um complemento bem vindo a história.
Eu penso e repenso duas vezes antes de comprar um livro nacional por causa disso, sexo, sexo e mais sexo e a hiatoria se volta so para o sexo ( por favor nao é totalmente o caso desse livro ). Esse ponto que vou expor não é por causa desse livro e sim de todos (nacionais) que venho lendo.
Todas as mulheres gostam de um bom erotismo, mas do jeito que está não dá! Parece que as escritoras nacionais esqueceram que tem outros estilos a serem escritos, quem nem tudo se volta ao sexo. Cadê aquele chick-lit gostoso, que te faz rir horrores, que te faz desejar ter o livro? Cadê aquele romance de época água com açúcar bem escrito que te faz desejar ser a personagem? Cadê aquele suspense que te faz pular da cadeira? Tem outros, mas vou ficar só nesses.
Eu faço questão de comprar os livros da Carina Rissi, Lucy Vargas, Vanessa Bosso, se um dia a Janice Diniz resolver vender seus livros físicos estarei lá como uma das primeiras compradoras, Nana Pauvolih e Mila Wander (que escrevem eróticos e são deliciosos, elas me acompanham na minha leitura erótica brasileira desde o início).
Poxa Bya me desculpe seu conto foi maravilhoso, amei, adorei, se sair em fisico compro, mas esse livro não foi do MEU agrado.
A história é boa para quem não está cansada de erotismo, só não caiu no MEU agrado, mas eu recomendaria pois sua escrita é excelente. A história é envolvente. A paciência de Evan e de uma santo. A alegria do Tray traz uma leveza para a história. Eu adoraria receber uma massagem de você sabe quem. Kkkkkkkkk. Eu recomendo sim o livro.
Patricia 08/05/2017minha estante
Também acho as vezes os autores querem enfiar sexo goela a baixo,sem se importar com o enredo. Triste


Tainara 08/05/2017minha estante
Pois é. Eu amei tanto o conto da Bya (a amante do meu marido) que pensei que esse livro seria tão bom quanto (eu sabia que os personagens eram outros) mas honestamente? Foi decepcionante esse livro.




Danielle 25/07/2020

Angelina Brooks tem uma forma de pensar completamente brasileira, o que me deu raiva logo no inicio e fez com que não fosse com a cara dela. Apesar de parecer ser feminista se olharmos bem ao fundo vemos que na verdade ela é machista.
Meu nome é Angelina Brooks...foi uma das frases mais faladas no livro. Ela se acha a rainha da cocada preta, quando na verdade não é p**ra nenhuma. É só uma menininha mimada que não sabe o que quer dá vida.
Rei da selva? Sério isso produção? Na maior parte do livro ela chama o Evan de rei da selva simplesmente por causa de seu sobrenome King. Eu não sei quanto a vocês, mas eu achei isso completamente ridículo. Cada hora em que lia isso eu tinha uma vontade enorme de abandonar o livro.
O relacionamento que acontece entre os dois, acontece de uma forma tão rápida que você não sabe que p**ra está acontecendo e de repente os dois já estão namorando e você não faz ideia de como isso aconteceu. Sem falar que em muitas cenas parece que foram escritas pela metade, sem ter um fim definitivo
As cenas de sexo foram outra parte que eu não conseguia aguentar. A única coisa que ela sabia falar era bem forte, só isso nothing more. E isso me deixava completamente irritada, pois parecia que eu estava lendo a mesma cena a todo momento. Poxa não tinha um sinônimo para isso não? A língua brasileira é cheia de palavras...
Outra parte que eu achei um absurdo foi aquela em que ela manda ele embora, mas logo em seguida pede para ficar. P**a mano, logo ela que se acha a dona da verdade fica se fazendo de mocinha que não sabe o que quer. Só por Deus mesmo.
Eu acho que nunca li um livro que tem tantas cenas de sexo. Não é um exagero, parecia ter mais partes com sexo do que uma história em si. Tinha horas que dava vontade de pular essas partes, mas eu supus que poderia acontecer alguma coisa interessante ali e eu iria perder, mas não foi isso que aconteceu.
Gostaria de saber por que a cena com o pai dela foi tão curta. Deveria ter mais cenas com eles dois conversando, relembrando o passado, mas foi uma coisa super rápida que faz com que você esqueça até o fim do livro.
Silva.Romano 22/09/2020minha estante
Ainda bem que li a sua resenha antes de pegar o livro. Me livrei da perda de tempo. Cansei de livros assim.




Marcia 24/11/2014

Mais do mesmo
Poucos livros “hot” conseguem ser envolventes. Geralmente sua fórmula é a mesma, mas poucos conseguem trazer personagens interessantes e alguma história.
O meu maior problema é com a protagonista vulgar, sem carisma. Realmente estou mais acostuma a me deparar com mocinhas puras, ingênuas (como Anastasia Steele, “50 tons de cinza”, Julianne Mitchell de “O Inferno de Gabriel”).
Interessante é encontrar uma diferente, que sai desse papel virginal, pueril. Mas aí, de vez em quando me deparo com as decididas, fortes, mas ainda sim unem uma certa doçura e delicadeza, como Katniss Everdeen (Jogos Vorazes), como Ellery Lane (Forever Black) e algumas outras. Pena que esse não foi o caso.
Nesse livro encontrei uma protagonista um tanto vulgar... Até a Eva Tramell do chatinho “Toda Sua” é mais interessante, afinal ela não era uma mocinha ingênua, pelo contrário. Mas tinha seu charme. Havia uma escrita melhor por trás.
Acredito que se o livro não tem uma boa história, pelo menos precisa ser bem escrito. Precisa saber amarrar. Mas quem sou eu para falar desse livro, afinal não consegui ler até o final. Pra mim não convenceu.
comentários(0)comente



Dai 06/12/2014

Autêntico e Perfeito
O livro foi simplesmente perfeito!
Eu devorei o livro... Prendeu minha atenção do início ao fim!
Perfeita narrativa, personagens fortes e marcantes, cenas quentes (muito quentes), e ao mesmo tempo romântico, com drama na medida certa. Sem contar as partes engraçadas e o humor sarcástico da Angelina, um show a parte.
O Dr. King foi perfeito! Simples assim, perfeito!
E não posso deixar de citar o Tray, esse cara é demais! O amigo que qualquer pessoa gostaria de ter por perto. Sem contar o alto astral, o humor e a lealdade que tem com sua amiga.
O livro também abordou assuntos importantes, dando informações valiosas.
A autora conseguiu com que eu me sentisse na pele da protagonista em vários momentos. Eu conseguia sentir todas as emoções e os conflitos internos. A Angelina sem sombra de dúvida foi a melhor protagonista que eu já li. Ela é forte, guerreira, independente, marcante, sedutora, sexy, divertida e nada tem de "mocinha", foge completamente do clichê "mocinho safado e cafajeste x mocinha tapada, sem personalidade e submissa". Foi maravilhoso ver a redenção da personagem e a sua descoberta do amor. Perfeito!
Não posso esquecer da playlist, fantástica! Começando com AC/DC e terminando com meu amado Sinatra. Mais uma vez, a música foi o par perfeito para a narração!
Eu consegui rir, chorar, gargalhar, sofrer, amar, suspirar, torcer, me emocionar...
Eu digo com gosto: EU INDICO UNA!
Uma história que vou reler várias vezes!
A autora conseguiu se superar nesse livro! Sou fã de carteirinha das suas histórias e da sua escrita.
Parabéns Bya Campista, você foi perfeita, darling! ;)
comentários(0)comente



Alessandra 09/12/2014

Que história linda, e desenrolar excelente, nesse livro vemos como a autora cresceu.
Simplesmente perfeito Dr King é o homem dos sonhos apaixonante, Angelina uma guerreira
comentários(0)comente



Bianca Patacho 18/06/2015

Resenha Blog Livros do Coração
Hoje eu venho comentar sobre o livro Pele. Eu cheguei nesse livro por acasoPele através do Wattpad. Na ocasião eu estava garimpando pela plataforma atrás de livros novos e me deparei com ele que detinha uma expressiva quantidade de leituras. Arrisquei e acertei em cheio! O livro é mara!

O livro traz a história de Dimitri Logan e Linda Parlson. Ela é uma moça simples que se muda para Nova York buscando fugir de um monstro do seu passado. É polida, discreta mas, atrevida. Dimitri é um empresário bem sucedido, frio, autoritário, arrogante, e controlador. Em um tarde qualquer num café eles se conhecem e o que deveria ser uma simples degustação de café ganha proporções inesperadas.

Devo confessar que o início desse livro me lembro muito 50 tons de cinza. A moça simples, recatada e o empresario bem sucedido, controlador e, dominador. Mas, para por aí porque o desenvolvimento da história é bem diferente. É aí que o livro surpreende pois aqui é Linda que trás um passado de traumas, que ainda a assombra. Ele é bem resolvido, apenas ainda não havia se apaixonado anteriormente.

No desenvolvimento do livro, Linda tenta superar seus medos para abrir seu coração e se deixar confiar em alguém novamente e Dimitri tem que aprender a lidar com os novos sentimentos que nutre e que, de certa forma o assustam.

” (…) um dominador completamento dominado (…)”

Além, é claro, de proteger Linda desse passado que pode destruí-la novamente a qualquer momento, uma ameaça iminente que agora além de assombrar seus pesadelos retorna para infernizar sua realidade.

Eu amei esse livro mas devo avisa-las de que o final deixa o leitor em cólicas pela continuação.

Estou contando os dias para ler ALMA, segundo volume da historia.

Enjoy!

site: http://livrosdocoracao.com.br/2015/02/27/livro-pele/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sonia 23/11/2016

Enfim um livro sem mocinha reprimida.....
Gostei muito porque a Angelina é natural, ela é forte e decidida, e o Evan meu deus.....
Queria ter visto mais do relacionamento deles além do sexo, não que seja fora de contexto mas sim pq eles são apaixonates.
comentários(0)comente



Sergio Fragoso 19/03/2017

Quente!
Angelina Brooks é uma mulher independente, daquelas que fazem o que querem da sua vida. E no caso dela sua atividade preferida é o sexo. Angelina não se envolve afetivamente com nenhum homem, "uma noite apenas" é o que ela quer de cada um com quem ela passa a noite, claro, além dos orgasmos.
Angelina tem seu melhor amigo Tray como confidente e parceiro de festas, juntos apreciam os homens lindos que encontram nas noites.
Angelina está com uma consulta marcada, sente uma dor muito forte no ombro e teme que o diagnóstico seja tão ruim quanto a dor que sente. Ela vai ser consultada pelo doutor Evan King. Angelina acha o nome bastante engraçado, mas ao ver o doutor em sua frente algo de estranho acontece. Os olhares se encontram e a consulta vai se estender um pouco além daquele consultório.

King é um homem inteligente, lindo e com uma pegada muito boa, mas Angelina sabe que aquilo será uma noite apenas. Ou será que não?

"Pela forma que Evan me olhava, minha expressão deveria estar, no mínimo assustadora. Eu estava chocada com sua ousadia"

Angelina precisa retornar ao consultório e não consegue resistir ao desejo de se entregar novamente, mesmo que contra seus princípios. Ela acha que aquilo não está certo, ela não é de ninguém e não quer se envolver com King. Por outro lado King se recusa a ser médico de alguém que não segue as orientações médicas e ainda falta as consultas.

Angelina continua com medo do diagnóstico e teme ter o mesmo destino trágico de sua mãe. King poderá convencê-la a fazer o exame e tirar de uma vez por todas aquela incerteza de sua vida. Ela também sente raiva de seu pai por ter abandonado sua mãe quando ela mais precisava dele.

"Uma notícia ruim a mais não faria a menor diferença nessa fase em que se tornou minha vida, além do mais, até quando eu fugiria daquilo?

Quando finalmente ela conseguir superar tudo o que a atormenta poderá quem sabe, viver muito mais do que "uma noite apenas".

Minha opinião sobre o livro
Eu diria que Angelina pode ser considerada uma ninfomaníaca, pois é alguém que faz sexo apenas por prazer sem a intenção de se envolver com homem algum. A única coisa que lhe importa são os orgasmos.
Talvez os traumas que ela tem do passado influenciam em suas atitudes, mas se ela se apaixonar por alguém isso tudo quem sabe pode mudar.
É um livro com muitas e muitas cenas de sexo, se você está preparada(o) então tenha muitos orgasmos junto com a Angelina.

site: https://livroseescrita.blogspot.com.br/2018/01/resenha-uma-noite-apenas.html
comentários(0)comente



Nana Sher 06/05/2017

Amei
Angelina Brooks uma mulher forte, decidida e que não se prendia a ninguém. Sempre era Uma noite apenas que durava sua relação com qualquer homem.
Bem isso até ela conhecer o Doutor Evan King, que lhe mostrou o verdadeiro amor e conseguiu desfazer aquela carcaça que Angelina mantinha para se proteger.

Amei a estória, que me prendeu a madrugada inteira por que eu simplesmente não conseguia parar de ler.
comentários(0)comente



Mariana Maciel 02/08/2018

Uma mulher linda, decidida, bem sucedida com o coração fechado por problemas no passado, um amigo gay e um doutor delícia nada de extraordinário, mas li atém o fim.
comentários(0)comente



dayukie 15/09/2018

"(...)
Angelina passa então a fazer o tratamento receitado por Dr. King, e ele consegue deixa-la embaraçada em todas as consultas, a moça se surpreende o quanto ele é profissional no que faz e obvio, a atração é inevitável.

Uma noite, os dois se esbarram em uma boate e acabam se envolvendo, mas o que Angelina não esperava era que ela, rainha de apenas uma noite, fosse deixar que as noites se tornassem dias, semanas , e Evan estabeleceu uma missão em sua vida, domar a fera e fazê-la se apaixonar por ele, o que ele não imaginava era que isso já estava acontecendo, ela só não iria assumir, nunca, porque ela é Angelina Brooks, e pra ela é apenas uma noite ...

Bom, nem sei definir esse livro se não com uma única palavra: MARAVILHOSO. Pois é, é exatamente isso que ele é, amei o jeito de ser de Angelina e assim como ela, me apaixonei por Dr. King, é praticamente impossível isso não acontecer, rs.

A autora conseguiu abordar muito bem um assunto muito sério, a doença genética hereditária que Angelina adquiriu da mãe, falou o essencial da doença sem deixar de falar de todo sofrimento trazido pela doença.

Angelina te um humor sarcástico e graças a isso, teremos muito divertimento, juntando seu amigo Tray que sempre tem ótimas tiradas, temos aí o ponto de diversão da trama, e me deixa ressaltar o quanto eu gostaria de ter um amigo como o Tray na minha vida!

Preciso confessar que minha cena favorita do livro é quando Angelina arrasa com a sua possível inimiga, preciso falar também o quanto me encantei com King, principalmente quando ele soube muito bem como lidar com o medo dela de se envolver.

Bya, tem um talento nato para escrever, e com essa história não foi diferente, ela soube construir muito bem cada personagens, soube como nos prender do início ao fim (sou prova viva disso, visto que eu comecei e termine de ler no mesmo dia porque não conseguia largar). A capa está incrível, a trama muito bem escrita, não encontrei nenhum erro ortográfico.
Só me resta recomendar esse livro incrível para vocês, leiam, vai valer muito a pena!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/QWcbqb
comentários(0)comente



Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Uma noite apenas
Angelina é o tipo de mulher que não se prende em relacionamentos, nunca fica com um cara mais do que uma noite e assim vai vivendo seus dias e dedicando toda a sua atenção ao trabalho.

Devido a dores que tem sentido, seu melhor amigo a força a ir ao médico e é assim que ela conhece o Dr. King, um médico renomado que é totalmente dedicado ao seu trabalho.

Ela esperava um médico com idade para ser seu pai e ele apenas mais uma paciente de quem deveria cuidar. Mas nada foi como eles esperavam, ambos sentiram-se atraídos, mas negaram tal atração.

Ela por não aceitar um homem tão mandão, mesmo que fossem apenas ordens médicas, ele propôs um tratamento que atrapalharia completamente suas atividades no trabalho. Ele apesar de achá-la linda e sexy, a achou extremamente teimosa, como alguém não queria cuidar da sua própria saúde?

Como cão e gato, eles se desentendem, mas como sabemos, de onde tem muito ódio surge uma atração explosiva e volta e meia um estará pensando no outro. Evan King será o médico mais do que atencioso e estará presente em suas sessões de fisioterapia ou exames, mas isso só irrita a Angelina cada vez mais.

Até que um dia eles se encontram fora do ambiente doutor x paciente e Evan não irá perder a oportunidade de seduzir a Angelina e ele consegue, afinal como resistir? Como não querer um homem gato daquele? Sem contar que com ela é uma noite apenas, então é melhor ceder logo, satisfazer essa atração e seguir em frente.

A coisa entre eles é quente e forte (entendedores entenderão), então quem ama um romance hot, com certeza irá amar a conexão sexual que existe entre eles, uma coisa de louco. Então se prepare, a coisa vai pegar fogo!!!

A noite deles é incrível, as coisas meio que funcionam de uma forma diferente e a pergunta que não quer calar, Angelina será capaz de viver uma noite apenas com o Evan?

A escrita da Bya é super leve, fluida e envolvente, tornando a leitura dinâmica e super rápida. A história é leve e divertida e uma ótima pedida para as amantes de romance erótico.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-uma-noite-apenas.html
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR